Ir para conteúdo

Coincidências do Juventude

Freddie Mercury

Recommended Posts

- Todos os jogos acontecem no Alfredo Jaconi, aos domingos, às 18h10.

- Os públicos do Juventude são sempre de 4.100 torcedores, chova, faça sol, ou neblina.

- Desde sua fundação o Juventude comprou todas as cotas da 14ª posição, e desde então não cede a ninguém.

- Ivo Wortman é, foi e sempre será o técnico do Juventude.

- Todo jogo do Juventude no Jaconi tem um gol de cabeça... e smepre aos 34 min do 2° tempo, com frio e neblina.

- O Inter sempre perde pro Juventude em Caxias do Sul.

- Sempre mostra gol deles no Fantástico e filmam uma galera comemorando atrás do gol.

- O camisa 10 do Juventude sempre será o Lauro.

- A Globo raramente passa jogo do Juventude pq no horário de sábado às 18h10 tem novela e aos domingo tem Faustão.

- O Juventude tem 2 uniformes: um branco com listras verdes e outro verde com listras brancas.

- O Juventude só vai deixar de ser 14º colocado quando a Ponte Preta for campeã.

- Há anos a diretoria tenta aposentar a camisa de Itaqui...mas pra isso o jogador teria que se aposentar também...

- O Juventude tem esse nome porque quando foi fundado, Michel, Lauro, Itaqui e Da Silva estavam nas categorias de base.

- Pode não ser o time mais mostrado pela Globo, mas pelo SporTV bate cartão todo fim de semana.

- Não importa em que ano você vê o gol do Juventude; sempre é feito por um cara de cabeça raspada (que vc nunca ouviu falar) diferente.

- Não existe gol do Juventude sem lançamento do Itaqui e desvio de cabeça do Da Silva.

- O Juventude foi o único campeão da Copa do Brasil que não jogou a Libertadores do ano seguinte, como punição por não ter sido o 14o do torneio. Ou vai me dizer que alguém aqui lembra da passagem deles na Libertadores?

- Jogo de adedonha. Time de futebol com J. Minha sobrinha: "Juventude".

- Eles têm um estoque de 14 Lauros no Jaconi. Se um lesiona, eles trazem um igual pra substituir.

- Capone e Lauro tem estatuas gigantescas dentro do estadio mas nunca ninguem viu graças a neblina.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

12

• Antonio Felipe

7

• Kid Madruga

3

• Freddie Mercury

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Juventude só ganha jogo na neblina e com bola aérea. Mas o pior não é o Juventude, o pior são os times que perdem para o Juventude.

O pior nessa história toda é que se um câncer descer(o Juventude) , sobre outro(o Criciúma).

E com a "brilhante" idéia de subirem quatro times da Série B(o único país do mundo onde acontece isso), corremos o sério risco de termos Gama e Criciúma na Série A no ano que vêm.

Já imagino o dia em que o campeonato só terá São Caetanos, Paranás, Figueirenses, Juventudes, Gamas e Criciúmas, talvez a seleção da CBF tenha que ficar fora de uma Copa do Mundo pra algumas pessoas cairem em si.

E "viva a Lei Pelé" !

PS : Edmundo Santos Silva, te odeio.

Link para o comentário

Tem times q naum merecem voltar pra série A , cm a dupla bavi , a propria portuguesa , mas tem timinhos ae q chega a ser ridiculo pq nunk ganharam e nunk tem competencia pra chegar nem perto do titulo cm : Figueirense, Brasiliense, Juventude, Paraná, times q sempre fizeram figuração no brasileirão

Link para o comentário
preconceito em alta por aqui hein... ou seria inveja ????

Não é inveja, é raiva de times medíocres. Pra ter inveja, esses times precisam antes ganhar alguma coisa(o que não é o caso).

Mas o mal já está feito, o Criciúma vai subir mesmo, infelizmente. Agora é torcer para que o Gama não suba.

Link para o comentário

o q não pode ter é time decadente vivendo de títulos do passado...

quem está melhor, sobe... quem está pior, desce...

Link para o comentário
Sim, times como o Corinthians, por exemplo :rolleyes:

tava demorando pra vir um bambi (legítimo ou enrustido) falar do meu time por aqui... :assobiando:

sobre o juventude, nada a declarar, acho que nenhum time merece cair, cai com méritos próprios, ou melhor, a falta deles... se o juventude conseguiu se manter até hoje na primeira divisão, mérito deles.

Link para o comentário
sobre o juventude, nada a declarar, acho que nenhum time merece cair, cai com méritos próprios, ou melhor, a falta deles... se o juventude conseguiu se manter até hoje na primeira divisão, mérito deles.

É sempre bom lembrar que o Juventude foi rebaixado em 1999, mas por causa da criação da ridícula e mediocre Copa João Havelange, o time disputou a Série A em 2000.

Link para o comentário

É sempre bom lembrar que o Juventude foi rebaixado em 1999, mas por causa da criação da ridícula e mediocre Copa João Havelange, o time disputou a Série A em 2000.

Assim como o Fluminense subiu da Série C direto para a Série A e o Bahia aproveitou a carona e saiu da B para A.

Link para o comentário

Assim como o Fluminense subiu da Série C direto para a Série A e o Bahia aproveitou a carona e saiu da B para A.

Sim, mas quem disse que eu aprovei isso ? O Fluminense deveria ter disputado a Série B, assim como o Bahia. E o São Caetano nem deveria ter disputado a Série A naquele ano.

A Série B em 2000 teria São Caetano, Fluminense, Bahia, Fortaleza. Quem garante que o Juventude subiria ?

Link para o comentário

E como consequencia, o Botafogo-RP que em 2000 estava na João Havelange, foi pra Série B de 2001... enquanto outros continuaram/subiram pra Série A sem esforço...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...