Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, acho que a Record volta pro segundo lugar, isolado como em 2008/2010 não, mas vice, acho que programas da casa dão mais audiência, mesmo as séries tendo mais qualidade. Se dá audiência pra eles, pra quê jogar fora? Acho que o único horário que daria certo com séries é o horário de Rebeldes, mas sem muitas séries sangrentas, como CSI, que é uma excelente série, acho que se a Record fechasse com a Warner também, seria uma boa, e ficasse assim:

20h20 - Two and a Half Man

20h45 - Friends

21h10 - The Big Bang Theory

21h35 - House

Vice não ficaria por Carrossel, mas acho que uns sete pontos até que vai...

Link para o comentário

O problema da Record é que são "8 ou 80". Pica Pau deu certo? Botem 12 horas por dia direto e sem break. Agora quem faz sucesso é o Chris? 12 horas de Chris então. Ah, o povo gosta do nosso jornalismo? 50 horas por dia na Record e mais a Record News então. Vixe, sobrou buracos na grade? Soca reprises de 2006.

Link para o comentário

Não assistiria nenhuma desses, por causa da dublagem tosca. ¬¬

Two and a Half Man e House tem uma boa dublagem na minha opinião, já Friends e The Big Bang Theory...

Link para o comentário

O problema da Record é que são "8 ou 80". Pica Pau deu certo? Botem 12 horas por dia direto e sem break. Agora quem faz sucesso é o Chris? 12 horas de Chris então. Ah, o povo gosta do nosso jornalismo? 50 horas por dia na Record e mais a Record News então. Vixe, sobrou buracos na grade? Soca reprises de 2006.

Penso o mesmo, tipo Chris e Pica-Pau já deram muita audiência, marcavam todo dia dois dígitos, Chris era líder nos primeiros meses de estreia, mas agora, já encheu o saco, dois ou três episódios por dia já é o suficiente, mas não a Record tem de botar umas dez horas da mesma coisa...

E, por falar em Tudo a Ver:

Record prepara reformulação para o ‘Tudo a Ver’, segundo colunista

26/07/2012 RODRIGO BACKER POSTED IN:

RECORD

TINA-ROMA-.gif

Mesmo com a edição noturna do “Tudo a Ver” marcando índices até bons no horário, chegando inclusive a vencer o “Programa do Ratinho”, a Record prepara em segredo uma reformulação geral do programa, segundo o colunista Fernando Oliveira (Na TV).

Ainda segundo o colunista, o projeto seria de o programa deixar de exibir reprises e vídeos de internet e apostar em fofocas e entretenimento, no formato do ‘TV Fama’.

Essa reformulação estaria prevista para ocorrer logo após o termino das Olímpiadas de Londres.

Rodrigo Backer (@BackerRodrigo)

Two and a Half Man e House tem uma boa dublagem na minha opinião, já Friends e The Big Bang Theory...

[2] Mas se colocar legendado o povo burro não entende o que é SAP (que aliás, o da Record é péssimo que pega em poucas regiões) e Closed Caption (que tem o mesmo problema do SAP).

TV Fama2 ?

Link para o comentário

Acho que a Record devia colocar programas á tarde, podiam colocar séries como antigamente ou um bloco de desenhos sem ser só o Pica-Pau

Assim talvez conseguissem uma audiência boa.

A Record já foi boa um dia...

Link para o comentário

A audiência da novela é alta.

a rede tv nunca mais teve audiencia como na antiga manchete néh?
Link para o comentário

nossa pensei que carrossel tivesse bem mais audiencia!!

Já é bom pro SBT, mas a versão antiga tinha muito mais audiência, com médias de 20/25 pontos, nada que tire a liderança da Globo, que tinha 50/55 pontos no horário, mas já fazia eles aumentarem a edição do JN pra não perder audiência. A única atração que tirava constantemente a liderança da Globo era Pantanal da extinta Rede manchete, que acabou pouco antes de Carrossel começar no SBT. Naquela época, o share também era alto, e isso favorecia muito, o SBT, á noite, que colaborava com o público infantil de Chaves e Chapolin no fim dos anos 80.

a rede tv nunca mais teve audiencia como na antiga manchete néh?

Nunca, a Manchete foi vice por vários aos, só foi começando a perder pro SBT mais quando a emissora começou a falir e quebrar, pra se ter uma ideia, todos os programas em que a Manchete liderava, era por uma diferença grande e vantajosa, de 3/4 pontos.

Link para o comentário

Novo "Tudo a Ver", ao estilo "TV Fama", não... -_-

Recaptulando, programas à tarde e à noite, a emissora tem que pensar muito antes de ter uma ideia de copiar de outro ou fazer os apresentadores ficarem mais desgastados. E evitar de exibir essas reprises desgastadas.

Não sei se a Record ainda tem mais algumas séries que possuem direito, além da Xena, CSI, House e Chris. E desenhos além do Pica Pau.

Jornalismo tem bastante. Teledramaturgia... tem que pensar muito também, senão vira mais uma enrolação e fracasso de audiência.

Filmes, daria boa audiência, mas acho que vão saturar bastante também.

Pensando alto nisso... não sei se vai alavancar a audiência. O SBT está indo bem com as reprises de novelas mexicanas e com a versão brasileira de Carrosel. Está sendo bem difícil lidar com isso.

E estou falando do que seria da nova programação da Record após as Olimpíadas. Vai cair bem na audiência.

Editado por Bia Nunes
  • Curtir 1
Link para o comentário

E o Publico predominante neste horário é feminino, então acho que deve ser bem pensando,como bem disse a Bia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      94

Assassin´s Creed

2. E.R
      510

Big Brother Brasil

3. E.R
      384

Os Trapalhões

4. Pavi
      324

Fórmula 1

5. Pavi
      53

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...