Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chris estava dando uns 3 pontos também, assim como o Pica Pau, mas o Chris eles deixam. :( Mas enfim, não adianta eu me perguntar... são eles que fazem as drogas.

Concordo com você, Chris é legal, mas já SATURADÍSSIMO!!! Mas Chris é outro programa que já rendeu boa audiência, chegava aos dois dígitos bem fácil, fazia muito sucesso, eu lembro até hoje quando estreou. Já hoje...

Link para o comentário

Parece que não. A propósito deram um baita corte no Titanic ontem. :angry:

Cortaram o filme? Em que parte? Detalhe: Só ontem assisti o Titanic.

Link para o comentário

Como uma emissora dessa ainda é vice, eu não entendo. :bangin:

O mesmo digo com a Globo, quando Zorra Total chega á 30 pontos, quando o Faustão dá 20, quando... Ish... Vou ficar falando ''quando'' o dia inteiro. :lol:

Mas, Marcos, é TV, se qualquer mer** der audiência acham que eles vão tirar?

Link para o comentário

O Cine Aventura da Record de ontem deu boa audiência?

Depende, alguns filmes não dão boa audiência, mas alguns dão uma audiência estrondosa, como Titanic, por exemplo, mas, mesmo com baixa audiência, garantem a vice.

Link para o comentário

Depende, alguns filmes não dão boa audiência, mas alguns dão uma audiência estrondosa, como Titanic, por exemplo, mas, mesmo com baixa audiência, garantem a vice.

Record FDP. kk

Chorou?

Não, rs, mas é muito bom o filme e triste também.

Link para o comentário

O mesmo digo com a Globo, quando Zorra Total chega á 30 pontos, quando o Faustão dá 20, quando... Ish... Vou ficar falando ''quando'' o dia inteiro. :lol:

Mas, Marcos, é TV, se qualquer mer** der audiência acham que eles vão tirar?

Pois é Gabriel, é fico indignado por esse tradicionalismo dos brasileiros, esse programas que você citou só dão audiência por que são da Globo, se não fosse em qualquer outra emissora com certeza zeraria no Ipope, mas a Globo construiu um padrão que os Brasileiros se acostumaram com esse padrão, coisas que as demais emissoras não conseguem fazer.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim, dá uma ótima audiência, porém mesmo assim fica na terceira colocação...

Que bom pq esse programa é ótimo.:D

Mas também é um dos poucos programas do SBT que eu vejo além de CH.

Passei na Record e vi Titanic passando.Diviam colocar esse filme para tarde da noite,acho que dá mais certo e evita cortes.Que nem "O Quinto elemento" da última vez que passou fiquei empolgada para ver mais me decepcionei porque aparentemente ouveram alguns cortes e era sessão da tarde.

Link para o comentário

Que nem "O Quinto elemento" da última vez que passou fiquei empolgada para ver mais me decepcionei porque aparentemente ouveram alguns cortes e era sessão da tarde.

Ah, mas na Globo eles cortam qualquer filme mesmo, eles ficam dando vários picotinhos em partes que acham menos importantes para ganhar tempo com os comerciais e de quebra ainda terminar no horário em ponto.

Link para o comentário

Ah, mas na Globo eles cortam qualquer filme mesmo, eles ficam dando vários picotinhos em partes que acham menos importantes para ganhar tempo com os comerciais e de quebra ainda terminar no horário em ponto.

Mas a principal causa deles cortarem os filmes, é que tem todo esse negócio com a Classificação Indicativa e tal... Mas sim, eles cortam direto os filmes por o horário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      33

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      153

Dúvidas CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      665

Las Estrellas (México) - Chaves

4. E.R
      4

Copa do Brasil 2025

5. José Antonio
      9

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...