Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Repito novamente... Programas da casa dão mais audiência, pra quê investir em algo que dá menos pontos? Pra perder patrocínio e não ter dinheiro pra custear a emissora? ¬¬

Certo, mas agora só vão ter programas da casa e as notícias deles 24 horas? Uma hora o telespectador vai cansar também, tem que variar para conseguir vencer.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Repito novamente... Programas da casa dão mais audiência, pra quê investir em algo que dá menos pontos? Pra perder patrocínio e não ter dinheiro pra custear a emissora? ¬¬

Sim, mais não basta investir em programas da casa sendo que pode dar pouca audiência, e séries dariam boa audiência.

Link para o comentário

Já estão preparando programas que já estão em pré-produção no horário vespertino.

O Marcos vem conjugando os verbos legal. :lol:

youtu.be/766L2wnsjJE

TECLA FDP :angry:

Já editei.

Link para o comentário

Até que poderiam, mas acabam chegando a exibir de forma exagerada e incansável, saturando rapidamente. Como fazem com Chris e Pica Pau.

A Record não sabe cuidar dos programas exibir varias horas de Pica Pau e Chris é totalmente exagero.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Sobre séries,eu até levantaria apoiaria Xena,porém se colocarem de tarde haverá muitos cortes.

Da Record mesmo queria que voltassem a colocar outros desenhos sem ser Pica-Pau.

Link para o comentário

O foco da Record é a audiência, e pensando só nisso, esquece das melhores coisas.

O foco de todas as emissoras é a audiência, sem ela, os patrocínios vão embora, sem patrocínio, sem dinheiro, sem dinheiro, a emissora tem de fazer cortes no orçamento, com cortes, a produtividade e qualidade cai, assim a audiência vai junto.

Link para o comentário

O foco de todas as emissoras é a audiência, sem ela, os patrocínios vão embora, sem patrocínio, sem dinheiro, sem dinheiro, a emissora tem de fazer cortes no orçamento, com cortes, a produtividade e qualidade cai, assim a audiência vai junto.

Mas o que quiz dizer é que a Record só pensa na audiência, e assim não dá valor o que tem de melhor como séries, desenhos, etc.

Link para o comentário

Concordo com o Gabriel, o foco principal de todas as emissoras grandes é audiência, ele investem milhões nessa produções. As séries fazem parte da programação e dão um audiência razoável. E só.

Link para o comentário

Pessoal, eu apoio séries, mas vocês querem exigir demais, querem séries da faixa das 22h ás 16h, nesse horário predomina-se as crianças e donas de casa, e tal público não se interessa por programas do tipo, geralmente os programas da Record ''estilo Hoje em Dia'' seriam bons pro horário, o do Rodrigo também, e atenderia tais classes.

Mas o que quiz dizer é que a Record só pensa na audiência, e assim não dá valor o que tem de melhor como séries, desenhos, etc.

Ok, vamos fingir que o Sílvio Santos é um santinho que nunca disputou um Real Time na vida? Aff... ¬¬

Link para o comentário

Eu acho que deveriam colocar á noite no horário das 22h umas duas séries ficaria legal, numa parte da tarde desenhos sem ser só pica pau, ficaria ótimo

Link para o comentário

Pessoal, eu apoio séries, mas vocês querem exigir demais, querem séries da faixa das 22h ás 16h, nesse horário predomina-se as crianças e donas de casa, e tal público não se interessa por programas do tipo, geralmente os programas da Record ''estilo Hoje em Dia'' seriam bons pro horário, o do Rodrigo também, e atenderia tais classes.

Por isso que eu disse que Xena não dá certo na parte da tarde.

E eu disse que queria outros desenhos também,sem ser Pica-Pau,os q a Record tem e parece não exibir por preguiça ou achar que não dá mais audiência que esse pássaro risonho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      510

Big Brother Brasil

2. E.R
      384

Os Trapalhões

3. Pavi
      324

Fórmula 1

4. Pavi
      53

TRANSPORTE PÚBLICO

5. Pavi
      65

INSTAGRAM

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...