Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Bem...em algumas coisas eu concordo com vc,menos com Avenida Brasil.A Globo tá passando novela demais com empregadas como principais.O pior de tudo não sei se vcs perceberam mas o termo "Perigete" tá virando moda e tão apostando tudo nisso.Pareçe até que "amor eterno amor" sumiu,quase não vejo falar dessa novela,mais que Avenida Brasil e Cheias de charme.

Eu não vejo Avenida Brasil mas eu confesso que eu apaludiria a novela se já não tivesse por aqui com Cheias de charme onde tem 3 empregadas.Duas novelas com quase o mesmo tema...cança.

Tá acho que falei bobagem demais e não tudo não tá batendo bem.

Bem a Rede TV eu sempre vi mais como uma emissora de entreterimento.O SBT também mas ela no meu ver encorrega nisso de programas com cantores,coisa assim.

A Record pelo que todos dizem,elas parecem querer focar no jornalismo mesmo.

Editado: Concordo com o que o Grabriel disse sobre o SBT e a Record ter seus defeitos.

Mesmo as duas falando de empregadas, cheias de charme é mais pro lado musical e elas nem são mais empregadas mais.

Já no Avenida Brasil a nina só é empregada para se vingar mais a trama não se concentra nisso.

Alias gosto de cheias de charme tem cenas engraçadas.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Odeio novelas da Globo, mas confesso que tô assistindo "Avenida Brasil" ultimamente. :secret:

Link para o comentário

Odeio novelas da Globo, mas confesso que tô assistindo "Avenida Brasil" ultimamente. :secret:

[2] Mas a novela é boa, muito diferente da bobinha "Fina Estampa'', esta já tem mais ação, mais suspense, até a fotografia da novela é diferente.

Aproveitando....

Em Fortaleza, nesta terça, a novela atingiu 59 pontos de média e 64 de pico!

Link para o comentário

a globo ta perdendo o açúcar da rede ,estão colocando homosexuais nas novelas , começo eu gostava de morde e assopra mas com a chegada do aureo ,virou uma porcaria.

Saudade dos Smurfs , do pica pau (exibido pela globo), Malhação (quando prestava),o maravilhoso sitio do picapau amarelo e casseta e planeta(de 2004).

Uma emissora sem cultura, a porcaria desse zorra total tbm , a fazenda tbm , a unica coisa que presta na globo é a sessão desenho das 4.00 da madrugada e A grande familia, faustão só videocassetadas :assobiando:

O silvio santos só não tira "a praça é nossa" por causa do carlos alberto. a record é uma retardada , fica pegando os progamas da globo de domingo como o "fantastico da record" , que é o domingo espetacular, o tudo é possivel , que é igual eliana e faustão.

Por mim quero que a globo e a record se danem de audiencia e volte com a rede manchete.

Link para o comentário

a globo ta perdendo o açúcar da rede ,estão colocando homosexuais nas novelas , começo eu gostava de morde e assopra mas com a chegada do aureo ,virou uma porcaria.

E daí que tem homossexuais em novelas? Nunca vi homossexuais reclamarem que tem héteros nas novelas... ¬¬

Link para o comentário

Saudade dos Smurfs , do pica pau (exibido pela globo)

Pica Pau na Globo era tesoura pura, não deixavam o pássaro cantar no áudio original de jeito nenhum. Como pode ter saudade disto? Claro que na Globo não saturava, mas eles estragavam bastante, pelo menos a Record deixa as canções.

Link para o comentário

O SBT venceu a Record na média-dia na sexta, a Globo ficou com 16 o SBT com 6,2 e a Record com 6.

Link para o comentário

Pica Pau na Globo era tesoura pura, não deixavam o pássaro cantar no áudio original de jeito nenhum. Como pode ter saudade disto? Claro que na Globo não saturava, mas eles estragavam bastante, pelo menos a Record deixa as canções.

Isso tenho de concordar com você, a Record respeita mais Pica-Pau do que na Globo, uma frase cantada em inglês pelo Pica-Pau já era motivo de corte...

Link para o comentário

Isso tenho de concordar com você, a Record respeita mais Pica-Pau do que na Globo, uma frase cantada em inglês pelo Pica-Pau já era motivo de corte...

