Ir para conteúdo

Coincidências do Juventude

Freddie Mercury

Recommended Posts

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

12

• Antonio Felipe

7

• Kid Madruga

3

• Freddie Mercury

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Juventude só joga fora de casa contra Corinthians e Cruzeiro.

O Juventude joga contra o Corinthians, pelo menos, 17 vezes por ano.

A globo nunca transmitirá um jogo do juventude no Alfredo Jaconi pois a neblina não permite que a tecnologia do tira teima seja utilizada.

Já tentaram citar a neblina do Alfredo Jaconi no Wikipedia, mas a própria neblina, em resposta, não permitiu que usuário fizesse isso.

O Juventude é o único time do mundo em que 30% de sua torcida, mesmo indo ao estádio, nunca viu uma partida completa.

O Juventude tem três modelos de uniforme: verão (camisa de manga comprida), meia-estação (jaqueta) e inverno (poncho).

No campeonato gaúcho de 1919, havia apenas 13 times inscritos. O Juventude criou uma equipe "B" para completarem 14. E o Juventude "A" ficou em 14o, depois de entregar de propósito o último jogo para o Juventude "B".

Jogadores do Juventude sempre se esforçam mais contra times de vermelho. Com a neblina, vermelho parece grená e lembra o Caxias.

O maior artilheiro da história do Juventude fez 14 gols em 14 jogos. Isso depois de 14 anos com a camisa do time.

Johann Cruyff era torcedor do Juventude quando criança. Por isso sempre usou a camisa 14.

Ganhou uma copa do brasil em cima do Botafogo com ajuda do apito. Dizem que disputou a Libertadores no ano seguinte.Dizem.

Certa vez, o São Caetano tentou tomar o 14° lugar do Juventude. Hoje ele disputa a Série B.

Dunga é 8. Ronaldo 9. Pelé é 10. 11 é o Romário. 12 é a torcida. 13 é o Zagallo. 14 é o Juventude.

Michel é a eterna promessa do Juventude.

O Juventude é o único time brasileiro que, na era moderna, jogou com coletes rasgados como uniforme.(2003, contra o Coritiba)

Todos os torcedores que vão aos jogos do Juventude se conhecem, e ficam no mesmo lugar.

A Panini nunca teve problema em conseguir as fotos dos jogadores do Juventude para o Álbum do Brasileirão, basta usar as do campeonato passado.

Juventude nunca vai ter problema com a FIFA por causa de jogadores que ja passaram por tres clubes em uma mesma temporada, já que seus jogadores sempre são o Michel, Itaqui, Da Silva e Lauro.

Antes de aprender a cantar o hino do Vasco, Thierry Henry já sabia o do Juventude. Por que vocês acham que ele usa a camisa 14?

"Jaconi" significa "catorze" no dialeto napolitano.

O Juventude NUNCA jogou contra o Goiás, nem contra os times do Nordeste.

O Juventude já repassou aproximadamente 14 jogadores para o Palmeiras, entre eles Enílton, Galeano, LAURO e mais uns 11.

O Juventude não venceu a Copa do Brasil de 1999, aquilo foi inventado pela TV Globo.

O Juventude nunca foi e nunca será eliminado na regra dos gols fora de casa. Nunca.

Alfredo Jaconi é o único lugar aberto do mundo onde o Sol e a Globo não chegam.

No futebol, o craque é o camisa 10. No futsal, é o 12. No basquete, é o 23. No esporte praticado pelo Juventude, é o 14.

O Juventude só entra em campo a cada duas semanas (14 dias).

No calendário juventudiano, o ano tem 14 meses.

Apesar de toda numerologia relativa ao 14, o Juventude sempre faz exatamente 3 pontos a mais que o último rebaixado.

Juventude sempre acaba ou começa o brasileiro jogando com o Corinthians, sempre com placares de 1x0.

- O Santos sempre empata em 1x1 com o Juventude em jogos horríveis. E é sempre num sábado às 18:10 e, por óbvio, no Alfredo Jaconi. Diga-se de passagem, as luvas dos atletas santistas nem viajam: ficam permanentemente guardadas no guarda-volumes de um hotel de Caxias, prontas para o jogo do ano seguinte.

- O uniforme reserva do Juventude é listrado em fúcsia e gema. Pena que ele nunca precisou usar, pois joga sempre no Alfredo Jaconi.

