Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

Eu já sabia sobre cortes e redublagens nos filmes na TV Globo. Eu tinha assistido algum filme na Globo a tarde que não me lembro qual e foi cortado.

E não sei se algum filme que tem nas fitas tem uma dublagem exclusiva. Eu tenho uma fita VHS do filme "Ninguém segura esse bebê". Mas quando assisti esse mesmo filme na Globo, a dublagem é outra.

Falando em filmes da Globo, o filme que passava no SBT, o "Como Cães e Gatos", agora passou na Globo. Por quê alguns filmes que estavam no SBT foram pra Globo, como esse filme e o "Efeito Colateral"?

Sei que eu fiquei falando de filmes. Mas é relacionado aos canais mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vcs falaram de A diarista,eu via quando podia e não tinha aula na manhã seguinte.Gostava bastante.

Eu me lembro que chegou a ter boatos que de voltaria mais uns anos depois,mas um pouco diferente do original.

Link para o comentário

Pessoal, qualquer filme exibido na Globo leva cortes, nenhum escapa.

Incluindo aqueles filmes infantis de uma hora e meia de duração?

Sei que tem um tópico para falar do SBT mas vou falar aqui para aproveitar. Até lembro um dia em que o SBT estreava o filme "Barbie e as Três Mosqueteiras" no Sábado Animado. Eu tava ansiosa para ver esse filme. Mas logo depois teve um corte de 10, 15, 20 minutos. Fiquei p*** da vida e desliguei a TV.

E a Record tem mania de cortar abertura de filmes também. Lembro uma vez em que a emissora exibia o filme da Pantera Cor-de-Rosa (aquele do roubo do diamante cor-de-rosa). Só exibia o título do filme e pronto, partiu para o filme principal.

Link para o comentário
Professor Girafales

Uma vez numa semana especial de crianças,faz tempo já.A globo exibiu Hércules,cortou todos os clipes e minutos iniciais do filme.Não exibiram nem o clipe Não direi que é paixão.Foi lá por volta de 1999

Link para o comentário

Mas não entendo. A Sessão da Tarde dura no máximo 2 horas. Não sei por que eles cortam esses filmes de uma hora e meia. Até a duração do comercial é menor que o dos demais canais. Talvez porque eles colocam um amontoado de comerciais no meio do filme, além de cortarem os clipes. Será por isso?

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário
Professor Girafales

Mas não entendo. A Sessão da Tarde dura no máximo 2 horas. Não sei por que eles cortam esses filmes de uma hora e meia. Até a duração do comercial é menor que o dos demais canais. Talvez porque eles colocam um amontoado de comerciais no meio do filme, além de cortarem os clipes. Será por isso?

Deve ser.Antes pelo menos eles legendavam os clipes não dublados.Agora acho que nem isso fazem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

Band

2. E.R
      172

Bozo

3. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

5. Quico Irônico
      13

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...