Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Eu nao entendo porque nos dias de domingo a Globo consegue ter tanta audiencia, eu por exemplo acho o Domingao do Faustao muito chato (opiniao pessoal, talvez me engane), so assistia por causa das video-cassetadas e "Se vira nos 30".

Editado por ON10BR
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu nao entendo porque nos dias de domingo a Globo consegue ter tanta audiencia, eu por exemplo acho o Domingao do Faustao muito chato (opiniao pessoal, talvez me engane), so assistia por causa das video-cassetadase se vira nos 30.

Porquê o povo gosta de ver. Aliás, a Globo tem uma audiência bem razoável até, quem cresce no Domingo, é a Record, Band e SBT.

Link para o comentário

Porquê o povo gosta de ver. Aliás, a Globo tem uma audiência bem razoável até, quem cresce no Domingo, é a Record, Band e SBT.

Tem razão, pode ser isso..certamente as pessoas ja se acostumaram ver determinados programas e não mudam de canal.

Nos domigos eu sempre assisto SBT, não gosto muito nem da Globo nem da Record, tem uns programas que na minha opinião sao bem chatos (ou ficaram chatos), um deles é o Domingao do Faustão. Claro, isso é so uma opinião pessoal.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

SBT sobe por causa de Eliana e Silvio Santos.

Band por causa do Pânico;

Record por causa da Fazenda e o programa que passa depois (esqueci agora :D )

e a Globo sei lá :P

Link para o comentário

Concordo, eu adoro a Eliana, ela é muito carismatica. O Celso também é um bem divertido. Idem o Silvio.

Já o Faustão é muito chato (nada contra ele, mas acho ele meio chato) rs :muttley:

Link para o comentário

Não gosto de programas de auditório, assisto poucos, não tenho costume. Sobre os apresentadores, gosto do trio dominical do SBT sobre o Faustão não tenho muito a comentar ele pode ser ruim mais a TV Globo oferece uma direção e um programa o que faz ele tornar um “bom” apresentador.

Editado por muTano
Link para o comentário

Não gosto de programas de auditório, assisto poucos, não tenho costume. Sobre os apresentadores, gosto do trio dominical do SBT sobre o Faustão não tenho muito a comentar ele pode ser ruim mais a TV Globo oferece uma direção e um programa o que faz ele tornar um “bom” apresentador.

Concordo, realmente o Celso, a Eliana e o Silvio Santos são um otimo trio. O Faustão não é ruim, ele é um otimo apresentador também, o problema é o programa dele que é muito chato e que ele fala demais, igual ao João Kleber :muttley:

Link para o comentário

O Domingo Legal eu acho terrível, um dos piores programas de auditório do SBT

Link para o comentário

O Domingo Legal eu acho terrível, um dos piores programas de auditório do SBT

Eu sempre assistia desde quando era apresentado pelo Gugu, prefiro o Domingo Legal do que o Domingão do Faustão, mas isso é somente uma opinião pessoal ;)

Link para o comentário

Eu gostava mais do Domingo Legal quando era apresentado pelo Gugu. mais mesmo assim acho legal.

Eu sempre assistia desde quando era apresentado pelo Gugu, prefiro o Domingo Legal do que o Domingão do Faustão, mas isso é somente uma opinião pessoal ;)

No domingão do faustão eu só assistia mesmo era ''Videos cassetadas''

Link para o comentário

Os dois são horríveis pra mim, tanto o Domingão do Faustão quanto o Domingo Legal. O Programa da Eliana também está horrível

Link para o comentário

Eu gostava mais do Domingo Legal quando era apresentado pelo Gugu. mais mesmo assim acho legal.

No domingão do faustão eu só assistia mesmo era ''Videos cassetadas''

Eu acho que poderiam voltar alguns quadros do antigo Domingo Legal, ai ficaria mais legal.

Eu também so assistia 'Videos cassetadas'' e às vezes "Se vira nos 30", fora isso achava (e acho) o programa bem chato, so tem quadros chatos rs

Link para o comentário

Os dois são horríveis pra mim, tanto o Domingão do Faustão quanto o Domingo Legal. O Programa da Eliana também está horrível

Faz tempo que não vejo o Programa da Eliana mais a ultima vez que eu vi eu achava bom.

Link para o comentário

Faz tempo que não vejo o Programa da Eliana mais a ultima vez que eu vi eu achava bom.

Eu assisto quase todos os domingos, eu acho bom :)..tem uns quadros bem legais ;). Gostei muito da Eliana ter voltado para o SBT, lembro dela no Bom Dia & Compania rs

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Eu gostava antigamente dos programas de auditório, mais hoje, não agüento assistir, é cansativo, que diga o Rodrigo Faro.

Os programas de auditório são muito longos, Sílvio, Raul, Eliana, Celso, a TV precisa de agilidade e não de comodismo, um programa de auditório deveria ter na faixa de 1 hora e nem chegar a duas, começou, apresentou, terminou.

Veja o tempo dos programas de auditório, semanais

O Melhor do Brasil - 270 minutos

Programa Sílvio Santos - 255 minutos

Eliana - 240 minutos

Domingo Legal - 240 minutos

Domingão do Faustão - 170 minutos

Eles focam em diversos temas.

Os novos formatos dos programas de auditório, geração 2010 é que eu venho gostando entre eles estão “Na Moral” do Pedro Bial, “Amor & Sexo” de Fernanda Lima, “Esquenta” de Regina Casé, são programas enxutos e dedicado a apenas um tema.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      140

Exibições de Chaves no SBT

2. Quico Irônico
      140

3. Lucas Fernando
      106

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      85

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      140

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...