Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

O Domingo Legal eu acho terrível, um dos piores programas de auditório do SBT

Só assistia quando era com Gugu.

---

Mas a risada da Eliana é horrível. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só assistia quando era com Gugu.

---

Mas a risada da Eliana é horrível. :lol:

Devo conconcar que quando era apresentado pelo Gugu tinham mais quadros. Ex: Aconteceu amigo, De volta para a minha terra, etc...mas acho que ainda continua sendo bom ;)

Acho a risada dela engraçada :muttley: HAHAHAHA. So para lembrar:

http://www.youtube.com/watch?v=HupHlNrvjq8

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Detesto o “novo” Gugu, falando da risada de Eliana é bem artificial mesmo.

O SBT desgasta muito seus programas é só ver Reality como Supernanny e Esquadrão da Moda que mesmo sendo exibido por temporadas não tem férias.

Link para o comentário

Devo conconcar que quando era apresentado pelo Gugu tinham mais quadros. Ex: Aconteceu amigo, De volta para a minha terra, etc...mas acho que ainda continua sendo bom ;)

Acho a risada dela engraçada :muttley: HAHAHAHA. So para lembrar:

http://www.youtube.com/watch?v=HupHlNrvjq8

Eu sempre assistia esses dois quadros. :D No "De volta para a minha terra", torcia para que passasse um na Paraíba, e só passou uma vez. :lol:

No novo programa do Gugu na Record, só assisto a Maratona, uma prova lá, mas não passa toda a semana. ¬¬

PS.: Nossa, essa risada é pior do que olhar pra cara do Marcos. :unsure::P

Link para o comentário

A Eliana sempre teve essa risada, lembrei agora do antigo “Programa Eliana” nas tardes da Record.

Faz um tempo que não vejo a “Eliana” e não só agora quando ela foi pro SBT, já não via o “Tudo é Possível” com ela.

Fui deixando de ver programas de auditório em 2004, lembro que sempre acompanhava o “Gente que Brilha” do Sílvio aos domingos. Nem a volta do auditório do Sílvio em 2008 fez eu voltar a acompanhar.

A partir de 2005 fui vendo cada vez menos televisão.

Editado por muTano
Link para o comentário

A Eliana sempre teve essa risada, lembrei agora do antigo “Programa Eliana” nas tardes da Record.

Mais uma vez muTano, use a formatação padrão para escrever, pois facilita na leitura. ;)

Link para o comentário

Foi um problema na postagem

Apesar da Eliana ser cria do SBT ela só estar neste sucesso em contribuição dos anos que ela passou na Record, ela amadureceu lá, teve chances de apresentar diversos formatos que o SBT nunca daria a chance dela apresentar.

Lembro pouco do “Bom Dia & Cia” com ela, mais a mesma deveria ser presa em um formato assim como foi com Jackeline.

Editado por muTano
Link para o comentário

Quanto tempo faz que não vejo a Xuxa..

Na época da Eliana na Record tinha um quadro se não me engano diário de viagem, tinha uma foto dela com Gugu, os dois pareciam grandes amigos, eles são amigos na vida real?

Editado por muTano
Link para o comentário

Real Time 01h39 - Por ser madrugada, todas estão razoáveis

:emoglobo: 5.9 :emosbt: 3.6 :emoband: 2.2 :emorecord: 1.6

Quando perguntado sobre a audiência do SNL de ontem, o túlio respondeu que a Band estava com menos do que a Rede TV, provavelmente deve ter fechado em quarto.

Link para o comentário

Lembro pouco do “Bom Dia & Cia” com ela, mais a mesma deveria ser presa em um formato assim como foi com Jackeline.

Também lembro dela no “Bom Dia & Cia” e da Jackeline também..quando ela entrava ela cantava "Ja, Ja, Ja, Jackeline..meu nome é Jackeline ..." :haha:, do Melocoton, dos Bananas de pijama.. :muttley:..gostava muito da Jackeline também..e por falar nisso por onde ela anda? Nunca mais a vi..

Eu acho que o Bom Dia & Cia deve dar uma boa audiencia nas manhas, pois esta no ar até hoje :muttley: ou me engano?

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Gente, por favor não desviem muito do assunto do tópico, mas, já tem um tópico criado justamente á dias, e para vocês comentarem sobre isto.

Não quero parecer chato, é só um aviso. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      140

Exibições de Chaves no SBT

2. Quico Irônico
      140

3. Lucas Fernando
      106

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      85

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      140

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...