Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

A Record divulgou que seria exibido Todo Mundo Odeia o Chris na madrugada de domingo para segunda, ás 00h15, mas quando liguei na Record às 00h20 ainda estava passando Repórter Record

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Record divulgou que seria exibido Todo Mundo Odeia o Chris na madrugada de domingo para segunda, ás 00h15, mas quando liguei na Record às 00h20 ainda estava passando Repórter Record

[2]

Agora é 0h30. Meu Deus, que instabilidade na grade!!!

Link para o comentário

Sim, http://ajcomenta.com...na-rede-record/

mas acho que não vai acontecer.

Que?? O__O

A Record vai ter que pensar nisso algum dia por bem ou por mal,se não vai ser pior para ela.

Pelo menos a organização de horário da Globo podia copiar :rolleyes::pancada:

Marcos Alexandre não estão divulgando como está indo o Jornal Hoje e o Fantástico?

Eu queria saber mais do Fantástico,principalmente por causa da reportagem da ex-mulher de Collor.

Link para o comentário

Marcos Alexandre não estão divulgando como está indo o Jornal Hoje e o Fantástico?

Eu queria saber mais do Fantástico,principalmente por causa da reportagem da ex-mulher de Collor.

O do "Jornal Hoje", geralmente não é divulgado e sobre o "Fantástico" ele registrou 24 pontos. :joinha:

Link para o comentário

O do "Jornal Hoje", geralmente não é divulgado e sobre o "Fantástico" ele registrou 24 pontos. :joinha:

SÓ 24?!Caramba!Pensei que fosse mais...sei lá,nem uns pontinhos a mais no final?

Link para o comentário

SÓ 24?!Caramba!Pensei que fosse mais...sei lá,nem uns pontinhos a mais no final?

Foi a média do programa.

Link para o comentário

Jornal Hoje é um ótimo jornal.

Não é divulgado seus picos?

Ué não era vc que queria colocar um programa no lugar do jornal?

Link para o comentário

Mas nesse de vez em quanto marca mais ou menos quantos pontos?

Em média, dá cerca de dez á doze pontos.

10,12.

Juro que nem vi seu post. :o

Link para o comentário

Falando na desorganização da Record, ela forneceu essa grade para a Folha de São Paulo:

[...]

21h15 - A definir

Tá crítica a situação...

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...