Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

Deve ser.Antes pelo menos eles legendavam os clipes não dublados.Agora acho que nem isso fazem.

Mas a Globo possui aqueles filmes musicais como High School Musical. E só tem aqueles clipes não dublados, e há muitos deles no filme. Tem certeza que a Globo faria uma coisas dessas? Cortar um monte de clipes nesse filme?

E por falar na Globo, é impressão minha ou a emissora está falando muito pouco sobre as greves nas universidades? Band e Record já falaram sobre isso.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vale a pena assistir filmes na Globo, no sábado eu fui assistir ao filme "American Pie 7", e mesmo com a classificação adequada e o horário permitindo certas cenas, eles teimam em cortar, e rolou até redublagem de falas :dry:

Eles redublaram até o American Pie 2, por causa dos palavrões, até que foram os mesmos dubladores, mas pra que isso? :wacko2:

E quanto aos cortes, fica ruim pra alguma série que é lançada em DVD, como Caverna do Dragão por exemplo. Nos DVDs tem umas pequenas cenas que estão em inglês, a abertura

também, parece que nem foi dublada na época, mas acredito que nem deram o trabalho de pegar as masters da Globo para inserir a dublagem. Fora isso o resto ficou bom.

Link para o comentário

Mas não entendo. A Sessão da Tarde dura no máximo 2 horas. Não sei por que eles cortam esses filmes de uma hora e meia. Até a duração do comercial é menor que o dos demais canais. Talvez porque eles colocam um amontoado de comerciais no meio do filme, além de cortarem os clipes. Será por isso?

Quando exibem filmes, colocam muitos comerciais nos intervalos, e muitas vezes para garantir o espaço desses benditos comerciais e não atrasar o horário, eles cortam os filmes.

Mas a Globo possui aqueles filmes musicais como High School Musical. E só tem aqueles clipes não dublados, e há muitos deles no filme. Tem certeza que a Globo faria uma coisas dessas? Cortar um monte de clipes nesse filme?

Quando são filmes como esse, a própria Globo coloca legendas em português porquê não gostam de exibir nada que não seja dublado, esse é um dos motivos pelos quais não gostam de exibir aberturas de séries e desenhos.

E por falar na Globo, é impressão minha ou a emissora está falando muito pouco sobre as greves nas universidades? Band e Record já falaram sobre isso.

Não estão falando com muita frequência, mas ainda falam.

Link para o comentário
Professor Girafales

Filmes musicais eles exibem com legenda.Mais se for uma canção qualquer eles metem a tesoura.

Link para o comentário
Professor Girafales

Como um tal de SBT. :angry:

:P

:P

O sbt cortou vários clipes CH que não foram dublados.Mais que depois voltaram,como os da saga do Alfaiatezinho Valente e o Show deve continuar.

Link para o comentário

Entre 2003 e 2006, o Sábado Animado já cortou muito mais os longas animados, época em que eles tinham direitos de exibir os da Disney.

O sbt cortou vários clipes CH que não foram dublados.Mais que depois voltaram,como os da saga do Alfaiatezinho Valente e o Show deve continuar.

Isso tem a ver com a remasterização, antes dela eram inéditos pois essas sagas já eram editadas com os cortes.

Link para o comentário

Sim,disso eu ja sabia.Voltaram a ser completo em 2008 ,não é?

Sim, mas o da Parte 2 da Branca de Neve continuou inédito, mesmo em 2008 fizeram uma edição com corte no clipe.

Agora, vamos voltar com o assunto adequado ao tópico. :joinha:

Agora, vejam o que eu dizia sobre o porquê da Globo nunca tirar Malhação do ar:

NOTÍCIAS
Nova temporada de "Malhação" estréia com mais de vinte pontos

malhacao-2012-musicas-lista.jpg

Estreou hoje na Globo, mais uma temporada da novela teen, "Malhação". A novela estreou com bons índices e agradou a Rede Globo, a temporada que estreou nesta segunda-feira, (13), vem bem parecida com as primeiras temporadas da novela na década de 90. A emissora dos Marinhos torce para que o antigo formato seja um sucesso nos dias de hoje.

"Malhação" marcou 21 pontos de média e foi líder absoluta em seu horário de exibição.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: TV Foco

Link para o comentário

Falando em filmes da Globo, o filme que passava no SBT, o "Como Cães e Gatos", agora passou na Globo. Por quê alguns filmes que estavam no SBT foram pra Globo, como esse filme e o "Efeito Colateral"?

O SBT não renovou os direitos desses filmes com a Warner, que por sua vez repassou o filme para a Globo.

Link para o comentário

Vish... Será que o SBT conseguiu renovar os direitos de filmes como Harry Potter e Matrix com a Warner? Se irem para a Globo... :unsure2:

----------------

Falando em emissoras, apareceram nas publicações do Facebook sobre o boicote da Globo por causa da não transmissão sobre as greves nas federais. Ficavam dizendo que deveriam trocar de canal no dia 28 para Band ou Record, que falavam mais sobre as greves nas federais.

Acho besteira isso, apesar da indignação. Não vai alterar em nada. E não é a primeira vez. Na última vez, eles estavam pedindo para trocar de canal por causa da alta audiência na Globo, e ficavam dizendo que isso é manipulação. Até a Record ficava culpando o dono do Ibope por causa disso.

Link para o comentário

E como sempre o SBT vai tentar um pico mais alto de audiência, colocando atores de Carrossel no Cante se Puder.

Até quando :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...