- O Juventude fez um pacto com o demônio quando subiu para a Série A: enquanto o sol não brilhar no Jaconi, o time seguirá na primeira divisão.

- O Juventude possui poderes de mutação e camuflagem, podendo se ocultar na tabela sob o nome de outro alviverde típico da zona intermediária, seja ele Goiás, Coritiba, Guarani, etc.

Não existe camisa de manga curta do juventude...

O Juventude ganhou a copa do brasil(outros dizem que a Globo inventou isso) numa campanha de 6 jogos. Ganhou todos em casa com neblina por 2x0, e perdia por WO fora de casa por 1x0 de acordo com o regulamento.

Na verdade, o Alfredo Jaconi é um cenário que o Projac emprestou para o Sportv transmitir jogos aos sábados. A neblina é puro gelo seco, nunca ninguém assistiu a um jogo lá, e aqueles 4.300 torcedores que aparecem durante os jogos são todos figurantes quase aposentados por tempo de serviço.Aliás,PROJAC = Projeto Jaconi

Flavio Campos é só um robo controlado pelo eterno técnico Ivo Wortmann.

Em qualquer formação do Juventude que você lembrar há um careca jogando no ataque (Gustavo, Geufer, Da Silva, etc).

Quanto tem que jogar fora de casa, o Juventude manda o Goiás ou o Palmeiras para representá-lo.

- Jogando no Alfredo Jaconi o Flamengo sempre perde de 1 a 0 com um gol de pênalti logo nos 10 primeiros minutos da etapa inicial.(ESSA É REAL FENRIS! EU VI hehehehe)

- Juventude joga por meio de vídeo-conferência quando é fora do Alfredo Jaconi (18h10).Usando Palmeiras ou Goiás em seu lugar,claro.

O Juventude não jogou a Libertadores porque se recusou a jogar no meio de semana às 21h45. Como se sabe, o Juventude só joga sábado às 18h10.

Certa vez o Juventude contratou Vanderlei Luxemburgo para ser seu técnico. Na apresentacão, ele disse que o objetivo do clube era alcançar o décimo primeiro lugar, e uma vaga na sul-americana. Foi demitido no mesmo dia, por "viver fora da realidade".Iwo Woortman foi contratado para o seu lugar.

TODO E QUALQUER gol levado pelo Juventude será em uma falha do André

O Juventude teve em seu um elenco, o único jogador na história do futebol,que na cobrança de penalti, colocou a bola pra fora do estádio. Sotilli.

Partida do Juventude pelo Campeonato Gaúcho, com frio, gramado molhado e serração fechada. Passou dos 40 minutos do segundo tempo e o narrador Adelar Neves não via absolutamente mais nadica de nada. Mesmo assim, seguiu narrando o jogo normalmente. Daqui a pouco, alguém grita "acabou!" O Adelar: "acabou onde?" E a resposta: "aqui mesmo no Jaconi, vamos chegar no goleiro..." Quá, quá, quá!!!!!

Observe o pôster do suposto jogo final entre Botafogo e Juventude

CopadoBrasil99.jpg

SETE ERROS QUE COMPROVAM A FARSA

- O jogo não foi no Alfredo Jaconi

- Não foi num sábado

- Não foi as 18:10

- Não tinha neblina

- O Juventude estava com meias verdes (descaracterizando o uniforme 1)

- Nenhum jogador tinha cabeça raspada

- Da Silva, Itaqui e Leonardo Manzi não estavam no time

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Michel Alves, Barão, Nunes, Danilo e Alex Cazumba

Vanzini, Fábio Baiano, Juliano(Bruno) e Marcelo Costa

Alex Alves e Tadeu

Esses jogadores vão fazer história e a minha alegria no fim do campeonato. O Juventude, caindo de fato, não vai ter forças para subir, basta ver a campanha do São Caetano esse ano.

Sexta-feira fica a minha torcida para o Furacão.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Juventude pelo menos consegue alguns bons resultados na 1ª (como os 6 a 1 na galinhada em 2003), já times como o Brasiliense e o América, sobem e caem no ano seguinte ...

Por isso eu acho que tem q subir para a primeira no ano q vem:

Portuguesa (tri-campeã paulista, bi-campeã do Rio-SP e vice campeão brasileira em 1996)

Coritiba (campeão nacional sobre o forte Bangu de 1985)

Aí o resto q subir naum interessa, q todos os otros tem historia mais ou menos igual, como a Ponte Preta que é a euipe mais velha do futebol brasileiro mas NUNCA GANHOU UM TITULO...hahuahauahuaha... Mas eu to torcenu pro Ipatinga ou Marilia subir... ou ateh o Barueri q tem uma baita estadio...