O SBT venceu a Record na média-dia na sexta, a Globo ficou com 16 o SBT com 6,2 e a Record com 6.

, não era por causa dos cortes , era por causa do episodio "Os 3 pica-paus" , O SBT era o que mais cortava e remasterisava os episodios. por isso tem algumas partes perdidas no brasil e exibidas em todo o mundo que meu amigo Raphael postou. ta na cara que o SBT que mais maltratava os episodios , mas era por causa dos redatores , que por um errinho de dublagem ou um pequeno furozinho querem a frescura de remasterizar.

http://www.youtube.com/watch?v=uXgnL-PD5c4&feature=player_detailpage

Link para o comentário

Pelo que sei quem remasterizou foi a Globo em 2003.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Olhem a sinopse:

Obs.: Todas Essas Cenas Não Foram Exibidas Pela Globo, Boomerang, Jetix E Atualmente Pela Rede Record (Após A Remasterização De 2003).

Obs.: Em Outros Países Estas Cenas São Exibidas Normalmente

1ª Cena (Pica Pau Ataca Novamente 1940) - Também Era Cortada Pelo Sbt Até 2002, Não Existe Mais A Cena Dublada.

2ª Cena (Pica Pau Biruta 1941) - Também Era Cortada Pelo Sbt Até 2002, Ainda Existe A Cena Dublada.

3ª Cena (O Biruta 1941) - Também Era Cortada Pelo Sbt Até 2002, Ainda Existe A Cena Dublada Que Está Presente Somente No DVD "Pica Pau Coleção Clássica Volume 01".

4ª Cena (O Barbeiro De Sevilha 1944) - Também Era Cortada Pelo Sbt Até 2002, Não Existe Mais A Cena Dublada.

5ª Cena (Motorista Desleixado 1946) - Também Era Cortada Pelo Sbt Até 2002, A Cena Foi Re-Traduzida E Está Presente No DVD "Pica Pau Coleção Clássica Volume 05".

6ª Cena (O Varre Varre 1953) - Exibida Normalmente Pelo Sbt Até 2002, Retirada De Gravação Internacional.

7ª Cena (Operação Serragem 1953) Exibida Pelo Sbt Nos Anos 80 E 90, Depois Foi Cortada Por Censura Até Os Dias De Hoje. Retirada De Gravação Internacional.

8ª Cena (Meio Dia Quente 1953) Exibida Normalmente Pelo Sbt Até 2002, Após A Remasterização Esta Cena Possivelmente Sofreu Danificação E Acabou Multilada. Retirada De Gravação Internacional.

tambem marcos, mas o SBT ta metido no meio :assobiando:

Editado por José Antonio
Corrigir pequenos erros
Link para o comentário

O Sbt não estragava, só as vezes não exibiam títulos, mas nunca cortaram, eu acompanhei muito lá. Eles tinham cópias antigas dos episódios, a imagem era velha e desbotada e NUNCA remasterizaram, além disso o Sbt sempre exibiu "Os Três Pica Paus" e "A Observadora de Pássaros". As cenas perdidas não tem nada a ver com o Sbt, foram cortadas nos EUA em cópias para a Televisão, porém o Sbt tinha algumas cópias mais velhas sem certos cortes que só apareceram nos EUA após a remasterização feita lá mesmo.

Editado por Raphael
Link para o comentário

Desculpa pessoal, vi o twitter do @tulio mas nem vi a média dia, vou ilustrar:

Média dia Sexta (27):

:emoglobo:16.1 :emosbt:6.2 :emorecord:6.0 :emoband: 2.3

Comparação Sexta passada (20):

:emoglobo:-0,6 (baixa pequenina pra Globo)

:emorecord:+1,3 (grande alta pra Record)

:emosbt:+0,4 (pequena alta pro SBT)

:emoband:+0,3 (alta baixa pra Band)

--------------------------------------------------------

Marujinha, formate melhor seus posts, sem flood. Não escreva em negrito quando não for preciso. :joinha:

OBS: Escrevi em negrito agora para ter destaque.

Link para o comentário

Quotes pra galera:

imgG_354199.jpg

Que corrente é essa no Gilberto Barros?

