Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

• Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

O presidente do Ibope justamente disse isso da Record por esta ter falado mal dele no dia 22/07. Agora com as Olimpíadas aí, a Record nem vai tocar mais nesse assunto.

Link para o comentário

Matéria especial de 3 horas de duração sobre o Ibope sendo preparada pela equipe da Record em 3 ... 2 ... 1 ...

Que milagre o senhor por aqui :lol:

Link para o comentário

Quem é esse cara que conversa com o Datena no primeiro vídeo?

Era uma pai que teve sua filha morta.

Link para o comentário

Matéria especial de 3 horas de duração sobre o Ibope sendo preparada pela equipe da Record em 3 ... 2 ... 1 ...

O Profeta. :P

------

NOTÍCIAS
Record prepara mais duas reportagens contra Montenegro; ataques são vistos como jogada

129_2914-montenegro2.jpg

Os ataques da Record ao Ibope não se limitarão a uma única reportagem. No último dia 22, o “Domingo Espetacular” fez uma série de acusações contra Carlos Augusto Montenegro, presidente do Instituto, acusando-o de comandar negócios suspeitos e de enviar dinheiro para paraísos fiscais.

De acordo com a Folha de S. Paulo, há mais duas reportagens sendo produzidas com relação aos negócios de Montenegro e sobre possíveis falhas e fraudes nas pesquisas do Ibope. O material levado ao ar no último domingo estava pronto há duas semanas. O executivo e o instituto estudam processar a emissora.

O ataque ao Ibope é visto como uma forma de a Record se adiantar a um possível fiasco das Olimpíadas de Londres. Segundo Lauro Jardim, da Veja, se o resultado for pífio, a cúpula do canal se justificará para o público e, sobretudo, para o chefe Edir Macedo, como sendo uma represália de Montenegro. Se a audiência for boa, a Record comemorará os índices.

Fonte: RD1

Link para o comentário

O Victor quer aumentar as minhas notificações.

"Eu não acredito que você ainda não tem fil-ma-dora!" :P

ahahahahahahahahahahhahahahaha!!

Mas eu sinceramente tinha mais raiva de um outro comercial que dava dessa mesma filmadora,que se eu não me engano ele falava algo como "Vc tem aquelas filmadoras antigas que tem que revelar!!"....uma coisa assim.

Fale mais sobre isso?

Vc não se lembra que ficaram falando por muitas horas que o reporter tinha morrido,mas só despois a tarde que descobriram que ele tava mais vivo que nunca e era uma farça que tinham escrevido no twiter?Foi algo assim.

Acho que o termo correto é "policialesco". Falando no "Balanço Geral", o que aconteceu com o pai do Lucas Fernando?

Se diz jornal Sensacionalista.

Eu assisti o dia que ele se demitiu de lá. Já tinham até noticiado na internet horas antes. Tudo combinado. Calote do Datena. Se bem que a Record até que merece... :P

Cuidado com o Gabriel CH :assobiando:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Em vez de ficar acusando pessoas, por que não se preocupam com a propia emissora e começam a fazer uma programação que dê audiência e exibam tudo nos horários certos. <_<

Editado por LuisEnrique
  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, está muito diferente a Regina, nem imaginei que era ela. ohmy.png

Nem tanto, nem tanto....

Link para o comentário

A Ana Paula não deve estar muito satisfeita na Record e está sonhando com a Globo. Devem ter chamado a atenção dela legal ! Bem no dia que a Record estava feliz da vida.

Link para o comentário

kkk, Ô Record tira os bispos que não entendem nada de TV e coloquem gente que realmente entenda de TV, e ajeita a mer** dessa programação, e para de acusar os outros só porque tá perdendo sempre pro SBT, se tivesse ganhando a história era outra. :closedeyes:

Link para o comentário

A Ana Paula não deve estar muito satisfeita na Record e está sonhando com a Globo. Devem ter chamado a atenção dela legal ! Bem no dia que a Record estava feliz da vida.

Era ela melhor no SBT.

Link para o comentário

Ana Paula Padrão vai tá perdendo o padrão daqui a pouco :P

Tá a piada foi horrivel!

Ela chegou a cometer alguma gafe dessas no SBT?

Pô mas fazer isso dias vezes,porém o segundo video postando,onde ela quase fala Jornal Nacional teve mais tempo de corrigir.Agora esse primeiro cara XD como é que caras da Record deviam ter ficado heim ahahahahahahahhahahaha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

Band

2. E.R
      172

Bozo

3. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

5. Quico Irônico
      13

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...