Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

No site da TV Globo tem uma tabela com o público de cada programa e por incrível que parece a TV Globinho tinha um público adulto superior ao de crianças. A Globo percebeu isto e decidiu aprovar o projeto de Fátima.

E a Globo mostrou estar certa, mesmo sem infantil nas manhãs a emissora continua líder e quem imaginava que o público da “TV Globinho” iria migrar para os infantis do SBT acabou se precipitando, os índices do SBT não se elevaram.

Editado por muTano
Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acho. Fátima não está trazendo bons índices, por mim a Globo não ganhou nada com isso, pois antes a TV Globinho marcava o mesmo ou até um pouco mais. Mas enfim... opinião é opinião.

Link para o comentário

Não acho. Fátima não está trazendo bons índices, por mim a Globo não ganhou nada com isso, pois antes a TV Globinho marcava o mesmo ou até um pouco mais. Mas enfim... opinião é opinião.

De pleno acordo, não é a toa que o SBT lidera no horário.

Link para o comentário

A Globo continua exibindo desenhos só que aos sábados, ela estar se preparando para o futuro, nem sempre os resultados vem a curto prazo é preciso ter paciência, coisa que falta para os diretores de outras redes.

A Fátima ficar em segundo não é bem um problema, Ana Maria chegou a perder por anos dos desenhos do SBT e recentemente para o “Fala Brasil” da Record.

Editado por muTano
Link para o comentário

Se não me engano saiu uma vez para entrada o TV Xuxa, certo?

Sim só q não siginifica muita coisa pq também era um programa para crianças que exibia desenhos também.

Lá vamos nós de novo falar do programa da Fátima Bernardes.Eu acho que se a Globo quer ter bons indices com o "Encontro..." é só tirar Ana Maria Braga.Pq tem um formato feminino.

Mas pra mim tanto faz pq eu não vejo nada de manhã na TV aberta(Só domingo).

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Mais a nova geração assiste desenho pela TV Aberta?

Os tempos são outros, hoje dá pra assistir desenho por uma série de meios.

Antigamente era diferente para assistir desenhos dependíamos do SBT, da TV Globo.

Vocês têm de levar em conta os avanços tecnológicos, a TV precisa amadurecer.

Editado por muTano
Link para o comentário

Luciana Gimenez pode substituir Ana Hickmann

luciana4.jpg

Sai uma loira entra uma morena. Com a estreia do novo “Programa da Tarde”, a permanência de Ana Hickmann no “Tudo É Possível”, aos domingos, fica ameaçada.

A própria direção da Record já sabe que é grande a chance da imagem da loira ficar exposta demais com uma atração diária e outra aos finais de semana. Isso sem contar o ritmo de trabalho, que ficará intenso para a apresentadora.

Por isso, uma lista com possíveis substitutos de Ana no comando do “Tudo É Possível” já começa a ser avaliada na emissora e a títular desse time é Luciana Gimenez, da RedeTV!.

A morena é cotadíssima para apresentar um programa na Record.

A emissora vai esperar o “Programa da Tarde” estrear para ver como Ana se sai na dupla jornada. Assim que a atração engrenar, a loira pode deixar os domingos.

O que você acha da troca?

Se a notícia for verídica, acho que seria bom, ao contrário do que muitos pensam, acho que a Luciana se tornou uma ótima apresentadora, e substituiria bem a Ana.

Vale lembrar que a Record, desde o ano passado, vem querendo a apresentadora da Rede TV, tanto que teve um especial no Tudo é Possível.

Fonte: Folha de São Paulo.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Luciana é uma boa apresentadora, brinca com a platéia e tudo mais, o que eu acho que é conveniente.

Quem sai perdendo mesmo é a RedeTv.

Link para o comentário

Luciana é uma boa apresentadora, brinca com a platéia e tudo mais, o que eu acho que é conveniente.

Quem sai perdendo mesmo é a RedeTv.

Nem sabia que ela foi pra Record. :mellow: O programa dela era bom na Rede TV!.

Ela não saiu, é só um boato. ;)

Link para o comentário

A Luciana fica, em compensação...

NOTÍCIAS
É oficial: Hebe Camargo não é mais funcionária da Rede TV!. Distrato foi assinado na última sexta (24)

hebe1.jpg

A novela entre Hebe Camargo e a Rede TV! foi finalizada. A coluna apurou que representantes da apresentadora e a emissora já romperam o compromisso de trabalho. A assinatura do distrato – nome jurídico dado ao documento que põe fim às obrigações trabalhistas de ambas as partes – ocorreu na última sexta-feira (24).

Não houve necessidade de pagamento de multa pelo fato de a Rede TV! ter atrasado o pagamento de seu salário por meses. Por si só isso já configuraria uma quebra no contrato firmado entre as partes. Sendo assim, ela pode rescindir sem ônus nenhum. Entre merchandising e sálario fixo, especula-se que a emissora deve cerca de R$ 3,5 milhões para a apresentadora

Como a coluna adiantou em primeira mão, a Rede TV! exibirá a última reprise do “Hebe” nesta terça-feira (28). O canal providenciou uma pequena homenagem como forma de agradecimento, numa tentativa de não deixar mágoas. A produção do programa já foi desmanchada e avisada que teria de se preparar para trabalhar num novo programa comandado por Daniela Albuquerque.

A situação entre Hebe e a emissora azedou de vez quando, na última semana, ela criticou os atuais patrões durante uma participação ao vivo no programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, do SBT. “Eu queria dizer que Silvio Santos é um ‘país’ que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer, é um grande empresário”, afirmou.

A primeira dama da TV estava internada desde o último dia 15 para fazer um tratamento de suporte nutricional e metabólico, mas recebeu alta nesta segunda (27). Ela luta contra o câncer desde janeiro de 2010.

A assessoria de comunicação da Rede TV! não comenta o assunto.

Fonte: Fernando Oliveira/IG

Link para o comentário
Professor Girafales

Agora ela volta pro SBT,para mim ela nunca devia ter saído de lá.É a mesma coisa de sair do sucesso para ir pro fracasso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...