Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente

Chandler

Recommended Posts

Classe C?

Deve ser classe D & E, o programa recebe críticas mais foi o único formato que deu certo no SBT estar no ar desde 2004. Uma apresentadora boa para tele barracos era a Márcia que até alguns anos tinha um programa na Band.

A Classe C também se enquadra nele, quanto a Marcia ela não muito desse tipo de programa, o último programa dela na Band era meio apelativo e tal, mais esse caso de familia é muito pior.

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

32

• muTano

25

• Professor Girafales

17

• ON10BR

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que a Márcia não queria mais fazer tele barraco e como a Band não ofereceu programa diferente deste gênero ela acabou não aceitando voltar. Nos últimos meses do programa dela na Band não era tão apelativo tinha transformações, visita de famosos.

E por falar em Márcia parece que ela esta grávida e de gêmeos

Editado por muTano
Link para o comentário

O "Casos de Família" é mais pro povão da classe C, um dos piores programas que já vi, quando tinha a Regina o nível de discussão era saudável, agora virou uma pura baixaria, mais ainda dá audiência e é isso que importa pro SBT.

Infelizmente é.

Se a Regina voltasse o programa seria muito melhor do que agora.

Não sei como algumas pessoas gostam de ver esse programa de baixarias.

Link para o comentário

Realmente, virou um programa de barracos, todo mundo fala ao mesmo tempo, nao da para entender nada. Me recuso a chamar esse programa "Casos de familia", está mais para "Barracos de familia"

Editado por ON10BR
  • Curtir 2
Link para o comentário

Realmente, virou um programa de barracos, todo mundo fala ao mesmo tempo, nao da para entender nada. Me recuso a chamar esse programa "Casos de familia", está

mais para "Barracos de familia"

Concordo, quando passa na TV eu já troco de canal no mesmo tempo.

Os temas são bobos e o programa é bobo, tinham que tirar mais não fazem pela audiência <_<

• Curtir 2
Link para o comentário

O formato do “Casos de Família” já é ruim desde que foi lançado, um talk show com pessoas anônimas discutindo problemas de suas vidas, do cotidiano familiar.

Hoje o “Casos de Família” é o único programa “NACIONAL INÉDITO” que o SBT exibe desde 7 da manhã e depois ainda a uma quebra com “Chaves”. Por isto não critico o programa ele faz milagre na programação do SBT.

Link para o comentário

Não acho, quando foi lançado e apresentado pela Regina Volpato era um programa bem educativo, era um programa de verdade..já agora..

Editado por ON10BR
  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora virou um lixo de programa que só tem baixaria <_<

Eu gostava bastante da Época da Regina, eu assistia algumas vezes e gostava.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Lembro do “Casos com Regina”, o programa era mais cult. Ela saiu porque o SBT queria que ela de cesse a lenha nos participantes assim como faz a Christina, ela não aceitou e pediu para sair. Pro "Casos de Família" ela não volta jamais!

O formato atual não é bom, mais é um triunfo das tardes do SBT, as donas de casa gostam, tenho uma tia que não perde um programa sequer. E a concorrência no horário com os policialescos “Brasil Urgente” & “Cidade Alerta”, o “Casos” acaba se tornando uma opção.

Link para o comentário

Infelizmente sim, isso é verdade..as donas de casa acabaram gostando dessa "nova versão", mas acho que so elas mesmo e por falta de opção como voce disse.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

O “Casos de Família” emplacou nas tardes. É difícil um programa ficar fixo nas tardes off-Globo, na Record é a mesma coisa, na Band também, só para constar o Muito + estar pra sair do ar, o “Tudo a Ver” irá para o mesmo caminho.

A programação diária não precisa de grandes investimentos e sim estratégia e como sempre é a Globo que lidera as mudanças. Acho que o Casos deveria terminar junto com “Malhação” e evitar concorrência com a novela das seis.

Link para o comentário
Professor Girafales

Realmente, virou um programa de barracos, todo mundo fala ao mesmo tempo, nao da para entender nada. Me recuso a chamar esse programa "Casos de familia", está mais para "Barracos de familia"

Sim,os temas sempre são a mesma coisa,quando não é de sogra,é de cunhado e marido...

A mesma ladainha,a Cristina gosta de colocar mais lenha na fogueira ao invés de ajudar.Na época da Regina,ela simplesmente ajudava os casais.

Link para o comentário

O “Casos de Família” emplacou nas tardes. É difícil um programa ficar fixo nas tardes off-Globo, na Record é a mesma coisa, na Band também, só para constar o Muito + estar pra sair do ar, o “Tudo a Ver” irá para o mesmo caminho.

A programação diária não precisa de grandes investimentos e sim estratégia e como sempre é a Globo que lidera as mudanças. Acho que o Casos deveria terminar junto com “Malhação” e evitar concorrência com a novela das seis.

''Malhação'' eu não queria que acabasse, algumas temporadas foram chatas, mais a atual tá sendo legal.

Link para o comentário

''Malhação'' eu não queria que acabasse, algumas temporadas foram chatas, mais a atual tá sendo legal.

“Malhação” não deve acabar nem tão cedo.

Mais o SBT deveria evitar que o “Casos” competisse com a novela das seis, terminou “Malhação” terminou o “Casos”.

Link para o comentário

“Malhação” não deve acabar nem tão cedo.

Mais o SBT deveria evitar que o “Casos” competisse com a novela das seis, terminou “Malhação” terminou o “Casos”.

Concordo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...