Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Victor235

Recommended Posts

Bom, o Brasil está no 4º lugar no quadro de medalhas, tendo 2 medalhas no Judô (1 de ouro, e 1 de bronze) e 1 na Natação (1 de Prata), na sua frente está os EUA e depois a Itália, apesar de ter o mesmo número de medalhas, o diferencial é de uma de ouro (ambas tem cinco medalhas), e líder está a China com 7 medalhas.

No Basquete Feminino, o Brasil perdeu, no Masculino, foi bastante sofrido, o Brasil ganhou de 75 a 71 da Austrália, sendo que a diferença chegou a ser de 11 pontos, e depois de 3 cestas de 3 pontos da Austrália a diferença caiu pra 2, e isso foi faltando 30 segundos para acabar o jogo.

No Vôlei de Praia, o Brasil ganhou de virada por 2x1 contra a Áustria.

Na Ginástica Artística o Brasil disputou hoje pela manhã (Horário de Brasília) por equipes, sendo que o Brasil não foi tão bem, e assim como o irmão, Daniele foi muito mal no solo, com uma queda e uma falha grave; Depois foi a vez da Itália, e foi melhor de longe, sendo que conseguiu uma média de +40 em todos os aparelhos (No feminino são 4, no Masculino são 6), a minha opinião, é que a Ginástica Artística Feminina Brasileira, não vai longe com a equipe que está agora, já que Jade Barbosa foi cortada injustamente um mês antes da Olimpíada, e Laís também foi cortada, assim sendo apenas Daiane dos Santos e Daniele tem nome pra defender o Brasil aí.

Lembrando que o Brasil vai jogar agora (11 horas) contra a Bielo-Rússia, ambas tem 3 pontos, pois venceram o jogo anterior, quem vencer aí já está classificado pras quartas, o jogo será no Estádio do Manchester United, no Old Trafford.

PS.: Galera, eu tenho uma dúvida, Shawn Johnson (não sei se está certo o nome), é de que nacionalidade? Ela está nas Olimpíadas?

Grato. ^^

1 X 0 pra Bielo-Russa, e outra coisa, se perder é uma vergonha do cara***.

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

58

• Marcos Albino

36

• Usagi White

25

• Vinicius Maux

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

PS.: Galera, eu tenho uma dúvida, Shawn Johnson (não sei se está certo o nome), é de que nacionalidade? Ela está nas Olimpíadas?

Grato.

Se for a ginasta, ele se aposentou em 2012.

PS: muito gata ela.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se for a ginasta, ele se aposentou em 2012.

PS: muito gata ela.

Ah si, ela deve tá com os 20 anos agora, é uma das melhores ginastas que eu já vi.

PS.: Sim. =D

O Brasil empatou o jogo contra a Bielo-Rússia, não está jogando mal, mas a retranca do outro time é bastante forte, e num contra-ataque pode sair o gol deles, vamos esperar o segundo tempo...

Link para o comentário

No torneio de futebol masculino, Brasil venceu a Bielorussia por 3 a 1. Um jogo bonito, cercado de dribles e muita ginga, ou seja com a cara do Brasil. Esse para mim foi o primeiro jogo da Seleção de Mano Menezes que foi bonito, com estilo de seleção cinco vezes campeã mundial.

QUADRO DE MEDALHAS (ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 29/07 - ÁS 13:14)

2z7ik28.jpg

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Realmente jogo lindo, no começo tava meio retrancado mais depois evolui muito. Destaque pro golaço do Neymar. :reverencia:

Link para o comentário

No torneio de futebol masculino, Brasil venceu a Bielorussia por 3 a 1. Um jogo bonito, cercado de dribles e muita ginga, ou seja com a cara do Brasil. Esse para mim foi o primeiro jogo da Seleção de Mano Menezes que foi bonito, com estilo de seleção cinco vezes campeã mundial.

QUADRO DE MEDALHAS (ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 29/07 - ÁS 13:14)

2z7ik28.jpg

Fato! Muito bonito o gol de falta de Neymar, e o de Oscar no final do jogo, já tá classificado, mas vai disputar o 1º lugar, vai jogar na Quarta contra Nova Zelândia, lá no San James Park, o estádio do New Castle.

------------------------------------

Ontem no vôlei feminino, o Brasil sofreu, mas ganhou da Turquia por 3x2, já o masculino estréia hoje contra a Tunísia, hoje é mais eliminatórias em Londres, amanhã será mais disputa por medalhas. ;)

Link para o comentário

Também achei o jogo muito bom.Não vi o jogo anterior e nem o primeiro tempo deste,mas o segundo sim,apesar de as vezes que o outro pais conseguiu dominar a bola o Brasil teve mais posses de bola,além de muitas chances de dar gol.

