Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

“Balanço Geral” voltará a ser exibido ao meio-dia

01/08/2012 DEIVISON LIMA POSTED IN:

TV FOCO

LOGO_BALAN%C3%87O_GERAL.jpg

O “Balanço Geral” voltará a ser exibido ao meio-dia pela Record, a emissora já está vinculado a chamada em sua programação.

Geraldo Luiz continuará na apresentação.

Veja chamada:

http://youtu.be/W4vdGiVvKzA

Será que vai dar certo?

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que deve dar o mesmo que o "Record Noticias', não muda muito.

Acho que deve dar no máximo um ou dois pontos no máximo, pois o Balanço Geral é um jornal bem estilo povão. Vale lembrar que o programa é vice isolado ás 6h15 com médias de quatro e cinco pontos, lidera em alguns minutos contra o Globo Rural. Jornalismo assim eu não curto muito, mas se é o único jeito do povo prestar atenção no que está acontecendo no Brasil, fazer o quê...

Link para o comentário

Ué mas em todas as afiliar o Balanço Geral não começava depois de Hoje em dia?

Como os apresentadores do programa sempre diziam que quem está fora de São paulo tem programação local.

Link para o comentário

Ué mas em todas as afiliar o Balanço Geral não começava depois de Hoje em dia?

Como os apresentadores do programa sempre diziam que quem está fora de São paulo tem programação local.

Se você não percebeu, é o Balanço Geral SP, que também é exibido pra Rede.

Também acho que não deve dar muito certo crianças em Rebeldes...

Link para o comentário

Se você não percebeu, é o Balanço Geral SP, que também é exibido pra Rede.

Também acho que não deve dar muito certo crianças em Rebeldes...

Então antigamente quando eu via Balanço Geral não era exibido?

Vi a programação...pareçe que em SP é de manhã e por aqui Balanço geral é de tarde...pode ser que em algumas afiliadas ocorram o mesmo.

Também acho que não vai dar certo Rebelde com crianças,sendo que é uma novela só para adolescentes,dês do inicio.

Link para o comentário

Então antigamente quando eu via Balanço Geral não era exibido?

Vi a programação...pareçe que em SP é de manhã e por aqui Balanço geral é de tarde...pode ser que em algumas afiliadas ocorram o mesmo.

Também acho que não vai dar certo Rebelde com crianças,sendo que é uma novela só para adolescentes,dês do inicio.

Balanço Geral ERA á tarde em São Paulo, porém atualmente está no ar o Record Notícias em São Paulo, o BG agora é exibido ás manhãs em São Paulo, preciso repetir mais vezes? :P

Gente, os adolescentes em Rebeldes vão continuar. São pré adolescentes, mas se terão de agir como crianças não sei.

Link para o comentário

Balanço Geral ERA á tarde em São Paulo, porém atualmente está no ar o Record Notícias em São Paulo, o BG agora é exibido ás manhãs em São Paulo, preciso repetir mais vezes? :P

Gente, os adolescentes em Rebeldes vão continuar. São pré adolescentes, mas se terão de agir como crianças não sei.

Eu sei mas eu digo q em SP é de manhã mas aqui continua sendo a tarde.

Talvez eu tenha feito confusão ou não consegui escplicar direito.Me desculpe.

Acho meio dificil pré adolescentes agindo como crianças.Se for mudaria um pouco a novela.E provavelmente nem atrairia as crianças.

Fico imaginando o que aconteceria se a Record encerra-se Rebeldes e fizessem uma novela infantil?A audicência de SBT e Record provavelmente seriam uma balança.

Link para o comentário

Acho que não, o público infantil já está meio que preso á Carrossel, daqui a pouco só falta a Maísa e o Yudi apresentando o SBT Brasil. :lol: Penso que investir em humor no horário seria uma boa.

Link para o comentário

Em alguns estados o Balanço Geral é de manhã e em outros é a tarde, o que é mais comum.

Vamos ver como vai ficar "Carroselde" com essa mudança.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
Professor Girafales

Chamada de “Rebelde” com crianças

Vão perder feio pra Carrossel.

Um truque para Carrossel.Mas Carrossel ainda vai ganhar.

Balanço Geral vai sair das 07:00 então?

Link para o comentário

Um truque para Carrossel.Mas Carrossel ainda vai ganhar.

Balanço Geral vai sair das 07:00 então?

Acho que não, deve ter duas edições.

Link para o comentário

Duas edições para Balanço geral em SP?O__O

A Record q me perdoe mas é seria muito jornal para uma emissora só.Acho que ninguém iria aguentar.

E Gabriel Ch gostei da ideia de investir em humor nesse horário,mas bem que podia ser uma comédia leve...não sendo uma copia identica de chaves.Mas que também não seje um Zorra total e Praça e nossa da vida.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...