Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

58

• Marcos Albino

36

• Usagi White

25

• Vinicius Maux

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brasil 3x2 Rússia ! Brasil nas meias-finais do Torneio Olímpico de Volei! Agora é Brasil e Japão, para cima delas Brasil! Um jogaço, a seleção segurou 6 match points, merecido!

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Realmente achava que o Japão ia ganhar.

--

Os EUA já jogou?

Não sei. Acho que devem, jogar mais tarde.

Link para o comentário

Torneio de Futebol Masculino:

Brasil 3 x 0 Coreia do Sul - Uma apresentação razoável e até ruim no inicio , mas depois evoluiu muito, destaque para o Leandro Damião, 6º gol na competição.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

México 3 x 1 Japão - De virada, sendo assim, México e Brasil na final, e Japão e Coréia do Sul na disputa pelo bronze, apesar de torcer pro Brasil, acho que o Brasil não ganha do México.

-

O Brasil é ruim pra cara*** mesmo, como pode ganhar um set, dominar o segundo, e depois levar uma virada no segundo set, e perder no 3º É BRINCADEIRA CARA. :closedeyes: , isso aconteceu no vôlei de praia ainda a pouco, o Brasil perdeu pros EUA, e vai disputar o Bronze, a final é EUA x EUA. Quem ganha? :P

-

Lembrando que amanhã, tem dobradinha contra a Argentina, no vôlei masculino e no Basquete masculino.

Link para o comentário

Não acreditava que o Basquete chegasse tão longe, me surpreendeu o desempenho. Tem tudo para ganhar o bronze.

No futebol, tô meio com pé atrás nessa final...

No Volei feminino, depois dessa vitória sensacional contra a Rússia, acho que leva o ouro.

Link para o comentário

Não acreditava que o Basquete chegasse tão longe, me surpreendeu o desempenho. Tem tudo para ganhar o bronze.

No futebol, tô meio com pé atrás nessa final...

No Volei feminino, depois dessa vitória sensacional contra a Rússia, acho que leva o ouro.

[2]

[2]

Acho que os EUA pode acabar com a festa do Brasil, mas quem sabe né...

===

Ah, e a atual campeã olímpica no salto do atletismo (que é até brasileira) tá fora da final.

Link para o comentário

Muito emocionante o jogo de vôlei Brasil x Rússia hoje, acompanhei ele inteirinho. Sobre o futebol, acho um pouco difícil o Brasil vencer o México, mas estarei torcendo! Que dia ocorrerá a final?

E quem venceu o vôlei na areia masculino hoje, Brasil ou Letônia?

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Fiquei com dó das brasileiras no Vôlei de Praia, mas pelo menos levaram a medalha de bronze...

O Futebol não sei muito não se ganha, mas vamos ver se a ''Seleção do Neymar e Lucas'' surte efeito.

O jogo de Vôlei Feminino foi emocionante mesmo, o Brasil vencendo uma veterana como a Rússia foi sensacional. Bem diferente do Brasil do jogo contra a China semana passada.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Muito emocionante o jogo de vôlei Brasil x Rússia hoje, acompanhei ele inteirinho. Sobre o futebol, acho um pouco difícil o Brasil vencer o México, mas estarei torcendo! Que dia ocorrerá a final?

Sábado, dia 11

E quem venceu o vôlei na areia masculino hoje, Brasil ou Letônia?

2 sets a 0 paro o Brasil.

Link para o comentário

Fiquei com dó das brasileiras no Vôlei de Praia, mas pelo menos levaram a medalha de bronze...

Na verdade elas ainda vão disputar o bronze contra as chinesas.

Link para o comentário

Estou com um pé atrás em relação a final do futebol. O Brasil vem demonstrando um péssimo início de jogo, e só melhora depois dos 30 minutos ou até do 2º tempo. Se o México estudar essa parte, o Brasil vai ter um problemão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...