Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

O Cozinheiro tá.O Brito é aquele que apresenta a fazenda.

Eu não sei quem apresentava o A fazenda não.Desculpe!

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não lembro dos nomes.O cozinheiro ainda tá lá?O Brito é aquele de óculos?

O cozinheiro é o Edu Guedes, ele ainda está no Hoje em Dia. O Britto Jr. é o apresentador da Fazenda.

Link para o comentário

O "Hoje em Dia" foi bom até 2009, depois disso o programa ficou muito ruim.

O Hoje em Dia foi bom na formação original Brito, Ana e Edu a Chris Flores era uma convidada para discutir o mundo dos famosos entrando para o elenco fixo depois de alguns meses.

Quando o programa dava certo eles mudaram muito, esticaram o programa, criaram versões regionais, tiraram o Brito que foi para A Fazenda, tiraram a Ana que foi para o Tudo é Possível.

O Edu Guedes só entrou no programa porque era marido da apresentadora Eliana, na época pelo menos isto é o que eu achava.

Link para o comentário

Eu ainda acho o ''Hoje em dia'' legal.

Quando dá eu assisto um pouco e gosto.

É uma opção, né?

O Hoje em Dia quando lançado era uma opção para o público mais maduro assistir a notícias, hoje este público se divide com a Fátima Bernardes na TV Globo, mais o Hoje em Dia ainda tem um público cativo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Antes eu era vidrado na Record por causa de Caminhos do Coração,agora nbem me fale de Record,nem de Hoje em dia..

Link para o comentário

O “Hoje em Dia” perdeu o gás, agora todas as atenções devem se voltar para o “Programa da Tarde” de Ana & Brito. É só voltar a 2004 e ver que quando a Record lançou o “Hoje em Dia” nas manhãs em 2005 o “Tudo a Ver” com Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado saiu do ar, não lembro se foi antes ou depois da estréia do Hoje em Dia.

Link para o comentário

A Globo embora muito criticada, é única na TV aberta que mantém seu padrão, e isso reflete na audiência, talvez a saída da TV Globinho tenha quebrado um pouco esse padrão mais ainda sim mantém sua programação padrão.

Link para o comentário

talvez a saída da TV Globinho tenha quebrado um pouco esse padrão mais ainda sim mantém sua programação padrão.

Até porquê não é a primeira vez que a TV Globinho sai do ar durante a semana, mas pelo menos permanece aos Sábados e com um grande tempo de duração.

Link para o comentário

Mais a TV Globinho é um enlatado, daqui a alguns anos quem deve se despedir é a Sessão da Tarde que neste ano já chegou a marcar um dígito, 9 pontos.

A tendência é os enlatados irem perdendo espaço com o tempo. A grade estável da TV Globo é apenas conteúdo nacional.

E achei bem melhor a saída da TV Globinho é o nacional ganhando espaço.

Editado por muTano
Link para o comentário

A TV Globinho não foi um programa duradouro, as manhãs da TV Globo sempre foi instável, o SBT sempre liderava no início da década passada.

Teve Xuxa, Sitio do Pica Pau Amarelo, até o Mais Você não é tão velho, passou a ser apresentado nas manhãs da Globo no ano de 2001.

Link para o comentário

Mais o público predominaste nas manhãs é o infantil, o objetivo da Globo com o o "Encontro com FB" é tirar o público do "Hoje em Dia" e está conseguindo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      9

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      9

3. Eu acho...
      9

4. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

5. E.R
      9

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...