Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Só confirmando o twitter dele é @tulio ele posta tudo certinho, consolidados, média dia, real time etc. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah sim, eu encontrei ele no Twitter, vou postar os dele de agora em diante que é melhor então.

Sim, não acredite muito na TV Foco, lá os caras sabotam as emissoras, e os burros que comentam lá, acham que é tudo verdade.

Link para o comentário

É... eu tinha costume de postar só os consolidados de vez em quando, raramente postei RTs, ouvi dizer que a TV Foco não estava fazendo um trabalho de confiança. Acho que esse do Chaves de ontem pode até estar certo, suponho que a maior parte do tempo deve ter marcado 7 e perto do final subiu pra 8. Enfim... de vez em quando arranjarei diretamente com o Tulio.

Link para o comentário

Não sei porquê uns caras estão compartilhando no Facebook sobre um boicote contra a Globo (direto fazem isto) e se dizem que querem derrubar a audiência da emissora, mas nem fazem ideia de como é medida a audiência televisiva...

Link para o comentário

Aliás, isso que eles querem é praticamente impossível, e para ser franco não sei o que ganharão. A equipe da Globo deve rir ao ver isso e pensam "coitados".

Link para o comentário

Aliás, isso que eles querem é praticamente impossível, e para ser franco não sei o que ganharão. A equipe da Globo deve rir ao ver isso e pensam "coitados".

Estes boicotes, nunca interferiram na audiência da Globo.

Link para o comentário

A intenção até que interessante, mais ele não para pra pensar que o público da internet não é o mesmo da TV e que o cara que compartilhou isso não vai deixar de ver o futebol dele por que viu isso no Facebook e dona de cassa não vai parar de vê a novela por que um grupo protestam contra a emissora, isso pro grande público não interessa.

Link para o comentário

Xuxa já tá passado, é impressionante como consegue ficar na liderança ainda. u_u

Link para o comentário

Xuxa já tá passado, é impressionante como consegue ficar na liderança ainda. u_u

É programa de audiência de pobres favelados classes C e D principalmente, por isto tem bons índices, mas há dias que chegam a perder pra Record ou ficar com péssima audiência.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...