Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Victor235

Recommended Posts

Eu ainda não acredito que o Bellucci deixou o Tsonga virar, mas tudo bem. Terça-feira tem futebol feminino Brasil x Grã-Bretanha, espero que a Maurine esteja em campo :wub:

É ela é muito gata. :baba:

Pessoal, alguém ai ta gostando da transmissão da Record?

Pra que não tem SporTV...

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

58

• Marcos Albino

36

• Usagi White

25

• Vinicius Maux

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Atleta grega é expulsa da Olimpíada depois de tweet
Voula Papachristou escreveu mensagem ofensiva no Twitter e foi impedida de competir pela Grécia
26 de Julho de 2012 | 16:00h

20120726153057.jpg
reprodução

A atleta Voula Papachristou, campeã grega do salto triplo, terá que deixar as instalações olímpicas em Londres e voltar para sua casa depois de ter feito um tweet ofensivo na última segunda-feira. A declaração da atleta no Twitter foi considerada racista por membros do governo grego, que a impediram de representar o país nas competições.

O tweet foi: "Com tantos africanos na Grécia, ao menos os mosquitos do Nilo do Oeste (que transmitem uma doença) poderão comer comida da sua própria terra".

Um dos três partidos que compõem a base do governo grego - a Esquerda Democrática - condenou a atleta em nota oficial:

"Humor racista e piadas ofensivas a vidas humanas não são toleradas pela socidade grega e não podem prosperar no atletismo grego. O mínimo que o comitê olímpico pode fazer agora é revogar o direito de Voula Papachristou de competir na Olimpíada", diz. "Assistindo pela TV, ela pode fazer todas as piadas que ela quiser, mas esteja certo de que ela não representará a Grécia em Londres".

Papachristou pediu desculpas depois do acontecido. "Estou muito envergonhada do que fiz, embora não tenha desejado ofender ninguém e nem desrespeitar os direitos humanos", afirmou.

OLHAR DIGITAL
Link para o comentário

A China sempre querendo ter bons resultados.É uma pena q por causa disso eles poluem muito.Logico que brigam com os USA.As pessoas sempre tem vontade disso,igual ao seu madruga :P....sério,o USA leva muito a melhor,agente pode ter mais chances de ter esse mesmo gostinho :D:)

Falando nisso eu ainda não tive muitas chances de ver o futebol japonês,mas eu queria ver,pq uma vez eu vi um jogo deles na copa do Mundo,mas era cobrança de penalts fiquei impressionada pq o treinador não vibra quando faz gol,não entendo pq a maioria dos japoneses são bem alegrinhos,dizem que se encontrarem uma pessoa muito séria e fria demais eles estranham.É quase como os brasileiros,tem um bom humor muito bom.

Desculpe dei uma voltona.

Ou vai me dizer que todos aqui conseguem gravar o nome de todos os atletas inglêses,americanos e africanos? :P

Eu esqueci até o nome daquele corredor jaimaicano.

O Japão se não me engano estreou com vitória no futebol masculino, e contra a Espanha!

Usain Bolt

---------------

Tava vendo na Record News o jogaço de tênis entre Thomaz Bellucci e Jo-Wilfried Tsonga, foi muito emocionante o Bellucci tava demais, mas o Tsonga tava impecável no saque infelizmente perdemos, mas sem dúvida valeu pelo esforço.

Não sou fã de tênis.

Pessoal, alguém ai ta gostando da transmissão da Record?

Odiando! Principalmente no futebol, Romário é uma comentarista mer**, o melhor é a ginástica artística por conta da comentarista.

E só assisto na Record porque não tenho outro meio.

Pra que não tem SporTV...

Fato! ¬¬

Link para o comentário

É, parece que esta sendo a mesma coisa que foi nas Olimpíadas de Vancouver e no Pan-americano...

Link para o comentário

É, parece que esta sendo a mesma coisa que foi nas Olimpíadas de Vancouver e no Pan-americano...

É verdade!

E eu tava torcendo para que a Record pelo menos fize-se uma boa exibição pois se não teriam muitas criticas.

O Japão se não me engano estreou com vitória no futebol masculino, e contra a Espanha!

Bela informação,eu não sabia disso.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Está ótima as exibições da Record nessas olimpíadas, tomara que continue assim!

Nem tanto, está no minimo "assistível".

Link para o comentário

Não está tão ruim, está boa até a transmissão deles, claro, com algumas falhas, mas em questão de trilhas, cenários e edição de reportagens estão ótimas.

Link para o comentário

Não está tão ruim, está boa até a transmissão deles, claro, com algumas falhas, mas em questão de trilhas, cenários e edição de reportagens estão ótimas.

Pessoal gosta de piadas aqui, mas essa já é velha.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal gosta de piadas aqui, mas essa já é velha.

Vinicius também não é pra tanto, tem coisas boas na transmissão da Record, e outras ruins.

Link para o comentário

Piada do dia

Piada por que ?

Cada um tem sua opinião, seu ponto de vista.

Respeite a minha que eu respeito a sua.

Link para o comentário

Piada por que ?

Cada um tem sua opinião, seu ponto de vista.

Respeite a minha que eu respeito a sua.

Disse tudo. :)

Aposto que o Vinicius nem chegou a ver um segundo da transmissão... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...