Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, pelo menos eles anunciaram novos programas pra Setembro. Acho que ''Balacobaco'' deve dar uma audiência um pouco mais alto, por prometer ser popular, de muito humor e de personagens engraçados, brasileiro gosta disso, não aquela coisa séria de novelas e séries americanas, por isto que Avenida Brasil e Cheias de Charme fazem sucesso.

Link para o comentário

Real time 19h08 - Todas bem, SBT na vice isolada:

:emoglobo: 15.9 :emosbt: 8.0 :emorecord: 6.6 :emoband: 1.8 :emoredetv: 1.4

Real time 20h00 - Record retorna bem na vice isolada:

:emoglobo: 18.1 :emorecord: 8.4 :emosbt: 7.1 :emoband: 1.5 :emoredetv: 1.1

Média mensal das principais emissoras parcial (exclusivo) - Globo mal, Record retorna á vice isolada:

:emoglobo: 14.7 :emorecord: 6.5 :emosbt: 5.6 :emoband: 2.2

Média dia de ontem - mesmo na vice, a Record foi muito bem:

:emoglobo: 12.8 :emorecord: 9.0 :emosbt: 4.3 :emoband: 1.1 :emoredetv: 0.8

Comparação Sábado passado (04):

:emoglobo: -0,1 (baixa imperceptível na Globo)

:emorecord: +1,9 (alta ótima para a Record)

:emosbt: +0,1 (alta imperceptível no SBT)

:emoband: -0,1 (baixa imperceptível na Band)

:emoredetv: -0,1 (baixa pequena na Rede TV)

Link para o comentário
Professor Girafales

Amanha Globo em primeiro SBT vice e Record em terceiro.

Vai cair um pouco por causa que acabou as Olimpíadas,eu acho.

Link para o comentário

Pode crer, agora não tem mais olimpíadas, em compensação agora Chaves volta a ter o "Cidade Alerta" de concorrência, espero que feche pelo menos nos 7 pontos.

Link para o comentário

É... segundo a TV Foco, "Tudo é Possível" começou mantendo a audiência das Olimpíadas e terminou caindo para 5, depois o Gugu seguiu caindo e terminou com 3.

Mas veremos... espero alguma mudança que seja legal de verdade e não só coisas cansativas como trocentos programas de auditório.

Link para o comentário

A Rede TV continua com péssimas audiência. Não gosto de boa parte da programação, e quando há alguma programação boa, eles mal aproveitam.

Link para o comentário

Acho que amanhã deve voltar a concorrência de sempre, uns dias a Record vice, outros o SBT. Em setembro acho que a Record deve melhorar um pouco mais, pelas novas atrações.

Link para o comentário

Eu já acho que amanhã só vai dar SBT, a programação de Record tá horrível, se quiser pensar em ser vice novamente, tem que pensar e muito e ter mais estrategia.

Link para o comentário

É... segundo a TV Foco, "Tudo é Possível" começou mantendo a audiência das Olimpíadas e terminou caindo para 5, depois o Gugu seguiu caindo e terminou com 3.

Mas veremos... espero alguma mudança que seja legal de verdade e não só coisas cansativas como trocentos programas de auditório.

Na média no horário do programa, a Record ficou com péssima audiência, 4.4, o SBT também ficou razoável com 5.7 e a Globo liderando, também regular, 10.6 pontos. Hoje está send um dia de share baixo, por hoje ser um feriado.

OBS: Esses dados foram dados pela TV Foco! Cuidado, eles vem dando muita notícia falsa por aí.

Eu prefiro programas de auditório ao invés de repetitivos desenhos animados.

Eu já acho que amanhã só vai dar SBT, a programação de Record tá horrível, se quiser pensar em ser vice novamente, tem que pensar e muito e ter mais estrategia.

Sim, acho que vice, só em setembro, quando os novos programas devem estrear, na minha opinião. Este mês não sei mesmo quem fecha na vice, na média que fiz, a diferença entre a Record e SBT eram de quase um ponto pra Record, mas ainda há a segunda metade do mês.

Link para o comentário

Eu prefiro programas de auditório ao invés de repetitivos desenhos animados.

Isso eu já expliquei anteriormente e reforço... tudo em excesso não dá certo, podem ser desenhos, seriados, programas de auditório, filmes, jornais, tem que variar para não ficar só uma coisa quase o dia inteiro, senão é mais do que óbvio que vão despencar até serem obrigados a retirar do ar.

• Curtir 2
Link para o comentário

Isso eu já expliquei anteriormente e reforço... tudo em excesso não dá certo, podem ser desenhos, seriados, programas de auditório, filmes, jornais, tem que variar para não ficar só uma coisa quase o dia inteiro, senão é mais do que óbvio que vão despencar até serem obrigados a retirar do ar.

Sim, entendo seu lado, mas acontece que não são muitos os programas de auditório da Record, todos eles são no fim de semana, como no SBT e na Globo, e dão audiência.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      613

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. TVS
      613

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. RenatoCS
      36

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. Helenaldo
      149

Estaduais

5. E.R
      17

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...