Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Domingo Legal já era ruim quando era apresentado pelo Gugu, nem venham. :P

Postado

Sim, era. :lol:

Postado

Sim, conseguiram deixar pior o que já era ruim

Postado

Alguém aí sabe qual é o nome da música que tocava quando o Silvio Santos rodava a roleta,acho que no programa Topa Tudo por Dinheiro?

Postado

Sábado Animado, Bom Dia e Cia já foram melhores. Até a Hora Warner foi nostálgica. Bons tempos em que eles exibiam Tutubarão, Capitão Caverna, Corrida Maluca, Esquadrilha Abutre (Dick Vigarista e Muttley), Tom e Jerry, Maguila o Gorila, Zé Colméia, Tartaruga Tuché, Wally Gator, Looney Tunes, Manda Chuva, Popeye, A Pantera Cor-de-Rosa,...

Agora só passa desenhos novos, longos e enjoativos. Até cortam filmes que sempre repetem para caber no tempo.

Postado

Corrida Maluca era um dos desenhos mais divertidos que o SBT exibia. Pena que agora só dão bola pra esses desenhos atuais idiotas

Postado

Sábado Animado, Bom Dia e Cia já foram melhores. Até a Hora Warner foi nostálgica. Bons tempos em que eles exibiam Tutubarão, Capitão Caverna, Corrida Maluca, Esquadrilha Abutre (Dick Vigarista e Muttley), Tom e Jerry, Maguila o Gorila, Zé Colméia, Tartaruga Tuché, Wally Gator, Looney Tunes, Manda Chuva, Popeye, A Pantera Cor-de-Rosa,...

Agora só passa desenhos novos, longos e enjoativos. Até cortam filmes que sempre repetem para caber no tempo.

Sábado animado era ótimo só exibindo Desenhos classicos da Hannah Barbera principalmente(acho que ainda exibem alguns se eu não me engano)e da WB,o melhor sem apresentadores,os desenhos rolavam livres até acabar.

E Bom Dia e Cia,era bom pelo menos até a época da Jackeline.

Corrida Maluca era um dos desenhos mais divertidos que o SBT exibia. Pena que agora só dão bola pra esses desenhos atuais idiotas

É que eles precisam se atualizar,as coisas mudaram e de um jeito que....

Editado por Pópis-Iara

Postado

Zorra Total era bem menos pior!

Postado

Sábado animado era ótimo só exibindo Desenhos classicos da Hannah Barbera principalmente(acho que ainda exibem alguns se eu não me engano)e da WB,o melhor sem apresentadores,os desenhos rolavam livres até acabar.

E Bom Dia e Cia,era bom pelo menos até a época da Jackeline.

É que eles precisam se atualizar,as coisas mudaram e de um jeito que....

O Sábado animado ainda passa "Os Flintstones" (com dublagem da AIC!). Ao menos um grande clássico ainda está no ar. Já os desenhos da Mattel (Barbie, Max Steel, Hotwheels...) acho que são propagandas muito cara-de-pau, são desenhos pobres. Ao menos as séries animadas dos 90 eram divertidas.

Postado

Roda a roda,Eliano,Zorra Total,TV Globinho,Bom dia e cia,Didi,Vido Show,A praça é Nossa e vários outros já citados pelo pessoal.

Postado

O Sábado animado ainda passa "Os Flintstones" (com dublagem da AIC!). Ao menos um grande clássico ainda está no ar. Já os desenhos da Mattel (Barbie, Max Steel, Hotwheels...) acho que são propagandas muito cara-de-pau, são desenhos pobres. Ao menos as séries animadas dos 90 eram divertidas.

Eu li rapido e pensei q vc tinha dito Marvel :P

Acho que também passa ainda "Dick vigarista e as maquinas voadoras" e "Os apuros de Penelope charmosa" pq das últimas vezes que vi ainda passava,além de Os Flinstons.

Só que esses desenhos citados não eram dos anos 90 :D,embora eu tambem concorde com vc.

