Ir para conteúdo

Programas que eram melhores antigamente

Chandler

Recommended Posts

Postado

Classe C?

Deve ser classe D & E, o programa recebe críticas mais foi o único formato que deu certo no SBT estar no ar desde 2004. Uma apresentadora boa para tele barracos era a Márcia que até alguns anos tinha um programa na Band.

A Classe C também se enquadra nele, quanto a Marcia ela não muito desse tipo de programa, o último programa dela na Band era meio apelativo e tal, mais esse caso de familia é muito pior.

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

32

• muTano

25

• Professor Girafales

17

• ON10BR

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Parece que a Márcia não queria mais fazer tele barraco e como a Band não ofereceu programa diferente deste gênero ela acabou não aceitando voltar. Nos últimos meses do programa dela na Band não era tão apelativo tinha transformações, visita de famosos.

E por falar em Márcia parece que ela esta grávida e de gêmeos

Editado por muTano
Postado

O "Casos de Família" é mais pro povão da classe C, um dos piores programas que já vi, quando tinha a Regina o nível de discussão era saudável, agora virou uma pura baixaria, mais ainda dá audiência e é isso que importa pro SBT.

Infelizmente é.

Se a Regina voltasse o programa seria muito melhor do que agora.

Não sei como algumas pessoas gostam de ver esse programa de baixarias.

Postado (editado)

Realmente, virou um programa de barracos, todo mundo fala ao mesmo tempo, nao da para entender nada. Me recuso a chamar esse programa "Casos de familia", está mais para "Barracos de familia"

Editado por ON10BR
  • Curtir 2
Postado

Realmente, virou um programa de barracos, todo mundo fala ao mesmo tempo, nao da para entender nada. Me recuso a chamar esse programa "Casos de familia", está

mais para "Barracos de familia"

Concordo, quando passa na TV eu já troco de canal no mesmo tempo.

Os temas são bobos e o programa é bobo, tinham que tirar mais não fazem pela audiência <_<

• Curtir 2
Postado

O formato do “Casos de Família” já é ruim desde que foi lançado, um talk show com pessoas anônimas discutindo problemas de suas vidas, do cotidiano familiar.

Hoje o “Casos de Família” é o único programa “NACIONAL INÉDITO” que o SBT exibe desde 7 da manhã e depois ainda a uma quebra com “Chaves”. Por isto não critico o programa ele faz milagre na programação do SBT.

Postado (editado)

Não acho, quando foi lançado e apresentado pela Regina Volpato era um programa bem educativo, era um programa de verdade..já agora..

Editado por ON10BR
  • Curtir 1
Postado (editado)

Agora virou um lixo de programa que só tem baixaria <_<

Eu gostava bastante da Época da Regina, eu assistia algumas vezes e gostava.

Editado por LuisEnrique
Postado

Lembro do “Casos com Regina”, o programa era mais cult. Ela saiu porque o SBT queria que ela de cesse a lenha nos participantes assim como faz a Christina, ela não aceitou e pediu para sair. Pro "Casos de Família" ela não volta jamais!

O formato atual não é bom, mais é um triunfo das tardes do SBT, as donas de casa gostam, tenho uma tia que não perde um programa sequer. E a concorrência no horário com os policialescos “Brasil Urgente” & “Cidade Alerta”, o “Casos” acaba se tornando uma opção.

Postado (editado)

Infelizmente sim, isso é verdade..as donas de casa acabaram gostando dessa "nova versão", mas acho que so elas mesmo e por falta de opção como voce disse.

Editado por ON10BR
Postado

O “Casos de Família” emplacou nas tardes. É difícil um programa ficar fixo nas tardes off-Globo, na Record é a mesma coisa, na Band também, só para constar o Muito + estar pra sair do ar, o “Tudo a Ver” irá para o mesmo caminho.

A programação diária não precisa de grandes investimentos e sim estratégia e como sempre é a Globo que lidera as mudanças. Acho que o Casos deveria terminar junto com “Malhação” e evitar concorrência com a novela das seis.

Professor Girafales
Postado

Realmente, virou um programa de barracos, todo mundo fala ao mesmo tempo, nao da para entender nada. Me recuso a chamar esse programa "Casos de familia", está mais para "Barracos de familia"

Sim,os temas sempre são a mesma coisa,quando não é de sogra,é de cunhado e marido...

A mesma ladainha,a Cristina gosta de colocar mais lenha na fogueira ao invés de ajudar.Na época da Regina,ela simplesmente ajudava os casais.

Postado

O “Casos de Família” emplacou nas tardes. É difícil um programa ficar fixo nas tardes off-Globo, na Record é a mesma coisa, na Band também, só para constar o Muito + estar pra sair do ar, o “Tudo a Ver” irá para o mesmo caminho.

A programação diária não precisa de grandes investimentos e sim estratégia e como sempre é a Globo que lidera as mudanças. Acho que o Casos deveria terminar junto com “Malhação” e evitar concorrência com a novela das seis.

''Malhação'' eu não queria que acabasse, algumas temporadas foram chatas, mais a atual tá sendo legal.

Postado

''Malhação'' eu não queria que acabasse, algumas temporadas foram chatas, mais a atual tá sendo legal.

“Malhação” não deve acabar nem tão cedo.

Mais o SBT deveria evitar que o “Casos” competisse com a novela das seis, terminou “Malhação” terminou o “Casos”.

Postado

“Malhação” não deve acabar nem tão cedo.

Mais o SBT deveria evitar que o “Casos” competisse com a novela das seis, terminou “Malhação” terminou o “Casos”.

Concordo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1283

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      410

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. Chapolin
      2162

Exibições de Chaves no SBT

4. TVS
      3645

Quem lembrou de CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      766

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...