Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse é o nosso país, infelizmente é assim.

Triste, nunca saímos da ditadura, 1984 é só um ano qualquer pra mim, continua a mesma coisa, a Record sempre foi ferrada por isso, sempre mostrar um bom jornalismo de denúncias (isso é inegável), comparo ela com os ativistas da repressão militar, e agora está sofrendo as torturas enquanto não perde perdão. A Globo? A Globo não mudou mer** nenhuma desde aqui, sempre deixando tudo de lado, pra ganhar presentinho no final do dia. Parece boba a minha comparação, mas é exatamente isso que acontece hoje em dia, se você é bom, se ferra, se você se junta com os ''foras da lei'' vira o grande, majestoso e sábio.

Link para o comentário

Pois é Gabriel, é como Datena falou, não dá para se justo neste país sem se ferrar, curiosamente o Domingo espetacular que sempre via marcando 12 pontos justamente no dia que denuncio o ibope marca 8 pontos, sem não, as vezes me questiono se sinto orgulho deste País.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Pois é Gabriel, é como Datena falou, não dá para se justo neste país sem se ferrar, curiosamente o Domingo espetacular que sempre via marcando 12 pontos justamente no dia que denuncio o ibope marcos 8 pontos, sem não, as vezes me questiono se sinto orgulho deste País.

Marcos? :lol:

Quem deveria saber sobre isso é o Paulo Bernardo (atual Ministro das Comunicações), ele que interfere nisso, agora tapar os olhos e as orelhas pra uma coisa como esta, e falar que é uma ''Jesuscidência'' Rosanne Collor coincidência.

Link para o comentário

Nossa, gente! Não ter orgulho do Brasil por conta de audiência de emissoras!? Hahahahaha....

Deveriam não ter orgulho do Brasil por aqui não ter justiça justa, essa politica medíocre, etc... Não por emissoras que não estão nem cagando nos pés de vocês.

Carrossel está sendo uma ótima novela e, assim como Chaves, trás ótimas recordações do passado. Chaves vem aumentando em sua audiência justamente por causa de Carrossel e as burrices da Recópia.

Link para o comentário

Nossa, gente! Não ter orgulho do Brasil por conta de audiência de emissoras!? Hahahahaha....

Deveriam não ter orgulho do Brasil por aqui não ter justiça justa, essa politica medíocre, etc... Não por emissoras que não estão nem cagando nos pés de vocês.

Carrossel está sendo uma ótima novela e, assim como Chaves, trás ótimas recordações do passado. Chaves vem aumentando em sua audiência justamente por causa de Carrossel e as burrices da Recópia.

Se você leu meu post direito vai entender que não me referia a audiência e sim a corrupção.

Marcos? :lol:

Quem deveria saber sobre isso é o Paulo Bernardo (atual Ministro das Comunicações), ele que interfere nisso, agora tapar os olhos e as orelhas pra uma coisa como esta, e falar que é uma ''Jesuscidência'' Rosanne Collor coincidência.

Meu Deus que Pérola. :P

Já editei.

Link para o comentário

Gustavo, estamos falando isso pois é diretamente ligado á ditadura militar, só foi mexerem com o Montenegro, e começou esta baderna toda, e isso parece pouco mas daqui á alguns anos, se continuar assim, todo mundo vai ter que andar de ''boca tapada''.

Link para o comentário

se continuar assim, todo mundo vai ter que andar de ''boca tapada''.

Acho que não será preciso ninguém andar de boca tapada, os caras simplesmente te deixam falar e se expressar, só que não dão a mínima. Infelizmente é a patética realidade nos dias atuais.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Consolidados de Segunda, 23/07

:emoglobo:

Bom dia Brasil – 6
Mais Você – 6
Bem Estar – 7
Encontro com Fátima Bernardes – 6
SPTV – 8
Globo Esporte – 9
Jornal Hoje – 10
Vídeo Show – 10
Chocolate com Pimenta – 15
Sessão da Tarde – 15
Malhação – 19
Amor Eterno Amor – 25
SPTV – 27
Cheias de Charme – 34
Jornal Nacional – 33
Avenida Brasil – 45
Tela Quente – 24
Jornal da Globo – 12
Programa do Jô – 8
Sessão Brasil – 5

:emosbt:

Bom dia e Cia – 6
As Visões da Raven – 7
Eu, a Patroa e as Crianças – 7
Pequena Travessa – 5
Marisol – 6
Maria Mercedes – 7
Maria do Bairro – 9
Tenha Estilo – 7
Casos de Família – 4
Chaves – 7
SBT Brasil – 6
Carrossel – 13
Programa do Ratinho – 6
Qual é o seu talento? – 5
SBT Repórter – 3
Jornal do SBT – 3

:emorecord:

Balanço Geral – 4
SP no Ar – 5
Fala Brasil – 5
Hoje em Dia – 3
Record Notícias – 4
Tudo a Ver – 4
Cidade Alerta – 6
Jornal da Record – 5
Rebelde – 5
Tudo a Ver – 5
A Fazenda – 10
Máscaras – 5
Roberto Justus + – 3

:emoband:

Jogo Aberto – 1,7
Jogo Aberto SP – 2,8
Os Donos da Bola – 2,2
Dragon Ball GT – 2,1
Power Rangers – 1,4
Drake e Josh – 1,5
Kenan e Kel – 1,4
Muito + – 1,4
Brasil Urgente – 3,4
Brasil Urgente SP – 3,4
Jornal da Band – 2,9
Show da Fé – 1
Vídeo News – 1,2
Quem fica em pé? – 3,2
CQC – 5,5
Band Eleições – 2
Jornal da Noite – 1

emoredetv.png

Leitura Dinâmica – 0,1
Manhã Maior – 0,3
TV Kids – 0,4
TV Kids – 0,3
A Tarde é Sua – 1,4
RedeTV Esporte – 0,4
Estação Teen – 0,5
TV Fama – 1,8
RedeTV News – 2,2
Superpop – 1,4
Leitura Dinâmica – 0,9
É Notícia – 0,4
Vinho à Mesa – 0,4

Média-Dia

:emoglobo:17.4
emosbt.png5.9
emorecord.png4.9
emoband.png2.1
emocultura.png1.3
emoredetv.png0.8
Link para o comentário

E a RedeTV na rabeira, pra variar. Não consigo entender com os empresários ainda anunciam numa emissora que não chegam nem a um ponto de média.

Link para o comentário

A única coisa que dava audiência na Rede TV era o Pânico. Mas agora, acho ridiculo passarem o Saturday Night Live aos Domingos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      98

Exibições de Chapolin no SBT

2. gustavo lins
      1011

SBT

3. HOMESSA
      104

Exibições de Chaves no SBT

4. HOMESSA
      98

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      15

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...