Rede Manchete
-
Atividades
-
322
Exibições de Chaves no SBT
Um dos trechos que eu mais dou risada, com Gastaldi mandando bem na entonação do Chaves: "Sabem quem está aí na sua casa?" "Sei, está lá é o monstro do... do... do... espaço !" "Eu não digo !" "Eu te dou um sanduíche de presunto" "Eu digo sim !": Muito bom. -
383
FILMES DA TV
Vi muito esse quando era criança no SBT, ele sempre me remete ao Jackie de Two And Half Men e o cara do A Espera de um Milagre. -
86
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Viernes 31 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 137 (1976): Es aquí donde vive el difunto? El Chavo Episodio 134 (1976): Los pantalones de Don Ramón- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
322
Hoje o Sbt quer terminar ás 21h em ponto, escolhendo episódio de 17 minutos e começando ás 20h43. E o Don Quixote virou fumaça pra eles, nunca ví os caras terem o episódio principal e não ter a esquete ou vice e versa como é o caso do Homem das Mil Caras. Por isso que eu falo, com certeza está lá guardado, assim como "Quem Convida Paga" que só marcou presença uma única vez em 12/05/2012, felizmente ainda tem o registro do Fabão guardado de lembrança: https://www.mediafire.com/?qe68d4cz529slf9- 2
-
322
A última exibição de "Isto merece um prêmio" (1974) no SBT antes de hoje tinha sido no dia 20/06/2020. Gosto muito desse episódio "É um sorvete tipo italiano !"- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora