Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente

Chandler

Recommended Posts

O SBT já teve uma fase melhor nas manhãs, hoje a emissora exibe o mesmo desenho exaustivamente. É triste! Nem divulgação existe mais. Os diretores do “Bom Dia & Cia” deveriam investir em séries teens. O SBT atualmente exibe “As Visões de Raivem”, eles poderiam comprar outras séries da Nick ou da Disney.

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

32

• muTano

25

• Professor Girafales

17

• ON10BR

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT já teve uma fase melhor nas manhãs, hoje a emissora exibe o mesmo desenho exaustivamente. É triste! Nem divulgação existe mais. Os diretores do “Bom Dia & Cia” deveriam investir em séries teens. O SBT atualmente exibe “As Visões de Raivem”, eles poderiam comprar outras séries da Nick ou da Disney.

O SBT tem apenas direito de 12.5% das produções da Nick, por isso é difícil chegar uma série a ela, a Globo tem o mesmo número do SBT sendo que já perdeu alguma séries pra Band, que tem direito a 75% das produções da Nick!

Link para o comentário

O SBT tem apenas direito de 12.5% das produções da Nick, por isso é difícil chegar uma série a ela, a Globo tem o mesmo número do SBT sendo que já perdeu alguma séries pra Band, que tem direito a 75% das produções da Nick!

No entanto a Band é a emissora que menos respeita suas séries, uma pena!

• Curtir 1
Link para o comentário

Fato! Eles cortam muito para dar espaço pro "Muito +". u_u

Link para o comentário
Professor Girafales

Certamente.Principalmente Kenan e Kel,cortam até de manha para exibir,que fim levou?

Link para o comentário

Casos de familia ah todo mundo sabe que era melhor com a Regina.Já disse isso uma vez e volto a repetir.

E eu duvido que Ragina Volpato volte...infelizmente.

Tem alguma pesquisa diga que é mais a classe C que assiste Casos de Familia?Sei lá,eu pensava que a classe C só se interessava por outros tipos de programas,que não é exatamente esse.

Mas eu não gosto muito disso de pensar só numa classe só.

Acho que qualquer dia Cristina Rocha se cança e vai querer fazer iqual a Márcia quer ver?

Casos de Familia não é uma ideia Brasileira,tem alguns programas no exterior bem parecidos com esse.

E boa ideia Casos de familia terminar junto com malhação.

Eu apio!!Quem está comigo?

*som de grilo*

Quanto as séries Disney e Nick,fora a Raven a Globo tem mais capacidade de exibir as séries da Disney.E a Band tem os direitos sobre as séries da Nick,os desenhos mais ou menos,eles perderam Doug,os anjinhos e uns filmes especiais de desenhos classicos da Nick como Ginger para a Tv Cultura.O que foi bem melhor.

Link para o comentário

Estou com saudades das séries que o SBT colocava as 16:00.

As séries davam audiência mais não faturavam

As novelas mexicanas trazem patrocinadores e ainda marcam bons índices

Difícil o SBT voltar a exibir séries a tarde, apesar de achar "Chuck" ideal para esta faixa

Quem sabe nas férias o SBT não prepara uma supresa.

Link para o comentário

As séries davam audiência mais não faturavam

As novelas mexicanas trazem patrocinadores e ainda marcam bons índices

Difícil o SBT voltar a exibir séries a tarde, apesar de achar "Chuck" ideal para esta faixa

Quem sabe nas férias o SBT não prepara uma supresa.

Espero :D

Link para o comentário

Nao sei se ja falaram sobre isso, mas o "Bom Dia & Compania" era melhor antes ou agora?

Eu lembro dele quando era apresentado pela Eliana e sucessivamente pela Jackeline..quando eu era pequeno eu sempre assistia, agora nao assisto mais.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Eu vejo que antigamente o Bom Dia & Cia era melhor em questão dos desenhos que eram exibidos, sobre apresentadores nunca liguei pois era tudo artificial para animar crianças pequenas. Mas digo que tiveram uma boa infância aqueles que eram crianças na época dos infantis com Eliana, Jackeline, Vovó Mafalda, etc,

Editado por Raphael
Link para o comentário

O Bom Dia & Cia não é lembrado pelas crianças de hoje como era lembrado pelas crianças de antigamente.

E não suporto o formato de games infantis que os diretores do SBT colocaram no Bom Dia.

Link para o comentário

Também sou a favor de retirarem os desenhos

Mais alguém ficou sabendo da volta do Bozo? Ele retorna ao SBT em outubro mês das crianças!

Editado por muTano
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...