Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

Ah gente esses programas de tarde da noite e madugada são assim mesmo,pq é digamos mais "liberado" para a linguagem chula principalmente.Até agora acho estranho que Casos de familia ainda esteja de tarde.

Eu adoraria colocar Casos de familia.Malhação,Amor e sexo e...um monte q eu não tó me lembrando agora,em extinção abisoluta.Mas infelizmente agente não pode.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem diz que o "Sexo a 3" é de baixaria não viu o "Noite Afora" com Monique Evans. O programa do Dr. Ray chega a ser inocente perto daquele (e nem adianta procurar pelos Youtube da vida que só tem partes levinhas, o pesado mesmo só quem assistia viu).

Não vi mesmo. Nem quero imaginar como era esse então :P

Que ano passava?

Link para o comentário

Bom, a Dulce Maria (Roberta no "Rebelde") tá no "Rebeldes", vi em alguns comercias da emissora, pelo jeito vai ter um romance com alguém...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Com último capítulo de "Malhação", Globo supera Olimpíada na Record no horário

O último capítulo da 19ª temporada de “Malhação” rendeu 18,4 pontos de média no Ibope no fim da tarde desta sexta-feira (10), segundo dados preliminares obtidos pelo UOL. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Mesmo com a exibição da Olimpíada 2012 pela Record enquanto a novela foi transmitida, entre 17h38 e 18h15, a emissora ficou em terceiro lugar com 4,4 pontos, logo depois do SBT, que conquistou 4,9 pontos.
No momento da exibição da trama, o brasileiro Yamaguchi lutava contra o russo Egor Mekhontcevna pela semifinal da categoria meio-pesado, até 81 kg. O pugilista de 24 anos foi derrotado e ficou com a medalha de bronze (placar de 23 a 11).
No entanto, a Record já conseguiu superar a Globo com os Jogos. Na transmissão da partida da semifinal do futebol brasileiro, contra Coréia do Sul, e nas quartas-de-final, contra Honduras, a audiência foi de 12 pontos. A emissora também liderou nas partidas contra Belarus e Nova Zelândia. Somente na estreia, contra o Egito, não superou a Globo.
No capítulo final de "Malhação", Gabriel perdeu a mãe biológica atropelada por Moisés. Ao mesmo tempo, ele conseguiu salvar o amor de sua vida Alexia das maldades de Cristal. Os vilões foram presos e os mocinhos juraram amor eterno.
Nova temporada

Nesta segunda (13), estreia a vigésima temporada de "Malhação". Durante entrevista coletiva realizada no último dia 1, em uma casa de festas localizada na zona sul do Rio, as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto disseram que o público pode esperar "leveza" e "bom humor" desse novo capítulo da novela.
A trama passará dentro de uma escola pública chamada Quadrante e além do trio principal formado pelos novatos Guilherme Prates, Alice Wegmann e Agatha Moreira, contará com a presença de André Marques, o Mocotó, personagem famoso das primeiras temporadas da novela.

Pra mim, "Malhação" já era pra ter saído a muito tempo da Globo, só assisti uma vez, quando ainda tinha Juliana Paes. Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Eu vou assistir essa nova ''Malhação'' por que parece ser boa.

A que tava passando era boa no começo quando tinha misterio depois ficou chata...

Link para o comentário

Malhação já malhou o suficiente ! O certo era eles tirarem isso e pensar em colocar alguma série americana no horário, cairia melhor.

Mas não tiram porquê sempre lidera no horário, para quê mexer em algo que está bom pra eles do jeito que está !

Link para o comentário

Concordo com vc que Malhação já deu o que tinha que dar.Nunca assisti pq é uma novelinha Teen,mas eu reconheço que a melhor fase dela foi de 95 quando começou até 2003 mais ou menos.

Mas como a Globo adora o ditato "Em time que está ganhando não se meche" não iriam mecher mesmo.

Apesar que Encontro com Fátima Bernardes continua no ar.

O mais engraçado é que uma vez eu li numa revista uma carta de uma moça reclamando da Patricia Poeta,aí nas edições seguintes vieram um monte de simpatizantes da Patricia protestar contra.

Link para o comentário

É claro que já tá na hora de sair do ar esse lixo de novelinha teen, mas tá liderando o horário, é óbvio que eles vão continuar fazendo mais e mais versões, pra eles não importa a qualidade mas sim a audiência

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...