Postado

TV Globinho nunca prestou. Não vejo qual a utilidade de apresentadores que só ficam lá pra dizer "Começa agora a TV Globinho", "Vamos agora pra um rápido intervalo", "Veja esse desenho que vai começar agora" e "Infelizmente, a TV Globinho chega ao fim". Isso me irritava quando eu era mais novo, acho que a melhor solução seria exibirem os desenhos sem apresentadores

Postado

Roda a roda,Eliano,Zorra Total,TV Globinho,Bom dia e cia,Didi,Vido Show,A praça é Nossa e vários outros já citados pelo pessoal.

Eliano ? Putz... :lol:

Postado

Outro programa da Globo q eu não gosto é "Esquenta",quem fica prejudicado geralmente é quem gosta de Os caras de pau,geralmente colocam esse programa nas "férias" do programa.Mas se tiver alguém aqui que gosta,não faz mal,não tem graça também se todos gostassem das mesmas coisas.

TV Globinho já foi bom lá pros anos 2000 eu acho.Alguém aí lembra de "Múmias vivas"?

Eu queria baixar esse desenho.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Outro programa da Globo q eu não gosto é "Esquenta",quem fica prejudicado geralmente é quem gosta de Os caras de pau,geralmente colocam esse programa nas "férias" do programa.Mas se tiver alguém aqui que gosta,não faz mal,não tem graça também se todos gostassem das mesmas coisas.

Concordo com você. Sempre me desanimava quando ligava a TV na expectativa de assistir "Os caras de Pau" e dava de cara com essa porcaria

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ta aí um desejo que não tenho.... Nunca assisti a programação infantil da globo. Nada que eles transmitiram me interessava. Nos velhos tempos, meu negócio era cultura e SBT.
  2. Professor Inventivo
    Vendo o episódio das goteiras de 73 hoje, fico pensando.... Será que não tem uma versão entre meio as duas? Pensei que seria possível em 75 ou 76, uma época que surge muitos remakes com a chiquinha de volta no elenco. Então fui ver as datas e não é possível, mas seria possível um esquete em 72 só com a parte das goteiras mesmo. Porque se reparar a primeira parte das duas versões é avulsa, não se envolve com o assunto das goteiras. No caso que seu barriga avisa o quico que vai arrumar as goteiras do seu madruga. Isso se corrige em 78, pois quico deve avisar a D. Florinda. Numa outra história, seu barriga ia avisar a chiquinha mesmo. A piada da foto, seria com a tradicional foto da Chiquinha que fica na parede. Se fosse mesmo em 72, talvez nem teria a dona Florinda, nessa versão de 73 ela sobra. Mesmo que a parte da panela quente seja legal. É uma esquete que numa sequência desconhecida poderia ser exibida antes do despejo, episódio onde Dona Florinda nem está de elenco fixo ainda.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse ano e 2024 também. Afinal as descobertas começaram no fim de 2023 com o episódio do Chapolin no hospital. Daí em diante o negócio ficou doido!
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era tão bom quando a Globo ainda tinha programação infantil. Seria ótimo, reprises do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 8 (1973 R.1972): Escapatoria / En el museo / El robo de la fruta El Chavo Episodio 66 (1974): Napoleón Bonaparte / El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 157 (1977): Prohibido pisar el piso El Chavo Episodio 210 (1978): Guerra de independencia pt.1 Obs 1: Nuevo episodio estrenado a nivel nacional. El episodio 8 del Chapulín había sido exhibido completo solo en Guayaquil, mientras que en señal nacional solo una vez utilizaron su primer sketch como relleno. Obs 2: La primera parte de la Guerra de independencia va por su segunda emisión en Guayaquil con edición propia (zoom en la imagen). Mientras que en la señal nacional no se lo ha vuelto a ver después de su primera y única exhibición que fue super cortada. Obs 3: Solo para que esto quede cerrado, les cuento que sí pasó exactamente eso. En la madrugada dieron el episodio del Chapulín del miércoles junto con Navidad 1979.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.