Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Filho do apresentador Raul Gil diz que Record quebrou o monopólio da Globo

Rauls.jpg

Raul Gil Jr, filho do apresentador Raul Gil, metralhou a Rede Globo nas tarde desde sábado, 28, no Twitter. O diretor do SBT comentou sobre as Olimpíadas de Londres e comparou Globo e Record.
“Muito se fala da audiência dos jogos olimpícos mas a verdade que o importante é o dinheiro que a Record está ganhando e a Globo não e a quebra da cultura de que todos estabelecimentos comerciais estarem na Globo e agora está na Record é o começo de uma nova cultura“, disse.
E candidato a vereador não parou por aí não. Raul Gil Jr. disse que a Record está, pela primeira vez, quebrando o monopólio da Globo. “Nada mais justo que acabar com o monopólio da informação. Tem horas que pensamos que o futebol brasileiro não é do Brasil.”

Fonte: RD1
Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Era uma pai que teve sua filha morta.

E o que tem a ver deixar a imagem dele aberta enquanto o Datena desabafa por causa de audiência?

O Victor quer aumentar as minhas notificações.

Porque?

Vc não se lembra que ficaram falando por muitas horas que o reporter tinha morrido,mas só despois a tarde que descobriram que ele tava mais vivo que nunca e era uma farça que tinham escrevido no twiter?Foi algo assim.

Não era um homorista?

Cuidado com o Gabriel CH :assobiando:

Porque?

A Ana Paula não deve estar muito satisfeita na Record e está sonhando com a Globo. Devem ter chamado a atenção dela legal ! Bem no dia que a Record estava feliz da vida.

Eu acho que ela fez de propósito.

Link para o comentário

E o que tem a ver deixar a imagem dele aberta enquanto o Datena desabafa por causa de audiência?

É que do nada ele começou a falar do ibope e também falava com o o senho durante o desabafo sobre o ibope.

Link para o comentário

Porque?

ahahaha é pq quando eu entrei aqui tinha um monte de notificações e todas suas.XD

Não era um homorista?

Não!!É reporter sim!

Link para o comentário

Ana Paula Padrão vai tá perdendo o padrão daqui a pouco :P

Tá a piada foi horrivel!

Pior que as do Victor não é...digo, :P

Link para o comentário

ahahaha é pq quando eu entrei aqui tinha um monte de notificações e todas suas.XD

Desativa elas ;)

Não!!É reporter sim!

Não é um humorista chamado Amin Khader?

Link para o comentário

Desativa elas ;)

Não é um humorista chamado Amin Khader?

Eu gosto de receber notificações.Mas fiquei surpresa em saber que eram todas suas.XD

Isso!Esse é o nome dele.Eu não sabia q ele também era humorista...desculpe.

Link para o comentário

O povo acha que eu sou Recordista... Aff Pópis... Tenho que virar SBTista como mais da metade do FUCH pra me parar de encher ? ¬¬

OBS: Não sou SBTista, Recordista, Bandista, RedeTVista ou Global, sei que todas emissoras tem seu mérito e desmérito, e tem de ser reconhecidos.

Link para o comentário

Isso de gostar só de uma emissora é pura bobagem, cada uma tem seu valor como o Gabriel enfatizou.

Link para o comentário

O povo acha que eu sou Recordista... Aff Pópis... Tenho que virar SBTista como mais da metade do FUCH pra me parar de encher ? ¬¬

OBS: Não sou SBTista, Recordista, Bandista, RedeTVista ou Global, sei que todas emissoras tem seu mérito e desmérito, e tem de ser reconhecidos.

Ai desculpe eu tava brincando.

OK eu nunca mais falo isso.

Link para o comentário

A propósito... Não sei se é o lugar certo, mas acho que a Record está reprisando a competição de Ginástica das Olimpíadas. Não deveriam exibir outra coisa não?

Sei que a Record transmite jogos em que o Brasil está presente, mas reprisar... sei não, heim.

Link para o comentário

A propósito... Não sei se é o lugar certo, mas acho que a Record está reprisando a competição de Ginástica das Olimpíadas. Não deveriam exibir outra coisa não?

Sei que a Record transmite jogos em que o Brasil está presente, mas reprisar... sei não, heim.

Deveria estar passando o "Programa do Gugu" mas....

a grade da Record está cheia de mudança então não se sabe ao certo o que vai passar.

Link para o comentário

A grade está confusa porque alguns jogos estão atrasados ou durando mais do que o previsto.

Hoje "A Fazenda" está marcada para começar às 19h30.

Link para o comentário

Sim, reprisaram a atuação das britânicas, das estadunidenses, das romenas, etc...e outra coisa, eu antes de 16:00 fui ver a grade da Record, e tava lá que de 16:15 era o Programa do Gugu, e me deparei com a ginástica, emissora organizada é essa. ¬¬ :dry:

Link para o comentário

A conduta da Record é de uma baixeza impressionante. Sua gerência consiste em difamar a Rede Globo, a igreja católica, os evangélicos concorrentes e agora o Ibope (não que eu queria defender algum deles, pelo contrário). Na minha opinião, uma empresa que ao invés de se preocupar com seus produtos gasta seu tempo e dinheiro denegrindo os "adversários", não merece a clientela que tem.

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...