Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

Professor Girafales

Ah então foi pq o horário é pequeno demais para passar.É mais como um tipo de tapa buraco.

Sim foi isso mesmo,com cortes sem comercial,mais mesmo assim é melhor que assistir horário eleitoral.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

É aquela que apresentava aquele programa feminino na Tv Gazeta?

Link para o comentário

Claudete Troiano já trabalhou em tudo que é emissora, menos na Globo (acho que era a emissora na qual ela sempre quis receber alguma proposta). :muttley:

"E o salário, ó !" :ohno::D

Link para o comentário

Claudete Troiano já trabalhou em tudo que é emissora, menos na Globo (acho que era a emissora na qual ela sempre quis receber alguma proposta). :muttley:

Vi uma entrevista dela no "Hoje em Dia" dizendo que na época de ouro que tava na Record, recebeu uma proposta da Globo para ir para "TV Globinho" e disse que se arrepende até hoje de não ter ido.

Link para o comentário

E ela disse isso bem no Hoje em Dia que é um programa da Record?! Então a Record não gostou dela ter dito que se arrepende de não ter saído de lá para ir pra Globo.

E que proposta foi essa de ir para a "Tv Globinho"? :ponder:

Link para o comentário

E ela disse isso bem no Hoje em Dia que é um programa da Record?! Então a Record não gostou dela ter dito que se arrepende de não ter saído de lá para ir pra Globo.

Sim, não se você se lembra daquele quadro que tinha umas cartas, e ela tirava umas cartas e saia umas perguntas, aí saiu uma mais ou menos assim. O que você se arrende de não ter feito na TV?

E que proposta foi essa de ir para a "Tv Globinho"? :ponder:

Ela que falou, não sei mais detalhes.

Link para o comentário

Ah sim, é que eu não assisto Hoje em Dia há muito tempo. Só assisti esse programa entre 2006 e 2007, época com Ana e Britto, depois parei de ver.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Hebe fala ao vivo no SBT, garante que está bem e provoca RedeTV!

img20120823001606.jpg

No final da noite desta quarta (22), o SBT surpreendeu os seus telespectadores ao telefonar ao vivo para Hebe Camargo, no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".
A ligação teve como objetivo perguntar para a apresentadora em quem ela votaria na eliminatória da premiação de hoje: Juscelino Kubitschek ou Pelé. Mas a conversa foi muito além disso e serviu pra mostrar que SBT e Hebe realmente vêm negociando uma possível volta.

E mais, ela provocou os donos da RedeTV!, emissora onde é contratada até dezembro deste ano.

O Observador: Quem quer a apresentadora Hebe Camargo?

Começando o papo, a apresentadora revelou que votou em Pelé para ser o "Maior Brasileiro": “Juscelino foi um grande brasileiro, mas o Pelé está vivo”.

Depois, Carlos Nascimento perguntou sobre a saúde de Hebe, que atualmente está internada fazendo um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

”Hoje é um dos dias em que estou me sentindo melhor. Disseram que eu estava mal. Mas é tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de médicos que temos, estou me cuidando. Pena que não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nas eleições”, respondeu a "rainha da televisão brasileira".

Antes de se despedir do telespectador, Hebe alfinetou Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV!. “Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário da loira e de vários outros profissionais.

Fonte: Natelinha

Cada vez mais penso que a RedeTv não deveria existir, uma emissora que claramente dependia do Pânico e depois de sua saída está a base da valência, um emissora que em sua programação não a variedade, só tem programas sensacionalistas, programas sem conteúdo próprio, a única atração que se salva é o "Leitura Dinâmica" um programa que não tem a cara de RedeTV, é um programa rico em conteúdo e tecnologia.
Link para o comentário

Acho que atualmente a Rede TV decaiu muito, penso que seria muito difícil serem aquela emissora que disputava o quarto lugar com a Record, no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, ameaçava constantemente o terceiro lugar da Band com suas séries inéditas, programas inovadores, com uma programação digna de TV á cabo, depois, começou a decair, a Record os passou, ficaram na quinta colocação, e até hoje seguem lá, com seu mísero 1 ponto. Não adianta ser HD e 3D, tem de ser uma emissora de qualidade.

• Curtir 1
Link para o comentário

"E o salário, ó !" :ohno::D

Esqueceu de falar By Chico Anysio:D ou professor Raimundo.

Ah sim, é que eu não assisto Hoje em Dia há muito tempo. Só assisti esse programa entre 2006 e 2007, época com Ana e Britto, depois parei de ver.

No meu caso acho que só assisti mais ou menos em 2010 até 2011...se bem me lembro.

Nem sei o que mudou no programa e nem quero mais saber.Naquela época eu acompanhava o final para ver Balanço Geral e esperar Jornal Hoje começar.Mas aí eu comecei a achar outras coisas para ver na TV enquanto esperava Jornal Hoje.E assim acabei também não gostando mais de nenhum jornal desses sensassionalistas.Eu já não gostava do Datena naquela época.

Acho que atualmente a Rede TV decaiu muito, penso que seria muito difícil serem aquela emissora que disputava o quarto lugar com a Record, no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, ameaçava constantemente o terceiro lugar da Band com suas séries inéditas, programas inovadores, com uma programação digna de TV á cabo, depois, começou a decair, a Record os passou, ficaram na quinta colocação, e até hoje seguem lá, com seu mísero 1 ponto. Não adianta ser HD e 3D, tem de ser uma emissora de qualidade.

Curti principalmente pelo que vc disse no final.

Link para o comentário

Pra mim, as duas únicas coisas assistíveis na Rede TV são Olhar Digital, aos domingos às 15h45, e o SNL, e só de vez em quando

Link para o comentário
Professor Girafales

Sobre Claudete Troiano PQP

Sobre hoje em dia parei de assistir com a saída de Brito e Ana que eram os melhores de lá.Não vou muito com a cara da Gianne.

Link para o comentário

Sobre Claudete Troiano PQP

Sobre hoje em dia parei de assistir com a saída de Brito e Ana que eram os melhores de lá.Não vou muito com a cara da Gianne.

Não lembro dos nomes.O cozinheiro ainda tá lá?O Brito é aquele de óculos?

Pra mim, as duas únicas coisas assistíveis na Rede TV são Olhar Digital, aos domingos às 15h45, e o SNL, e só de vez em quando

Tem uns anos que eu não paro para ver a Rede TV.

Link para o comentário
Professor Girafales

Não lembro dos nomes.O cozinheiro ainda tá lá?O Brito é aquele de óculos?

Tem uns anos que eu não paro para ver a Rede TV..

O Cozinheiro tá.O Brito é aquele que apresenta a fazenda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...