Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por isso q eu não vejo mais filmes da TV Aberta.

Todos ficam reclamando que eu nunca vi certo filme que sempre passa na sessão da tarde.

Mas eu prefiro ver em DVD mesmo.Embora agora esteje meio desanimada pq maioria dos filmes classicos são lançados em DVD com Redublagem.

Link para o comentário

Eu já ví eles picotando até filmes sem restrições. A Globo brinca de cortar, eles devem achar lindo fazer isso, tadinhos. :P

O Sílvio Santos e os diretores de filme da Globo devem ter feito a mesma faculdade. :lol:

Link para o comentário

E se vc quiser ver mesmo o último capitulo da novela é melhor ver na sexta mesmo,dizem que há cortes no sábado.

Link para o comentário

E se vc quiser ver mesmo o último capitulo da novela é melhor ver na sexta mesmo,dizem que há cortes no sábado.

Sim, sempre teve isso, Pópis, é questão de tempo mesmo, na sexta, uma edição final tem, em média 1h20/1h30, no Sábado, eles preparam uma edição menor com 50/55min.

OBS: Estou falando em tempo sem intervalos, claro.

Link para o comentário

Cortaram o filme? Em que parte? Detalhe: Só ontem assisti o Titanic.

Em várias. No caso da Record uns cortes são pra diminuir, outros por censura mesmo. A cena do Jack desenhando a Rose, eu diria que é 90% cortada na TV do Edir. Na Globo, pelo menos quando eu assisti, foi exibido tudo na íntegra.

Na minha opinião a TV Brasileira é totalmente cópia da TV Americana.

É fato: Absolutamente tudo que existe na TV brasileira foi copiada do exterior, quase tudo dos Estados Unidos.

Que bom pq esse programa é ótimo. :D

Mas também é um dos poucos programas do SBT que eu vejo além de CH.

Passei na Record e vi Titanic passando.Diviam colocar esse filme para tarde da noite,acho que dá mais certo e evita cortes.Que nem "O Quinto elemento" da última vez que passou fiquei empolgada para ver mais me decepcionei porque aparentemente ouveram alguns cortes e era sessão da tarde.

Também acho. Se o filme é para adultos não deveria ser exibido à tarde, mesmo editado

Ah, mas na Globo eles cortam qualquer filme mesmo, eles ficam dando vários picotinhos em partes que acham menos importantes para ganhar tempo com os comerciais e de quebra ainda terminar no horário em ponto.

Mas de madrugada costuma ser mais completo (não totalmente, tenho certeza), já que os blocos são mais longo e há menos intervalos comerciais.

Mas a principal causa deles cortarem os filmes, é que tem todo esse negócio com a Classificação Indicativa e tal... Mas sim, eles cortam direto os filmes por o horário.

Mas o filme não é adequado para o horário diurno, o mais lógico, honesto e coerente não seria exibir completo tarde da noite?

Galera, qual ou quais cenas eles cortaram do Titanic ontem?

Cortam a do desenho, que mencionei acima. Sei que tem cortes na hora do naufrágio também.

• Curtir 1
Link para o comentário

Também acho. Se o filme é para adultos não deveria ser exibido à tarde, mesmo editado

Exatamente! :)

Embora muitas programas serem tarde da noite por serem muito adultos,o pessoal que vê ainda reclama pq tem que trabalhar no dia seguinte,numa hora vaga podia muito bem pegar em DVD ou ver na internet.Não é pra isso que serve? :P

Link para o comentário

Em várias. No caso da Record uns cortes são pra diminuir, outros por censura mesmo. A cena do Jack desenhando a Rose, eu diria que é 90% cortada na TV do Edir. Na Globo, pelo menos quando eu assisti, foi exibido tudo na íntegra.

Cortam a do desenho, que mencionei acima. Sei que tem cortes na hora do naufrágio também.

Que droga, vou locar ele pra assistir inteiro, e realmente por ser pra adultos teriam que exibir a noite.

Link para o comentário

Quantos pontos vocês apostam em ''O Maior Brasileiro de Todos os Tempos''?

Aposto uns quatro (ou menos), o programa deve disputar com A Fazenda, que tem excelente audiência, aliás do programa não atrair muito o público, acha mesmo que o povo vai querer ver a história do Santos Dumont ao invés das mulheres brigando e quase se matando na Record?

OBS: Falei do POVO! É disso que o POVO gosta, antes de vir 500 me dar uma lição de moral e defendendo o SBT.

Link para o comentário

A audiência realmente vai ser muito baixa, como o Gabriel disse, o pessoal prefere ver duas gostosas discutindo do que ver um programa interessante contando a história de nosso país.

Link para o comentário

A audiência realmente vai ser muito baixa, como o Gabriel disse, o pessoal prefere ver duas gostosas discutindo do que ver um programa interessante contando a história de nosso país.

Grande Frase.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Consolidados de Terça 11/07/2012

:emoglobo:

Bom dia Brasil – 7
Mais Você – 6
Bem Estar – 5
Encontro com Fátima Bernardes – 5
Chocolate com Pimenta – 16
Malhação – 19
Amor Eterno Amor – 25
Cheias de Charme – 34
Jornal Nacional – 33
Avenida Brasil – 40
Tapas e Beijos – 24
Gabriela – 18
Profissão Repórter – 14

:emorecord:

SP no Ar – 7
Fala Brasil – 6
Hoje em Dia – 5
Record Notícias – 5
Todo Mundo Odeia o Chris – 3
Cidade Alerta – 6
Jornal da Record – 5
Rebelde – 5
CSI – 4
Tudo a Ver – 4
A Fazenda – 11
Máscaras – 5
CSI Miami – 3

:emosbt:

Carrossel Animado – 3
Bom dia & Cia – 5
As Visões da Raven – 5
Eu, a Patroa e as Crianças – 6
Pequena Travessa – 3
Marisol – 4
Maria do Bairro – 6
Casos de Família – 5
Chaves – 7
SBT Brasil – 5
Carrossel – 10
Programa do Ratinho – 7
Cine Espetacular – 9

:emoband:

Religioso – 0,6
Primeiro Jornal – 0,7
Primeiro Jornal SP – 1,0
Dia Dia – 0,7
Band Kids – 1,2
Jogo Aberto – 2,3
Jogo Aberto SP – 2,6
Os Donos da Bola – 1,8
Dragon Gall GT – 1,1
Power Rangers SP – 1,2
Drake e Josh – 1,0
Kenan e Kel – 0,5
Muito + – 1,5
Brasil Urgente – 3,7
Brasil Urgente SP – 4,3
Jornal da Band – 3,0
Show da Fé – 0,7
Vídeo News – 1,5
Quem fica em pé? – 3,0
A Liga – 5,1
Agora é Tarde – 3,8
Jornal da Noite – 1,2
Claquete – 0,9
LOL – 0,6
Religioso – 0,6

emoredetv.png

Leitura Dinâmica – 0,1
Manhã Maior – 0,4
TV Kids – 1
A Tarde é Sua – 1,2
RedeTV Esporte – 0,6
Estação Teen – 0,7
TV Fama – 1,7
RedeTV News – 2
Hebe – 1,4
Amaury Jr. – 0,6
Leitura Dinâmica – 0,1

Média-Dia

emoglobo.png

15.7

emorecord.png

5.6

emosbt.png

5.5 (5)

emoband.png

2.1

Link para o comentário

Esqueci de dizer aqui que quando teve aquele incendio num prédio em copacabana(no dia no aniversário da cidade ainda)p Bem estar deve ter dado boa audiência por causa do Globo Noticia.Eu tinha visto,coloquei lá para ver se tava dando e na integra ainda teve uma outra nova informação sobre um acidente em São Paulo.E o Enocntro deve ter dado novas informações.

Eu soube do incêndio quando via a reprise de Bom dia Brasil na Globo News...cara eu tomei um susto com o plantão e olha que não tem a mesma músiquinha do Plantão da Globo heim :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      33

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      153

Dúvidas CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      665

Las Estrellas (México) - Chaves

4. E.R
      4

Copa do Brasil 2025

5. José Antonio
      9

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...