Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente

Chandler

Recommended Posts

Postado

Grande Família pra mim ela melhorou, mas como antes é incomparável.

Zorra Total já foi 1213627814692735 melhor.

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

32

• muTano

25

• Professor Girafales

17

• ON10BR

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Que programas vocês lembram que antigamente tinham qualidade e depois acabaram descendo até o nível "porcaria".

Eu vou citar dois: O Fantástico e o Casos de Família.

Concordo, eu gostava mais quando era apresentado pela Regina Volpato, sempre dava para "aprender" alguma coisa no final, agora virou "Barracos de familia" :P:muttley:, mas nao tenho nada contra a Christina Rocha. O programa do Silvio Santos de domingo também desceu um pouco, ultimamente o Silvio vem usando palavroes, etc, mas continua um programa razoavel na minha opinião. Zorra Total já foi melhor.

Editado por ON10BR
Postado

Concordo, eu gostava mais quando era apresentado pela Regina Volpato, sempre dava para "aprender" alguma coisa no final, agora virou "Barracos de familia" :P:muttley:, mas nao tenho nada contra a Christina Rocha. O programa do Silvio Santos de domingo também desceu um pouco, ultimamente o Silvio vem usando palavroes, etc, mas continua um programa razoavel na minha opinião. Zorra Total já foi melhor.

Que a Regina Volpato é muito melhor que a Cristina Rocha na época de apresentar esse programa todo mundo já sabe.

Também não tenho preconceito nenhum com a Cristina Rocha,eu acho q ela poderia ser melhor...apresentando outro tipo de programa.

E Zorra Total também já foi bom...APEZAR que um monte de gente vai me dizer que só pq eu não vejo fico falando q tá ruim.Realmente não vejo,me dá uma sensação terrivel só de pensar,não tenho coragem de ver aquilo...

Postado

Uns dos programas que deixou saudades em mim foi o "Vídeo Show" antigo, apresentado por Miguel Falabella. Houve uma época em que o programa era uma revista eletrônica variada. Além de erros de novelas e séries, making of's, imagens de arquivo e reportagens sobre programas da Globo, também tinha entrevistas, matérias especiais e até releases de cinema (nacional e internacional). Na semana que estreava uma novela sempre tinha a matéria que mostrava como foi feita a abertura (no em tempo em que a câmera e os cenários eram mais usados que o computador), eu achava interessante. Um momento marcante (pra mim, pelo menos) foi quando Ciça Guimarães fez uma matéria com Dirceu Rabello (o locutor do Sessão da Tarde! Ele já mostrou o rosto na Globo!), que demonstrou sua habilidade na sinuca. Era outro programa, que infelizmente não volta mais...

O de hoje não tem outra coisa senão divulgação de novelas, chegam até a reprisar trechos enormes dentro do programa. Não sei como tem gente que consegue assistir aquilo.

Postado

Que a Regina Volpato é muito melhor que a Cristina Rocha na época de apresentar esse programa todo mundo já sabe.

Também não tenho preconceito nenhum com a Cristina Rocha,eu acho q ela poderia ser melhor...apresentando outro tipo de programa.

E Zorra Total também já foi bom...APEZAR que um monte de gente vai me dizer que só pq eu não vejo fico falando q tá ruim.Realmente não vejo,me dá uma sensação terrivel só de pensar,não tenho coragem de ver aquilo...

Concordo, acho que ela poderia apresentar outro tipo de programa, menos o "Casos de Familia" :P

Eu também ja vai fazer um tempão que não assisto, nem sei mais bem o que passa :muttley:

Professor Girafales
Postado

Do Zorra total gostava do Severino cara,crachá.Pena que agora não é como antes.Só tem um metro.

Postado

Do Zorra total gostava do Severino cara,crachá.Pena que agora não é como antes.Só tem um metro.

