Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Professor Girafales

A Pantera cor de Rosa,Snoop e Garfield seriam uma boa opção para tarde.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vejam só, agora era pra exibir "O Melhor do Brasil" e estão enrolando com notícias das Olimpíadas, ultrapassando o que estava escrito na grade. Eles precisam mudar essas atitudes e respeitar os horários. Pra quê passar tantas notícias das Olimpíadas se já estão falando disso o dia inteiro, já é exagero e cansa ouvir a mesma coisa.

Link para o comentário

20h57: Record cai, mas continua na vice isolada

:emoglobo: 24.3 :emorecord: 8.5 :emosbt: 6.8

Prévia Jogo de Vôlei Feminino na Record

:emoglobo: 23.3 :emorecord: 8.0 :emosbt: 4.7

Vejam só, agora era pra exibir "O Melhor do Brasil" e estão enrolando com notícias das Olimpíadas, ultrapassando o que estava escrito na grade. Eles precisam mudar essas atitudes e respeitar os horários. Pra quê passar tantas notícias das Olimpíadas se já estão falando disso o dia inteiro, já é exagero e cansa ouvir a mesma coisa.

Estão conseguindo jogos com dois pontos até no horário da manhã, lideraram vários programas, e acha mesmo que eles estão preocupados com isto? :P

Link para o comentário

Que horas vai começar A Fazenda hoje, alguém sabe ?

Não sei um dia começa num horário outro dia no outro, que bagunça essa programação.

Link para o comentário

Nunca estão preocupados, até mesmo fora de época de Olimpíadas, até porquê eu já havia mostrado isso há algumas semanas atrás. Por isso, quando acabarem, se quiserem continuar indo bem, devem respeitar os horários senão vira bagunça.

Não vai ter.

Link para o comentário

Não sei um dia começa num horário outro dia no outro, que bagunça essa programação.

Aff, vai começar bem de madrugada.

Não vai ter.

Ora, como assim ? :brucelee:

Link para o comentário

Nunca estão preocupados, até mesmo fora de época de Olimpíadas, até porquê eu já havia mostrado isso há algumas semanas atrás. Por isso, quando acabarem, se quiserem continuar indo bem, devem respeitar os horários senão vira bagunça.

Também acho, desrrespeitam demais a programação, a grade da Globo muda todo dia o horário de quase todos os programas, mas são coisa de cinco á dez minutos, colocam no site e respeitam o horário do site, tipo Avenida Brasil um dia começa ás 21h05, outro ás 21h13, mas mesmo assim, respeitam o proposto.

Link para o comentário

"A Fazenda" estava marcada para começar por volta de meia-noite, depois de "O Melhor do Brasil" mas como a grade está atrasada talvez não tenha hoje.

Link para o comentário

Também acho, desrrespeitam demais a programação, a grade da Globo muda todo dia o horário de quase todos os programas, mas são coisa de cinco á dez minutos, colocam no site e respeitam o horário do site, tipo Avenida Brasil um dia começa ás 21h05, outro ás 21h13, mas mesmo assim, respeitam o proposto.

A Globo é bem mais organizada que a record.

Alem do mais se quer ver algum programa na record é mais facil colocar no canal 30 minutos antes. pois nunca se sabe o horário certo.

Link para o comentário

Ora, como assim ? :brucelee:

É o que consta na grade deles: http://rederecord.r7.com/programacao/

Só amanhã ás 19h30. Mas por mim, nem assisto isso mesmo.

"A Fazenda" estava marcada para começar por volta de meia-noite, depois de "O Melhor do Brasil" mas como a grade está atrasada talvez não tenha hoje.

Não vai ter mesmo.

Link para o comentário

Eu vi um break que disse que vai passa mais tarde, só não lembro o horário.

Link para o comentário

No comercial de ontem anunciando a programação de hoje, marcava "A Fazenda" depois de "O Melhor do Brasil".

edit: Acabou de passar uma chamada anunciando "A Fazenda" para 22h15.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      510

Big Brother Brasil

2. E.R
      384

Os Trapalhões

3. Pavi
      324

Fórmula 1

4. Pavi
      53

TRANSPORTE PÚBLICO

5. Pavi
      65

INSTAGRAM

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...