Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Deve rolar a grade normal hoje então, porém com um pouco de atraso, provavelmente, deve ficar assim hoje:

22h40 - A Fazenda

23h25 - Legendários

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

edit: Acabou de passar uma chamada anunciando "A Fazenda" para 22h15.

A Record está querendo deixar o telespectador maluco então. Aqui está passando jornal e anunciaram daqui a pouco O Melhor do Brasil.

Eles = :beerbang:

Link para o comentário

A globo pra mim é organizada , o SBT só perde audiencia pra ela porque essa porcaria de malhação (que antes era bom :assobiando: )A globo investe (desculpem a minha linguagem inpropia)

em um monte de putaria como avenida brasil e gabriela e outros pregamas toscos que chocam , eu odeio Zorra total ,é uma porcaria de trem com um monte de quadros sem graça e humoristas sem um pingo de talento ,Num sei porque a globo ganha audiencia com essas porcarias , o SBT é uma emissora lighy "tirando os filmes :assobiando: " a record , Sem comentarios¬¬

Link para o comentário

A globo pra mim é organizada , o SBT só perde audiencia pra ela porque essa porcaria de malhação (que antes era bom :assobiando: )A globo investe (desculpem a minha linguagem inpropia)

em um monte de putaria como avenida brasil e gabriela e outros pregamas toscos que chocam , eu odeio Zorra total ,é uma porcaria de trem com um monte de quadros sem graça e humoristas sem um pingo de talento ,Num sei porque a globo ganha audiencia com essas porcarias , o SBT é uma emissora lighy "tirando os filmes :assobiando: " a record , Sem comentarios¬¬

Acha mesmo que o SBT perde só pra Malhação, o SBT está muuuito longe da liderança, a Record também está muuuito longe. Sim, a Globo sempre foi uma emissora que investe muito, mas nem sempre em coisas boas. As novelas da Globo não posso falar tão mal pois acho que são bem feitas sim, porém tem seus defeitos... Zorra Total é mais sujo que esgoto e mais engraçado do que a piada da chuva que cai deitado. A Globo ganha audiência porquê o povo gosta disso, sempre foi uma emissora querida pelo povo. O SBT é uma emissora boa, é, mas já foi melhor, light, light também não, ou vai me dizer que as piadas e indiretas sexuais visíveis em ''A Praça é Nossa'' não são nada, e outra aqueles quadros da Eliana menosprezando os homens, fazendo casais se esfregarem no horário da tarde são o quê. A Record tem suas qualidades e defeitos bem parecidos com o SBT, como toda emissora tem seus méritos e desméritos.

OBS: Melhora este português e digita direito, meu deus...

• Curtir 2
Link para o comentário

Bem...em algumas coisas eu concordo com vc,menos com Avenida Brasil.A Globo tá passando novela demais com empregadas como principais.O pior de tudo não sei se vcs perceberam mas o termo "Perigete" tá virando moda e tão apostando tudo nisso.Pareçe até que "amor eterno amor" sumiu,quase não vejo falar dessa novela,mais que Avenida Brasil e Cheias de charme.

Eu não vejo Avenida Brasil mas eu confesso que eu apaludiria a novela se já não tivesse por aqui com Cheias de charme onde tem 3 empregadas.Duas novelas com quase o mesmo tema...cança.

Tá acho que falei bobagem demais e não tudo não tá batendo bem.

Bem a Rede TV eu sempre vi mais como uma emissora de entreterimento.O SBT também mas ela no meu ver encorrega nisso de programas com cantores,coisa assim.

A Record pelo que todos dizem,elas parecem querer focar no jornalismo mesmo.

Editado: Concordo com o que o Grabriel disse sobre o SBT e a Record ter seus defeitos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Enquanto eles decidem o que fazem com a programação, vou ver mesmo é o filme "Antes Só, Do Que Mal Casado" no "Supercine".

Link para o comentário

Enquanto eles decidem o que fazem com a programação, vou ver mesmo é o filme "Antes Só, Do Que Mal Casado" no "Supercine".

[2] Aliás, um filme excelente. :lol: Mas com certeza, não vou perder meu tempo vendo Zorra Total...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      153

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      12

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      265

CARNAVAL

4. E.R
      1871

NOVELAS

5. E.R
      756

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...