Programas que eram melhores antigamente
-
Atividades
-
1239
Exibições de Chapolin no SBT
Mas eu e o pessoal têm o direito de reclamar das exibições, quando der na telha, somos fãs e telespectadores -
352
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Tudo bem, admito que me exaltei. Peço desculpas e bola pra frente.- 1
-
-
352
Só para constar estamos em um fórum de Internet, você precisa aprender a aceitar quando alguém argumenta de forma contrária com relação a algo que você tenha dito, a melhor forma é argumentar também, conversar de boa fazendo valer sua palavra, é para isso que serve o fórum. Mas você fica bravo, começa a postar indiretinhas, diante disso eu é que me abstenho. Seja mais calmo, ser contrariado é algo normal e sempre vai continuar acontecendo em nossas vidas com as mais variadas pessoas e assuntos. Enfim... é isso, estou aqui super de boa e tomara que você fique em paz também.- 1
-
-
352
Que pena, ninguém apostou no "Quem convida, paga!" hoje... Uma lástima, eu poderia até dar 20 pontos pela exibição da esquete hoje, mas como certas pessoas ditam o que é perdido ou não, só valeria 2 pontos mesmo... -
407
Amistosos e notícias da seleção brasileira
NOTÍCIAS A CBF avançou na conversa com Carlo Ancelotti e trabalha para anunciar o italiano como novo técnico da seleção brasileira até o fim de maio, revelou André Hernan no De Primeira. "Há uma conversa muito planificada e a CBF nunca esteve tão empolgada como agora para ter o Carlo Ancelotti. O que ainda está se decidindo é se o Ancelotti vai ter um contrato longo ou curto. A princípio, o que deve acontecer é um contrato curto. Por exemplo, até o final da Copa do Mundo. A CBF quer o Carlo Ancelotti para a próxima data FIFA, já com ele no banco de reservas e participando ativamente dessa convocação. O tempo é curto ? É verdade, e essa semana vai ser fundamental. O que me dizem os otimistas dessa negociação ? Pode fechar esse negócio entre 28 e 30 de maio de 2025". Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/04/28/cbf-avanca-e-quer-anunciar-ancelotti-em-maio-hernan-revela-bastidores.htm
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts