Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Mas que boca que eu tenho heim. Falei que a Record não tirava o Chris que estava dando 3 pontos, e ontem já não teve... hoje também. :devil::lol:

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT com 1.1 a mais que a Record na média-dia de ontem.

Falando na Record, a que ponto essa emissora quer chegar? Agora tão passando "notícias" de "A Fazenda" no jornal. Me poupe, xinguei e mudei de canal.

Link para o comentário

A grade da Record tá um lixo, cada dia uma coisa, para rede tiraram o Chris e colocaram o "Tudo a Ver"

e pra as cidades que não tem o "Cidade Alerta" ta passando "Pica-Pal "

Link para o comentário

E pra as cidades que não tem o "Cidade Alerta" ta passando "Pica-Pau"

Por duas horas e meia, sem os títulos e se não me engano, sem break!! Como pode? Acho que passa todos os episódios em dois dias.

Pra alguns locais, também tem o "Direto da Redação", as 19h15.

Link para o comentário

Por duas horas e meia, sem os títulos e se não me engano, sem break!!

É mesmo sem títulos e breaks, e toda hora estragando episódios com aceleração ou lentidão, demorei meses pra conseguir os que tenho no PC completos sem essas drogas de mexerem no tempo do episódio.

Link para o comentário

Agora a Record que é a emissora instável com a programação.

Se continuar desse jeito, vai acontecer o mesmo que o SBT fez há uns anos atrás, parar de divulgar a grade para a imprensa.

Link para o comentário

Pra mim a Record já não está com nada... E pelo visto vai continuar assim, patinando na lama e não saindo do lugar.

Mas vai chegar uma hora em que o combustível vai acabar...

Link para o comentário

Acho que a Record está passando por uma crise enorme por audiência. Se vai sair dela? Acho que possivelmente sim, porém deve ganhar do SBT sem o mesmo êxito de 2007-2011, decidindo nos décimos.

Link para o comentário

Do jeito que vcs falam mal da Record não consigo nem olhar para ela :P

Chaves SBT já tava pensando no que vc ia escrever ao ver os posts recentes :rolleyes:

Mas talvez,quem sabe vc deve estar certo :D

Link para o comentário

Chaves SBT já tava pensando no que vc ia escrever ao ver os posts recentes :rolleyes:

Mas talvez,quem sabe vc deve estar certo :D

Você deve estar achando que eu sou puxa saco daqueles bispozinhos de mer**? ¬¬

Assim, toda emissora tem seu auge e seu momento de crise, a Record vai investir milhões em teledramaturgia, vai ter mudanças, pela milésima vez na grade, novos programas, eles estão tentando fazer a linha do ''povão'' pra deixar a emissora mais reconhecida pelo público, tanto que os domingos da Record, são bem ''povão'' mesmo, por isso conseguem cerca de nove pontos na média dia.

Link para o comentário

Do jeito que vcs falam mal da Record não consigo nem olhar para ela :P

Eu gosto muito da Record. Acho muito boa, em especial, no jornalismo.

Mas atualmente, não há como falar coisas boas dela. Detonaram com a grade de programação, despencaram com o principal jornal da emissora que agora nem escalada tem mais, acabaram com a boa teledramartugia que estavam desenvolvendo desde 2005, e agora só se fala em "A Fazenda".

Link para o comentário

Eu nem sei mais o que falar da Record.

Eu só desejo boa sorte na hora de exibir as Olimpiadas de Londres.

Link para o comentário

Acho assim, o telejornalismo da Record é excelente, no Fala Brasil (um dos melhores jornais do país, em minha opinião, por isso dá excelente audiência), Record Notícias e Jornal da Record, isso é inegável.

Na questão de entretenimento há programas bons e ruins, bons como O Melhor do Brasil, alguns quadros do Tudo é Possível, alguns quadros do Legendários, mas há péssimos como o engessado Programa do Gugu (continuou a mesma mer** desde que foi pra Record), o entediante e pouco inovador Tudo a Ver, etc.

Na teledramaturgia, já foi melhor, mas até que a situação das novelas está bem aceitável, bem produzidas, mas não caem na graça do público, como Prova de Amor (já chegou a liderar no horário), a saga dos Mutantes (vice isolada com minutos líder várias vezes) e Escrava Isaura (sucesso na vice)

A Record também já teve uma excelente audiência, tanto que teve uma vez que liderou no horário das 18h-0h da Globo por 0,1. Porém não tem o mesmo fôlego de antes, acho que se a Record quiser a sua vice isolada de volta, vai ter que suar muito...

Link para o comentário

A Record é a única das grandes que ainda espera acabar "Avenida Brasil" para começar "A Fazenda". Nem Band, RedeTV! e SBT fazem mais isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...