Link para o comentário
Aí o resto q subir naum interessa, q todos os otros tem historia mais ou menos igual, como a Ponte Preta que é a euipe mais velha do futebol brasileiro mas NUNCA GANHOU UM TITULO...hahuahauahuaha...

Eu tenho um álbum que fala que a Macaca ganhou a Intermediária de 1977 :assobiando:

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Enquanto continuar essa história de subirem 4 times da Série B, vão continuar tendo times molambos na Série A, esse ano o América-RN foi a prova viva disso, não chegou nem aos 20 pontos.

O correto seria subir 3 e cair 3, como é na Argentina e em toda a Europa.

20 clubes, sobem 3 e caem 3. O correto mesmo seria 18 clubes em cada divisão, subindo 3 e caindo 3, como é na Alemanha.

Com 18 clubes, não teríamos Figueirense, Ipatinga, Juventude, América-RN e outros clubes "desse quilate" na Série A, com seus intermináveis César Prates, Itaqui, Ruy, Gérson Magrão, Berg, Fábio Baiano, Leandro Salino, Souza, Frontini e outros 'craques" dessa categoria.

Menos mal que parece que o Criciúma não vai subir.

Link para o comentário
preconceito em alta por aqui hein... ou seria inveja ????

Não é inveja, é raiva de times medíocres. Pra ter inveja, esses times precisam antes ganhar alguma coisa(o que não é o caso).

Não lê que o Juventude já ganhou a Copa do Brasil porque não quer...

Criciúma também já foi campeão da Copa do Brasil. Por sinal, revelou na época o melhor técnico da atualidade, Luiz Felipe Scolari.

------------

Por mim, tô pouco me lixando com a queda do Juventude, até acho bom, pois evita que o Greminho saia com 6 pontos no Brasileirão do ano que vem...

E, Parmera, o Juventude jogou sim a Libertadores de 2000. Se não me engano, perdeu todas as partidas...

Link para o comentário
E, Parmera, o Juventude jogou sim a Libertadores de 2000. Se nao me engano, perdeu todas as partidas...

O Juventude venceu o The Strongest e o El Nacional :joinha:

Eu acho o Juventude um time simpático,mas nem faço questão que ele continue na Série A

Link para o comentário
Enquanto continuar essa história de subirem 4 times da Série B, vão continuar tendo times molambos na Série A, esse ano o América-RN foi a prova viva disso, não chegou nem aos 20 pontos.

O correto seria subir 3 e cair 3, como é na Argentina e em toda a Europa.

20 clubes, sobem 3 e caem 3. O correto mesmo seria 18 clubes em cada divisão, subindo 3 e caindo 3, como é na Alemanha.

Com 18 clubes, não teríamos Figueirense, Ipatinga, Juventude, América-RN e outros clubes "desse quilate" na Série A, com seus intermináveis César Prates, Itaqui, Ruy, Gérson Magrão, Berg, Fábio Baiano, Leandro Salino, Souza, Frontini e outros 'craques" dessa categoria.

Menos mal que parece que o Criciúma não vai subir.

Pô eu odeio Criciúma, odeio mais ainda o Avaí, e infinitamente o FiGAYrense, mas que que tu tem contra os catarinenses véio?

Numa boa, nossa estrutura é ótima, os times que não sei porque, não vão pra frente, no caso do Joinville, que tá na porcaria da Série C, e não sobe nem que o Papa benzesse aquele estádio, o time, os jogadores...

O JEC ( Joinville Esporte Clube ) leva mais público aos estádios em jogos da série C, do que times considerados grandes, nos chegamos aqui tranquilamente a 15, 16 mil por jogo, na série C, agora imagine o Joinville numa série B. Todo jogo e casa cheia...

Nada contra você, agora o que eu quero entender, é o porque dessa raiva com os times catarinenses? :headscratch:

Abraços

Link para o comentário

Não me agrada o estilo de jogo dos times da Região Sul. Eu gosto do futebol arte, não do futebol força.

Mas não são só dos times do Sul (tirando uns 5 ou 6 times com quais simpatizo ou respeito aí do Sul), não gosto de time pequeno : Ipatinga, Gama, São Caetano, Ituano, Americano, Friburguense, Itaperuna e por aí vai.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...