Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

• Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Nem da pra comparar, Manchete deve ter sido mil vezes melhor que a Rede TV.

Pode ter certeza que foi.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pode ter certeza que foi.

Eu lembro muito pouco mesmo mas pelo que eu pesquiso por aí e leio de gente que fala dela eu começo a ter toda a certeza.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Britto Jr. critica programa de Fátima Bernardes: “Eles tentaram inventar a roda”
Prestes a estrear um programa de variedades na Record, Britto Jr. aproveitou uma conversa com o site da revista "Quem" para se distanciar de "Encontro com Fátima Bernardes", um rival no formato. "Eles tentaram inventar a roda, mas ela já foi descoberta há muito tempo", comentou o jornalista.
"Vai ser de variedades, vamos falar um pouco de tudo", contou Britto Jr. sobre o que o público pode esperar do novo programa que apresentará nas tardes da Record ao lado de Ana Hickmann, com o fim do reality show "A Fazenda".
O apresentador aproveitou para reclamar de um hábito da colega: o uso do salto alto. "Eu acabo ficando baixinho perto dela, que já é alta. Isso é horrível para mim. Acaba que todo mundo na rua comenta: 'achava que você era mais baixinho'", confessou o jornalista, que tem 1,80m de altura.

Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/britto-jr-critica-programa-f%C3%A1tima-bernardes-eles-tentaram-164224682.html
Link para o comentário

Esse pessoal da TV perde tanto tempo criticando um ao outro quando deveriam simplesmente cada um fazer o seu próprio trabalho e fim de papo. Ainda mais isso de apresentador de uma emissora ficar criticando a outra, daqui à um tempo acaba indo para a emissora na qual criticou só porquê esta lhe ofereceu mais dinheiro, daí fica bem quietinho. Esses apresentadores são todos manipulados por onde estão trabalhando no momento.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pra quem fica falando que determinado programa é ruim e tem que sair do ar, aqui está a solução:

8049-1300733888-controle-remoto-universal-para-tv-vcr-dvd-dvr-tv-a-cabo-1.jpg

Mas esse modelo aí não serve pra minha TV /vampir

Link para o comentário

Carrossel não terá duas partes,só irá diminuirem o horário,eu sei pq eu li,estavam pensando em evitar que isso acontece-se.

A tarde vai ser tudo mais cedo,Casos de Familia deve passar quase correndo para dar tempo.No horário normal as vezes CF parecia demorar para acabar.

Queria saber como vai ficar o horário da Record quanto a isso.

Eu também quero saber, a unica coisa que eu sei é que a novela Rebelde vai para o horário das 21h00

Comentei isso no tópico das emissoras e Raphael disse que vai postar em breve(assim espero) :D

Pópis, aqui está a grade da Record que você tanto queria ver, tem muitas novidades nela :): http://rederecord.r7.com/programacao/

Link para o comentário

Obrigada mas não era só eu que queria!

Link para o comentário
Pópis, aqui está a grade da Record que você tanto queria ver, tem muitas novidades nela : http://rederecord.r7.com/programacao/

Espero que você tenha sido irônico, porque:

06h15 Jornal

07h25 Jornal

08h40 Jornal

10h15 Variedades e Jornal

12h00 Jornal

14h45 Reprises

16h45 Jornal Gigante

19h45 Jornal

20h30 Novela

21h15 Reprises

Não é novidade alguma. E não sei qual a utilidade da Record News em uma emissora que só passa telejornais e reprises. Programação PÉSSIMA essa da Record.

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa,que grande mudança na grade da Record!Nunca vi tanta coisa incrível assim-qqq :P

Engraçado la não falam do horário eleitoral.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...