Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

• Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Leão consegue bom índice para a RedeTV!

gilberto-barros-apresenta-novo-programa-sabado-total-ao-lado-de-monica-pimentel-a-esq-e-katia-gardin-na-rede-tv-26612-1340724658538_615x470.jpg

Na tarde de hoje (30/06), Gilberto Barros voltou a tela da TV, com o “Sábado Total”. Com direito a um cenário de mais de mil m² com capacidade para acomodar mais de 350 pessoas, o Leão trouxe de volta a tarde de sábado animação e música.

Os destaques foram para as participações de: Gilmelândia, Mulher Moranguinho, Cantor Naldo, Débora Rodrigues, Brunette Fracarolli, João Lucas e Marcelo, Banda Calypso , MC Serginho, Amado Batista, Padre Marcello Rossi e muitas outras estrelas.

Segundo dados prévios, a atração marcou de média 2 pontos com picos de 3. Em muitos momentos o programa ameaçou a terceira colocação do SBT.

O Leão voltou

:P

Link para o comentário

Esse cara é muito ignorante,eu so gostei de uma Materia dele no Boa Noite Brasil,que foi a dos dubladores,e ainda sim esse cara estragou

Link para o comentário

Desculpe a ignorancia mas que raio de programa é esse?

Em todo caso,pelo menos uma noticia nova,já tava cançada de ouvir só falar do programa da Fátima Bernardes.

Lembrei de Máscaras agora,li no jornal que a novela já ta numa fase de modificações e a produção tá até confiante.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Record planeja trocar bispos por profissionais de TV

radar2.jpg

A concorrência com o SBT, que nos últimos meses se aproximou da vice-liderança, está fazendo a Record cogitar mexer em algo até aqui intocável: os bispos. Aumentam a cada dia notícias que dão como certa a contratação de profissionais do meio, gente especializada na área, para colocar a emissora nos eixos novamente. A dança das cadeiras, segundo consta, será patrocinada pelo alto comando do canal.

Por conta disso, contratos a vencer estão sendo levados até o fim para serem renovados. A ideia é mexer nas “peças” o quanto antes para só depois assegurar a permanência do casting, evitando, assim, qualquer sentimento de insegurança e debandada.

A Record resolveu mexer em sua alta cúpula após queixas de várias afiliadas, que reclamam das constantes mudanças de horário. O troca-troca não é bem visto pelo público e, principalmente, pelos anunciantes.

Fonte: http://www.rd1audien...issionais-de-tv

Link para o comentário

Só falta o Edir se retirar e seus bispozinhos de mer** da Record. Muitos funcionários se queixam disso, que na Record, muita coisa é feita pra IURD (Igreja Universal do Reino de Deus - Deus? Aquilo lá nem o capeta aparece. hahaha Só nos atores que eles contratam pra parecer endemoniados). :P

Link para o comentário

Sério??Quando li procurei algo para não ver se era um tipo de pegadinha. :P

Assim a Record pode melhorar e muito.

Link para o comentário

Nem sabia que já tinha estreado o programa do GB. Mas pelo que li na nota, ele chamou muita gente pro primeiro programa. Assim só vai sobrar ex-BBBs e famosos do tipo para irem aos próximos.

Link para o comentário

Sim.Além de melhorar concerteza subiria sua audiência.

Acho que na audiência influenciaria pouco, influenciaria mais na produção, e sim nos bastidores.

Link para o comentário

Tá certo, a Record deve sim dar mais espaço para profissinais da TV tirando esses bispos riquinhos

Link para o comentário

O Record,e da proxima vez,vai mandar programas de igreja para a Rede TV!! :P

Ou melhor: Pra TV fictícia do Furtado. -qqqqqqqqqqqqqq

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...