Eu também gostava do Severino e do Aderbal e da Dirce :muttley:

Postado

Uns dos programas que deixou saudades em mim foi o "Vídeo Show" antigo, apresentado por Miguel Falabella. Houve uma época em que o programa era uma revista eletrônica variada. Além de erros de novelas e séries, making of's, imagens de arquivo e reportagens sobre programas da Globo, também tinha entrevistas, matérias especiais e até releases de cinema (nacional e internacional). Na semana que estreava uma novela sempre tinha a matéria que mostrava como foi feita a abertura (no em tempo em que a câmera e os cenários eram mais usados que o computador), eu achava interessante. Um momento marcante (pra mim, pelo menos) foi quando Ciça Guimarães fez uma matéria com Dirceu Rabello (o locutor do Sessão da Tarde! Ele já mostrou o rosto na Globo!), que demonstrou sua habilidade na sinuca. Era outro programa, que infelizmente não volta mais...

O de hoje não tem outra coisa senão divulgação de novelas, chegam até a reprisar trechos enormes dentro do programa. Não sei como tem gente que consegue assistir aquilo.

Só vejo quando pareçe matérias com programas antigos mesmo.

Estou gostando muito é de "Novelão da Semana"...o resto.Problema é q agora dão muito distaque para Avenida Brasil,Cheias de Charme...não tenho nada contra quem gosta das novelas,mas chega uma hora q enjoa.E pior é o Video Show News que faz parecer um programa de fofocas.

Gostava bastante de quando era apresentado pelo Miguel Falabella até a época em que André Marcos apresentava,só que sozinho.

Professor Girafales
Postado

A Única coisa que gosto do Vídeo Show agora tb é Novelão da Semana

Postado

"A Grande Família" era muito melhor antigamente. Hoje não é nem a sombra do que era há uns 5 anos atrás. A saída da Andréa Beltrão deixou uma grande lacuna no programa, já que muitas das tramas paralelas dos episódios eram com ela. O Rogério Cardoso é outro que faz muita falta. Os episódios do ano passado tinham se transformado em DRAMAS, isso mesmo, DRAMA em programa de COMÉDIA! Bons tempos em que A Grande Família era uma mistura de humor com críticas a sociedade... Este ano vi só o primeiro episódio, odiei e desde então, não vi mais o seriado.

Com certeza era o programa do Gugu, com lendas urbanas, aconteceu comigo, Rodolfo e ET, e muito mais quadros legais.

Programa do Silvio Santos, TV Xuxa, Fama o da globo, e outros, não me vem a mente agora.

Eu tinha medo das lendas urbanas do Gugu. :P

Professor Girafales
Postado

Depois com a morte de Rogério Cardoso e a Saída de Andréa Beltrão realmente ficou sem graça.

Postado

"A Grande Família" era muito melhor antigamente. Hoje não é nem a sombra do que era há uns 5 anos atrás. A saída da Andréa Beltrão deixou uma grande lacuna no programa, já que muitas das tramas paralelas dos episódios eram com ela. O Rogério Cardoso é outro que faz muita falta. Os episódios do ano passado tinham se transformado em DRAMAS, isso mesmo, DRAMA em programa de COMÉDIA! Bons tempos em que A Grande Família era uma mistura de humor com críticas a sociedade... Este ano vi só o primeiro episódio, odiei e desde então, não vi mais o seriado.

A Grande familia acho q mudou para se adequar a nova classe social.

As lendas urbanas que passava no Ratinho as seis também eram sinistras...eu acho q era no ratinho,uma vez eu vi isso e mal tinha acabado de escurecer e era com aquele ex-reporter sinistro do Aqui agora que eu sempre me esqueço o nome.Mas nunca senti medo,mas agente se espanta.

Eu gostava mesmo era do Domingo Legal que dava a tarde,cara bons tempos!

Postado

Eu também rs :P

Postado

Professor Girafales
Postado

XD.

Eu tinha medo de algumas.Algumas eu achava legais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1280

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      1280

3. Eu acho...
      363

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Cleberson
      1280

5. Cleberson
      280

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...