Estão conseguindo jogos com dois pontos até no horário da manhã, lideraram vários programas, e acha mesmo que eles estão preocupados com isto? :P

Acho que você quis dizer "dois dígitos".

Também acho, desrrespeitam demais a programação, a grade da Globo muda todo dia o horário de quase todos os programas, mas são coisa de cinco á dez minutos, colocam no site e respeitam o horário do site, tipo Avenida Brasil um dia começa ás 21h05, outro ás 21h13, mas mesmo assim, respeitam o proposto.

Acho uma aberração quando colocam 17h59, 09h01...

Tipo casas de show que divulgam "22h57". Aí você vai lá e começa 01h. Pra que divulgar com essa exatidão, se as vezes nem arredondando o horário é cumprido.

Pessoal, eu apoio séries, mas vocês querem exigir demais, querem séries da faixa das 22h ás 16h, nesse horário predomina-se as crianças e donas de casa, e tal público não se interessa por programas do tipo, geralmente os programas da Record ''estilo Hoje em Dia'' seriam bons pro horário, o do Rodrigo também, e atenderia tais classes.

Acho que você quis dizer "10h".

Ok, vamos fingir que o Sílvio Santos é um santinho que nunca disputou um Real Time na vida? Aff... ¬¬

Não entendi.

a globo ta perdendo o açúcar da rede

Como assim?

Uma emissora sem cultura, a porcaria desse zorra total tbm , a fazenda tbm , a unica coisa que presta na globo é a sessão desenho das 4.00 da madrugada e A grande familia, faustão só videocassetadas :assobiando:

Mas "A Fazenda" é da Record.

O silvio santos só não tira "a praça é nossa" por causa do carlos alberto.

"A Praça é Nossa" é uma das maiores audiências do SBT

Grande respeito passar 3h seguidas sem break, sem títulos, e deixar de exibir clássicos como o desenho Picolino.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Quotes pra galera:

Que corrente é essa no Gilberto Barros?

Acho que você quis dizer "dois dígitos".

Acho uma aberração quando colocam 17h59, 09h01...

Tipo casas de show que divulgam "22h57". Aí você vai lá e começa 01h. Pra que divulgar com essa exatidão, se as vezes nem arredondando o horário é cumprido.

Acho que você quis dizer "10h".

Não entendi.

Como assim?

Mas "A Fazenda" é da Record.

"A Praça é Nossa" é uma das maiores audiências do SBT

Grande respeito passar 3h seguidas sem break, sem títulos, e deixar de exibir clássicos como o desenho Picolino.

Os concorrentes dele são o Luciano Hulk e TV Xuxa, na Globo, os filmes da Record, o Raul Gil, no SBT, e Deu Olé, e o Futebol da Band.

Sim, é. :rindo:

Também acho, já vi a Globo fazer isso, mas é muito raro, nas outras emissoras é mais frequente, principalmente na Record, mas a grade deles não apresenta tal exatidão.

Não está certo, estávamos discutindo sobre o horário da tarde.

É porquê muitos acham que o SBT é uma emissora que faz TV porquê quer, sem se preocupar com o Ibope, como se os diretores fossem bonzinhos e nem ligassem pra audiência, senão o Chaves não teria intervalo em horários específicos, constante repaginadas em programas, etc.

Também não entendi nada. :P

Nem ligue, ele anda confundindo tudo... :lol:

Sim é, a média geral deles fica em torno dos nove pontos.

Estou falando em comparação com a Globo, nesse quesito de cortes no meio dos desenhos.

Média dia ontem (28):

:emoglobo:12.9 :emorecord: 6.7 :emosbt:4.9 :emoband: 1.3

Comparação Sábado passado (21):

:emoglobo:-0,5 (pequena baixa pra Globo)

:emorecord:+1,7 (grande alta pra Record)

:emosbt:+0,4 (pequena alta pro SBT)

Real time 10h24: Todas bem, Record na vice

:emoglobo: 9.8 :emorecord:6.1 :emosbt:5.3

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      153

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      12

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      265

CARNAVAL

4. E.R
      1871

NOVELAS

5. E.R
      756

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...