Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Real Times:

18h10-Record e Globo bem, Band ameaçando o SBT

:emoglobo:20.0 :emorecord: 8.0 :emosbt: 5.0 :emoband: 4.0

18h11-Todas sobem, menos SBT que ficou atrás da Band, Record com boa audiência

:emoglobo:20.6 :emorecord: 8.8 :emoband: 4.6 :emosbt: 4.0

18h17- Record cai, mas mantem a vice isolada, Band um pouco distante do SBT

:emoglobo:20.7 :emorecord: 7.2 :emoband: 5.5 :emosbt: 5.0

------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes que me perguntem, o último capítulo de Maria do Bairro deu 8.9 pontos, contra 6.0 da Record.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

E estou falando do que seria da nova programação da Record após as Olimpíadas. Vai cair bem na audiência.

Eu também penso assim.

E não adianta falar que Record tem que mudar isso e isso....eu acho que ela nunca iria escutar.

Tudo a ver um novo Tv Fama?Tenho certeza que um monte de adolescentes vão adorar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Em seu terceiro programa, “Na Moral” perde para o SBT

Na-Moral1.jpg

O “Na Moral” registrou sua primeira derrota desde a sua estreia. Na última quinta (26), o terceiro programa da temporada perdeu para o “Conexão Repórter”.
O jornalístico de Roberto Cabrini que mostrou um especial sobre “Carrossel”, novela fenômeno do SBT registrou 8 pontos de audiência, contra 7 da atração da Globo, comandada por Pedro Bial, enquanto a confrontou.
O “Conexão Repórter” ainda competiu durante um período com o “Jornal da Globo”. E ganhou. Record e Band foram terceiro lugar, com 4 pontos cada. Na média, “A Praça é Nossa”, deixou o “Na Moral” na vice: 10 à 9.

Fonte: RD1
Link para o comentário

Novamente o SBT se aproveita de Carrossel, realmente é a novela do momento. :D

Link para o comentário

Falando em Carrosel já perdi vários capitulos, vou ter que ver pelo PC os que eu perdi.

Link para o comentário

Falando em Carrosel já perdi vários capitulos, vou ter que ver pelo PC os que eu perdi.

Eu perdi só a primeira semana, e só assisti quando o Lucas_CH disse que era boa, e ele tinha razão. =D

Quando entrar o horário de verão, talvez eu perca alguns episódios. :(

Link para o comentário

Meu avô assiste Malhação e minha Avó, Carrossel. O mundo tá de cabeça pra baixo!
Link para o comentário

Meu avô assiste Malhação e minha Avó, Carrossel. O mundo tá de cabeça pra baixo!

:muttley:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk, meu avô assiste ''Avenida Brasil'', e costuma brigar com os personagens :P

• Curtir 1
Link para o comentário

É eu acho que sobrei nessa história de novelas.

mas eu sou mesmo do contra :P

Mas o SBT não é bobo para aproveitar o sucesso da novela,eu estou dizendo,estão fazendo o mesmo como fizeram com Chiquititas.Eu lembro até hj do SBT Reporter especial da novela.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sabia que iria perder, o programa é chato pra caramba, hiper mal organizado e a direção parece que fuma maconha antes de começar o programa, do nada o Bial e os entrevistados começam a dançar, falam coisas sem sentido, levam o papo pra outro foco...

Quanto vocês apostam no jogo Brasil pelo Futebol Masculino na Record ás 11h00 da manhã?

Aposto uns 10,5 com picos de 13, mesmo de manhã, nesta hora quem predomina é o público masculino acostumado a ver a Esporte Espetacular, e se depara com o jogo, é lógico que vai querer ver o jogo.

Link para o comentário

Ah sim esqueci de falar sobre o Na Moral :D

O programa no comerço realmente me pareceu bom,mas acho que não foi só a reportagem de Carrossel que fez a audiência despencar,acho que o Bial ganhou muitos pontos negativos por causa do daquela exibição sobre invasão de privacidade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      94

Assassin´s Creed

2. E.R
      510

Big Brother Brasil

3. E.R
      384

Os Trapalhões

4. Pavi
      324

Fórmula 1

5. Pavi
      53

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...