O Brasil ficou só alguns minutos no topo da lista de medalhas.Mas ainda podemos virar o/

Link para o comentário

Os EUA acaba de ganhar mais uma medalha de ouro, no 100 metros Borboleta Feminino quebrando o recorde, o curioso é que os campeões de 2011 lá em Xangai dessa prova, também estiveram no pódio, sendo que:

Xangai:

1º EUA

2º China

3º Austrália

Londres:

1º EUA

2º Austrália

3º China

Não coloquei o nome dos atletas porque eu me esqueci. =P

Link para o comentário

Os EUA acaba de ganhar mais uma medalha de ouro, no 100 metros Borboleta Feminino quebrando o recorde, o curioso é que os campeões de 2011 lá em Xangai dessa prova, também estiveram no pódio, sendo que:

Xangai:

1º EUA

2º China

3º Austrália

Londres:

1º EUA

2º Austrália

3º China

Não coloquei o nome dos atletas porque eu me esqueci. =P

É incrivel essa invencibilidade dos USA,mas dá para entender,lá o encino é bem rigido e eles estudam,praticam mesmo até.Na china e no Japão é igual mas raramente eles ficam chegam tão perto assim.Nas de 2008 eu fiquei um pouco surpresa,mas a china estava apresentando,é uma grande potencia e o pessoal lá ainda tem aquele négocio da cultura de honra.

Se é q vcs me entendem.

E Achiles não se preoculpe,as vezes é impossivel escrever,lembrar e até pronunciar o nome dos atletas,principalmente aqueles dos paises Africanos.

Link para o comentário

É incrivel essa invencibilidade dos USA,mas dá para entender,lá o encino é bem rigido e eles estudam,praticam mesmo até.Na china e no Japão é igual mas raramente eles ficam chegam tão perto assim.Nas de 2008 eu fiquei um pouco surpresa,mas a china estava apresentando,é uma grande potencia e o pessoal lá ainda tem aquele négocio da cultura de honra.

Se é q vcs me entendem.

E Achiles não se preoculpe,as vezes é impossivel escrever,lembrar e até pronunciar o nome dos atletas,principalmente aqueles dos paises Africanos.

A China também é uma grande potência no esporte, sempre briga com os EUA, e o Japão é mais tecnologia.

Claro, claro. =D

Link para o comentário

A China também é uma grande potência no esporte, sempre briga com os EUA, e o Japão é mais tecnologia.

Claro, claro. =D

A China sempre querendo ter bons resultados.É uma pena q por causa disso eles poluem muito.Logico que brigam com os USA.As pessoas sempre tem vontade disso,igual ao seu madruga :P....sério,o USA leva muito a melhor,agente pode ter mais chances de ter esse mesmo gostinho :D:)

Falando nisso eu ainda não tive muitas chances de ver o futebol japonês,mas eu queria ver,pq uma vez eu vi um jogo deles na copa do Mundo,mas era cobrança de penalts fiquei impressionada pq o treinador não vibra quando faz gol,não entendo pq a maioria dos japoneses são bem alegrinhos,dizem que se encontrarem uma pessoa muito séria e fria demais eles estranham.É quase como os brasileiros,tem um bom humor muito bom.

Desculpe dei uma voltona.

Ou vai me dizer que todos aqui conseguem gravar o nome de todos os atletas inglêses,americanos e africanos?:P

Eu esqueci até o nome daquele corredor jaimaicano.

Link para o comentário

Eu esqueci até o nome daquele corredor jaimaicano.

Usain Bolt

---------------

Tava vendo na Record News o jogaço de tênis entre Thomaz Bellucci e Jo-Wilfried Tsonga, foi muito emocionante o Bellucci tava demais, mas o Tsonga tava impecável no saque infelizmente perdemos, mas sem dúvida valeu pelo esforço.

• Curtir 1
Link para o comentário

Usain Bolt

---------------

Tava vendo na Record News o jogaço de tênis entre Thomaz Bellucci e Jo-Wilfried Tsonga, foi muito emocionante o Bellucci tava demais, mas o Tsonga tava impecável no saque infelizmente perdemos, mas sem dúvida valeu pelo esforço.

Isso sim que é Brasileiro e torcedor,agradeçe pelo esforço e não reclama toda hora que o jogo tava ruim pq perdeu XD

Ah!E obrigada pela resposta.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Usain Bolt

---------------

Eu ainda não acredito que o Bellucci deixou o Tsonga virar, mas tudo bem. Terça-feira tem futebol feminino Brasil x Grã-Bretanha ás 15h45, espero que a Maurine esteja em campo :wub:

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...