Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

58

• Marcos Albino

36

• Usagi White

25

• Vinicius Maux

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tá bem? Você só pode estar de brincadeira.

Compara com 08 pra você ver a diferença. ;)

Eu sinto mas sou muito ótimista quando se trata de jogo...Futebol,volei,ginástica...qualquer esporte que eu vejo.

Futebol Masculino:

Eu não gosto de reclamar,pelo menos agente ganhou.Claro que os jogadores precisam melhorar um pouco,digamos criar barreiras pro adiversário algo assim.Sei muito pouco de futebol mas a cada jogo q eu vejo pareçe que aprendo e torço mais ainda :)

Força Brasil!

Volei feminino:

Cara foi dramatico mas ótimo!Eu torci a todo momento,confiante de que iriam virar.

Só não sei se vou ver o próximo jogo.

Link para o comentário

Amanhã tem Brasil x Argentina no basquete, o vencedor enfrentará quem?

Editado por Alan1509
Link para o comentário

México 3 x 1 Japão - De virada, sendo assim, México e Brasil na final, e Japão e Coréia do Sul na disputa pelo bronze, apesar de torcer pro Brasil, acho que o Brasil não ganha do México.

O Brasil tem muito mais time que o México, a partida de hoje foi sim muito fraca, mas a defesa demonstrou que esta mais preparada, a unica dificuldade que vi foi que a equipe não conseguia se enfiar pelo meio, tendo que usar as laterais do campo, o que era ruim pois os laterais Alecsandro e Marcelo não estavam em sua melhor forma, por isso os lançamentos para o Neymar eram mais viaveis, Thiago Silva está jogando como poucos e o Leandro Damião esta em uma ótima fase jogando avançado. O Brasil também esta valorizando o toque de bola, errando menos os passes para formar o ataque, além de possuir uma excelente recuperação tática durante a partida. A Seleção tem grandes chances de trazer o ouro desde o inicio, a média da pontuação do time é maior do que a de qualquer outra seleção, elas usam a sua equipe sub-23, o Brasil usa o time principal. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas...

Vou Apostar : Brasil 3 X 0 México

Editado por Vinicius Maux
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Brasil tem muito mais time que o México, a partida de hoje foi sim muito fraca, mas a defesa demonstrou que esta mais preparada, a unica dificuldade que vi foi que a equipe não conseguia se enfiar pelo meio, tendo que usar as laterais do campo, o que era ruim pois os laterais Alecsandro e Marcelo não estavam em sua melhor forma, por isso os lançamentos para o Neymar eram mais viaveis, Thiago Silva está jogando como poucos e o Leandro Damião esta em uma ótima fase jogando avançado. O Brasil também esta valorizando o toque de bola, errando menos os passes para formar o ataque, além de possuir uma excelente recuperação tática durante a partida. A Seleção tem grandes chances de trazer o ouro desde o inicio, a média da pontuação do time é maior do que a de qualquer outra seleção, elas usam a sua equipe sub-23, o Brasil usa o time principal. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas...

Vou Apostar : Brasil 3 X 0 México

De qualquer forma, vamos esperar o jogo.

Mas, tem uma coisa, o Brasil já é freguês do México.

--

Ah, e curiosamente o Brasil sempre fez 3 gols em cada partida.

E outra curiosidade, a Record News alcançou hoje 250 horas de exibição da Olimpíada, recorde na TV aberta.

Link para o comentário

Amanhã tem Brasil x Argentina no basquete, o vencedor enfrentará quem?

Tenho quase certeza que é o Estados Unidos. Se for mesmo, adeus final. Mas segue a esperança pelo bronze.

Link para o comentário

Tenho quase certeza que é o Estados Unidos. Se for mesmo, adeus final. Mas segue a esperança pelo bronze.

Pois é, nem em sonho o Brasil ganha dos EUA no basquete.

Link para o comentário

Ninguém tem condições de vencer essa seleção americana de basquete. Ela brinca com os adversários. O basquete é o único esporte olímpico que antes de começar já sabemos que vai levar o ouro. O Brasil jogou tudo que sabe no amistoso contra os EUA e perdeu por 11 pontos.

Editado por William Desley
  • Curtir 2
Link para o comentário

No basquete eu sei que é dificil mesmo derrubar os USA,eles praticam isso nas escolas e dês de cedo.São craques mesmo e tiveram muitos exemplos de idolos.

Esqueci de dizer que apesar de estar torcendo para o Brasil,eu também tava torcendo para aquele corredor Jamaicano.:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...