Audiência das Emissoras
-
Atividades
-
3241
Pica Pau
Hoje na exibição do último episódio do documentário sobre o BBB, mostraram esse carro com a imagem do Pica Pau. -
140
Exibições de Chaves no SBT
A última exibição do episódio do cinema antes de hoje foi no dia 21/03/2020. A imagem do episódio em alguns momentos só faltou apagar a imagem dos atores. -
140
Exibições de Chaves no SBT
E não só isso, também exibiu um episódio inédito para os fãs: "Memes no Cinema?". A IA hoje se superou nos memes:- 4
-
106
Exibições de Chapolin no SBT
Infelizmente eu fui afetado pelo costume de assistir a todos os episódios citados com dublagem de 90, então sou bem mais familiarizado com elas e não vejo tantos problemas, mas esse episódio do Alma Negra eu acho mais engraçado mesmo no lote de 90. O Gastaldi deu ao Chapolin um tom mais cínico que chega a ser hilário em alguns momentos, principalmente no final: "Eu fui convidado para um baile à fantasia hoje a noite... não quer ir? Vai ter bolinho... refresco de tamarindo..." Há muitos anos, quando a TV ainda era de tubo e a imagem desse episódio ainda era a mesma batidona de 84, eu pensava que era outra atriz fazendo uma nova empregada no lugar da Atadolfa. Somente anos depois, com essa imagem melhorada, consegui ver que é a Florinda com outra voz. Aliás, primeira e única vez em 40 anos que a Florinda teve outra voz no Brasil, pelo que eu me lembre.- 2
-
85
SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
E olha que você mandou os prints mais "tranquilos". Gente do céu, hoje o "Vamos ao cinema?" além das tesourada absurda que deixou apenas com quase 16 minutos, ganhou o prêmio de PIOR EPISÓDIO DE TODOS COM IA. É sério, esse bateu o recorde mesmo. A seguir alguns prints que tirei da exibição de hoje, tive que clarear pra vocês verem as ABERRAÇÕES que fizeram no rosto dos personagens. Desde Bolsonaro até Mano Brown, a IA hoje conseguiu errar em TUDO! Segue: Eu poderia dar um ataque FEROZ, mas as imagens são tão PORCAS que dá vontade de todo mundo rir. E o pior: o pessoal no Twitter começou a pedir PERDÃO pro outro fórum por criticar a IA esse tempo todo, começou a cair a ficha!- 1
- Quico Irônico respondeu ao tópico de Quico Irônico em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts