Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

Gostava mais da Tv Globinho no inicio de 2000.

E até que eu gostava quando era apresentado pela Geovana Tominaga.

Acho que depois de tantas mudanças do programa perdeu um pouco a graça.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo com o Raphael, a TV Globinho nunca precisou de apresentador, só os desenhos que queremos ver.

-------------------

NOTÍCIAS
Regina Volpato renova com a RedeTV

regina.jpg

A apresentadora Regina Volpato fechou e vai renovar contrato com a RedeTV. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Regina deve permanecer no comando do “Manhã Maior”, revista eletrônica da emissora paulista.

Regina, de 44 anos, ficou nacionalmente conhecida após apresentar o “Casos de Família” no SBT de 2004 a 2009. Há 1 ano está na RedeTV, onde divide programa com Daniela Albuquerque.

A propósito, o “Manhã Maior” sofrerá grandes mudanças nas próximas semanas. O cenário, o conteúdo e até mesmo a apresentação terá uma turbinada.

Fonte: RD1

Ótima decisão da RedeTV, a Regina salva aquele programa e já que a Daniela não vai mais voltar a apresentar, o programa melhora e muito.

Link para o comentário

Carlos Augusto Montenegro, segue furioso com a Rede Record, após a reportagem exibida no “Domingo Espetacular”, do dia 22, onde falava mal do dono do Ibope.

Montenegro detonou Edir Macedo, dono da emissora em conversa com a revista Veja.

“Isso é uma vingança pessoal do bispo Gonçalves. É coisa de uma pessoa só, desesperada com o fracasso. Fez todas as besteiras possíveis com a grade de programação da Record. Sua maior façanha foi tirar a emissora de um sólido segundo lugar para o terceiro lugar na audiência. Faz bobagem e acha que a culpa é do Ibope. Ele tem que aprender a mexer com televisão. Que assuma os erros dele”, desabafa o dono do Ibope.

TV Foco

Link para o comentário

Depois de uma semana em circulação, você posta a notícia. :lol:

Acho que o Montenegro não é flor que se cheire, ainda penso que ele manipula a audiência, todo mundo que fala mal dele, tem sua audiência rebaixada, isso é coincidência demais pra ser verdade, mas que é estranho a Record só vir reclamar dele agora é.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Não que eu seja chato, mas os tópicos que andam criando, eu estou vendo que se encaixam em outros que já existem. Por exemplo esse, como está falando sobre o dono da Rede Record, esta notícia poderia estar no "Tópico Oficial das emissoras de TV" ou como fala do dono do Ibope, poderia estar no "Audiência das emissoras". ;)

Link para o comentário

E Ana Paula Padrão cometeu um super gafe na cobertura dos jogos olímpicos, ela falou que estava ao vivo do jornal da Globo, segue o vídeo:

e não foi a primeira vez que ela falou não:

pelo jeito ela sente falta do globo. :yes:

• Curtir 1
Link para o comentário

Cara ela falou isso mais de uma vez e ainda tá na Record? XD

Sei não acho que para a Globo ela não volta mais.Pareçe que existiram muitos boatos que apontavam o pq dela ter saido de lá.Eu sempre achei que foi pq eles queriam que ela fize-se o Jornal da Globo em par com alguém e ela recusou.

Link para o comentário
:hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: A manchete vai voltar :P :P :P
Link para o comentário

:hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: A manchete vai voltar :P :P :P

Por Favor Marujinha, deixe de flood. :joinha:

Link para o comentário

ESSE POST É FINALISTA DO PRÊMIO "MAIS QUOTES DO ANO":

O que essa nota quer dizer com "dar uma turbinada" na apresentação do programa?

Sério ele fala demais,não tô me referindo que ele fala umas verdades,e sim que ele é igual aquele cara do comercial da filmadora que mal fala de maneira meio acelerada mal deve respirar.tongue.png

"Eu não acredito que você ainda não tem fil-ma-dora!" :P

Isso me lembra quando ele noticiou a morte falsa daquele reporter da Record.

Fale mais sobre isso?

Eu confesso que antigamente até via um pouco de Balanço Geral,mas aí enjoei e percebi que era mais um entre tantos jornais policiais ou digamos radicalistas,não lembro se é esse o nome que se dá.

Acho que o termo correto é "policialesco". Falando no "Balanço Geral", o que aconteceu com o pai do Lucas Fernando?

Ele saiu de lá porquê fez barraco, é só o que ele sabe fazer. Mas saiu porquê quis, ninguém o mandou embora.

Eu assisti o dia que ele se demitiu de lá. Já tinham até noticiado na internet horas antes. Tudo combinado. Calote do Datena. Se bem que a Record até que merece... :P

Câmeras escondidas faz tempo que não passa as brasileiras só passa Os velhinhos se divertem.

Como é esse quadro?

Está TÃO desesperado que colocou apenas "Sim" e "É Claro" muttley.gif

Como alguém que não está assistindo o Datena mandaria mensagem para responder que não está vendo ele? Só se o Datena for o homem invisível rs.

Datena está indignado com o ibope, hoje ele criticou e muito o Ibope e seu presidente e fez um enquete para ver sua audiência.

http://www.youtube.com/watch?v=srlvQE3YkhE

http://www.youtube.com/watch?v=g0kMAGnhjdw

E essa pesquisa do Datena... Já começou com 2 x 0, sem ele nem ter divulgado que ia fazer...

Quem é esse cara que conversa com o Datena no primeiro vídeo?

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...