Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Filho do apresentador Raul Gil diz que Record quebrou o monopólio da Globo

Rauls.jpg

Raul Gil Jr, filho do apresentador Raul Gil, metralhou a Rede Globo nas tarde desde sábado, 28, no Twitter. O diretor do SBT comentou sobre as Olimpíadas de Londres e comparou Globo e Record.

“Muito se fala da audiência dos jogos olimpícos mas a verdade que o importante é o dinheiro que a Record está ganhando e a Globo não e a quebra da cultura de que todos estabelecimentos comerciais estarem na Globo e agora está na Record é o começo de uma nova cultura“, disse.

E candidato a vereador não parou por aí não. Raul Gil Jr. disse que a Record está, pela primeira vez, quebrando o monopólio da Globo. “Nada mais justo que acabar com o monopólio da informação. Tem horas que pensamos que o futebol brasileiro não é do Brasil.”

Fonte: RD1

Acabar com um monopólio criando outro? Qual a vantagem pro público??

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

A conduta da Record é de uma baixeza impressionante. Sua gerência consiste em difamar a Rede Globo, a igreja católica, os evangélicos concorrentes e agora o Ibope (não que eu queria defender algum deles, pelo contrário). Na minha opinião, uma empresa que ao invés de se preocupar com seus produtos gasta seu tempo e dinheiro denegrindo os "adversários", não merece a clientela que tem.

[2] Concordo contigo! :joinha:
Link para o comentário

Se a Record fosse inteligente, teria repassado os direitos das Olimpíadas para as outras emissoras, com exceção da Globo.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário

Se a Record fosse inteligente, teria repassado os direitos das Olimpíadas para as outras emissoras, com exceção da Globo.

Mas quem decide isso é o COI.

Link para o comentário

Eu acho que não deve repassar, a Record não é a Globo que sabe que vai ser líder na transmissão, a Globo só repassa o brasileirão para cair a audiência da Record, pois ela já sabe que vão assistir o campeonato nela.

Link para o comentário

Eu acho que não deve repassar, a Record não é a Globo que sabe que vai ser líder na transmissão, a Globo só repassa o brasileirão para cair a audiência da Record, pois ela já sabe que vão assistir o campeonato nela.

Então porque numa época a Globo dividia a transmissão com a Record?

Link para o comentário

Mas quem decide isso é o COI.

A Record como detentora oficial pode escolher para quem repassar os direitos.

As Olimpíadas de 2016 aqui no Rio foram compradas em parceria da Globo com a Band, depois elas autorizaram o COI a repassar para outras emissoras e a Record foi a única interessada.

Link para o comentário

Eu creio que a Record pode melhorar. Precisa investir, contratar uma equipe mais profissional, preparar a programação... Não é só comprar os direitos não. Infelizmente esse ano não dá mais tempo, já cagaram na transmissão.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Então porque numa época a Globo dividia a transmissão com a Record?

Simples, a Record estava em terceiro lugar no PNT e quem era vice era o SBT, ai Record lançou o projeto "a caminho da liderança" em 2004 e so vem obter grandes resultados em 2007 se não me engano e em 2006 os direitos de transmissão já tinha sido repassado a Band.

Link para o comentário

Simples, a Record estava em terceiro lugar no PNT e quem era vice era o SBT, ai Record lançou o projeto "a caminho da liderança" em 2004 e so vem obter grandes resultados em 2007 se não me engano e em 2006 os direitos de transmissão já tinha sido repassado a Band.

Então, pelo que entendi, a função da Globo dividir a transmissão é tirar audiência da emissora vice-líder, é isso?

Link para o comentário

Então, pelo que entendi, a função da Globo dividir a transmissão é tirar audiência da emissora vice-líder, é isso?

Basicamente não é tirar a vice, mas sim diminuir os pontos da vice, por exemplo, a Band fecha normalmente com 5 Pontos e fica em terceiro, a Record fecha em Segundo com 9, se não tivesse o futebol da Band esse 5pontos seria distribuídos entre as outras concorrentes.

-----------

NOTÍCIAS
Caio Blat detona a Globo: “enojado, horrorizado”

caio-blat-fala-de-cinema-e-detona-a-globo-enojado-horrorizado8babd59b7a41c150a38d66bfedda86ec.jpg

Caio Blat é um dos atores mais importantes do

cinema nacional atualmente, em maio deste ano ele participou de um evento promovido pela prefeitura de Suzano e, durante bate-papo com o público, acabou detonando a Globo.

sobre a divulgação do cinema nacional, o ator afirmou: “Ia ao ‘Vídeo Show’, ao programa do Serginho Groisman para falar do filme. Achava que era um trabalho natural de divulgação, foi quando descobri que essas coisas são pagas. Quando vou ao ‘Programa do Jô’ fazer uma entrevista, isso é considerado uma ação de merchandising, não é jornalismo”.

Ainda durante o

encontro, Blat disse que “se você não fechar com a Globo Filmes, seu filme morreu. Não vai aparecer na TV Globo, não vai aparecer nas revistas (da editora Globo), seu filme vai ficar alienado”. O artista foi além e disse que, ao descobrir, como produtor, como funciona o processo de distribuição, ficou “enojado, horrorizado”.

Ao detalhar o contrato de distribuição dos longas

nacionais, ele contou que o primeiro dinheiro a entrar na bilheteria fica com a Globo Filmes. “É um adiantamento que estamos fazendo. Olha o que eles dizem! Adiantamento fez quem realizou o filme, investiu muito antes”, afirmou ele, antes de questionar: “O que a Globo faz? Quanto ela gastou para fazer esse ‘investimento’? Nada. O programa deles tem que acontecer todos os dias, eles precisam de gente para ser entrevistada. (A Globo) Não gastou nenhum centavo. Aí ela vai na bilheteria do filme, seu filme conseguiu fazer R$ 1 milhão, você está devendo R$ 4 (milhões). O produtor nunca vê um centavo”.

Veja o vídeo com as declarações polêmicas do ator:

http://www.youtube.com/watch?v=gSrs9KHu7Js

Fonte: TVFOCO

Link para o comentário

Comentarista troca nome de programa da Record com o da Globo, mas uma gafe da emissoras dos Bispos. Segue o vídeo:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...