Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Victor235

Recommended Posts

Essa já ficou bem conhecida Willian, rs.

--

O que aconteceu nos jogos com BR x ARG?

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

58

• Marcos Albino

36

• Usagi White

25

• Vinicius Maux

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa já ficou bem conhecida Willian, rs.

--

O que aconteceu nos jogos com BR x ARG?

Brasil perdeu pra Argentina no basquete.

Link para o comentário

Brasil perdeu pra Argentina no basquete.

Já era de se imaginar. :closedeyes:

E no vôlei? Eu acho que ganhou.

Link para o comentário

Pelo menos ela não ficou brava com a piada. :lol:

ahahahahah é verdade!

Cara fiquei surpresa em saber que a Italia ganhou do Estados Unidos no basquete.Eu não vi o jogo mas eu soube disso.

Link para o comentário

Já foi postado Willian, mas vale a pena ver de novo :D

Não seria vale a pena rir de novo? :P

Link para o comentário

Posso estar errado, mas eu acho que o treinador foi meio grosso na resposta. A Ana Paula disse aquilo em forma de elogio, por ele treinar tanto os atletas. E o cara ainda desmereceu a profissão de repórter.

PS: Desculpem por postar novamente o vídeo, eu ainda procurei nas páginas anteriores mas não achei.

Link para o comentário

O Brasil ganhou de 3 sets a 0 do Japão no vôlei, vai disputar a final contra os EUA novamente. A disputa pelo bronze vai ser disputado entre Japão X Coréia do Sul.

No revezamento 4x100 do atletismo, o Brasil se classificou para a final com o 5º melhor tempo.

A final do vôlei de praia entre Brasil e Alemanha está sendo disputada agora.

O Bolt existe mesmo? Corre demais aquele cara, e ganhou mais um ouro, embora tenha ficado pra trás do seu companheiro Blake, mas logo depois conseguiu recuperar a posição, sendo que Blake ficou com a prata, e outro jamaicano levou o Bronze, logo, pódio jamaicano.

Link para o comentário

O Brasil perdeu para a dupla alemã, e sendo assim ficou com a prata.

O Brasil tava disputando um bronze no "Taekwondo", mas não sei se conseguiu a medalha.

Link para o comentário

O maior clássico do vôlei masculino foi vencido pelo Brasil, 3 sets a 0 pra cima da Itália, sendo assim vai pra final enfrentar a Rússia.

Se não me engano, um brasileiro foi classificado a final do Boxe Masculino, só não sei em qual modalidade.

Aí está o quadro de medalhas atualizado:

quadro-medalhas-copy2.jpg

O Brasil está na 26ª posição com 2 ouros, 2 pratas e 7 bronze, totalizando 11 medalhas. ;)

Link para o comentário

Estados Unidos deu mais um show no basquete a eliminou a Argentina. Agora vai enfrentar Espanha na final. Queria parabenizar os espanhóis pela medalha de prata. Os jamaicanos nascem com algum gene diferente das outras nacionalidades, só pode. Vão ganhar o revesamento 4x100 amanhã também.

Link para o comentário

Estados Unidos deu mais um show no basquete a eliminou a Argentina. Agora vai enfrentar Espanha na final. Queria parabenizar os espanhóis pela medalha de prata. Os jamaicanos nascem com algum gene diferente das outras nacionalidades, só pode. Vão ganhar o revesamento 4x100 amanhã também.

EUA é vitória na certa.

Os jamaicanos correm muito mesmo, levam tudo no atletismo, daqui a pouco vai aparecer no quadro de medalhas....

Muitos de vocês já devem ter percebido, mas na página inicial do Google, aparece alguns jogos olímpicos, e você pode jogar, agora mesmo está um de Futebol. ;)

Acho que muda diariamente.

Link para o comentário

Muitos de vocês já devem ter percebido, mas na página inicial do Google, aparece alguns jogos olímpicos, e você pode jogar, agora mesmo está um de Futebol. ;)

Acho que muda diariamente.

Sim, já teve de corrida com barreiras, basquete e remo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...