Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

A Fazenda é como se fosse o Carrossel da Record, um dos programas que mais dá audiência e garante sempre a vice. Mas tanto o SBT e a Record, fazem de tudo pra ganhar audiência desses programas, quer exemplos? No SBT, eles usam Carrossel no Domingo Legal, no programa da Eliana, no Sílvio Santos, nos programas infantis, telejornais, etc. Na Record, usam A Fazenda, no Hoje em Dia, no Legendários, nos telejornais, no Programa do Gugu, etc.

É tudo a mesma coisa, tudo pra alavancar a audiência, isto se chama estratégia.

É verdade!

Mas devemos concordar que Carossel é mais saudável :D

Falando nisso e Rebeldes não tá dando audiência?Pq eu pensei que era o maior sucesso do canal,esse ano mesmo eu vi um monte de crianças trocando figurinhas da novela -_-

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

É verdade!

Mas devemos concordar que Carossel é mais saudável :D

Falando nisso e Rebeldes não tá dando audiência?Pq eu pensei que era o maior sucesso do canal,esse ano mesmo eu vi um monte de crianças trocando figurinhas da novela -_-

Aqui é so as meninas xD
Link para o comentário

Em alguns lugares dá boa audiência, mas em São Paulo, geralmente dá cinco ou seis pontos. Depende da onde você mora, em algumas regiões, Rebeldes chega a ficar com 14 de média contra 4 de Carrossel, geralmente no norte do país, aonde o Share é mais alto, e o ibope bem distribuído. A primeira temporada deu boa audiência.

Link para o comentário

Em alguns lugares dá boa audiência, mas em São Paulo, geralmente dá cinco ou seis pontos. Depende da onde você mora, em algumas regiões, Rebeldes chega a ficar com 14 de média contra 4 de Carrossel, geralmente no norte do país, aonde o Share é mais alto, e o ibope bem distribuído. A primeira temporada deu boa audiência.

Verdade eu li no jornal que as os números são diferentes em algumas praças.As mais populares são no Rio de Janeiro e São Paulo.

Tem programa que só dá mais audiência num estado do que em outro.

Quando o SBT resolveu colocar a versão Mexicana no ar.Cèus!Foi infelizmente pra mim um sucesso.Eu entendia se algum adolescente gostar mais crianças O__O,aquilo não é novela para criança ver.Acho horrivel quando criança vê essas novelas de acolescente.

Rebelde foi uma das piores coisas que aconteceram na minha adolescencia,eu nem precisava ver a novela para ficar anjoada,tem uma amiga minha que estudava comigo que era fã dessa novela,de outras também mas principalmente dessa cara a menina só falava disso e eu tentava mudar um pouco de assunto com ela.

Nunca mais vi essa minha amiga dês que sai daquele colégio,mas Rebelde foi o terror da minha adolescencia.

E eu não gosto de novelinha Teen,nunca gostei de Malhação.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Verdade eu li no jornal que as os números são diferentes em algumas praças.As mais populares são no Rio de Janeiro e São Paulo.

Sim, pois em Belém, a novela já chegou a dar 25 pontos contra 23 da Globo no mesmo horário. Mas no (PNT) um painel aonde se tem a audiência de todas as praças, o geral de todas as capitais é que interessa, formando assim, uma média nacional.

Link para o comentário

Sim, pois em Belém, a novela já chegou a dar 25 pontos contra 23 da Globo no mesmo horário. Mas no (PNT) um painel aonde se tem a audiência de todas as praças, o geral de todas as capitais é que interessa, formando assim, uma média nacional.

Será q não tem como saber a audiência de parabolica não?Será que também varia de região para outra?

Link para o comentário
Professor Girafales

Será q não tem como saber a audiência de parabolica não?Será que também varia de região para outra?

Vou tentar saber a audiência.

Link para o comentário

Não sei, boa pergunta. Mas acho que não, acho que só nas praças mesmo, aliás, tudo tem de ser bem distribuído, por exemplo, se um estado tem 2000 aparelhinhos de Ibope, todos os estados tem de ter a mesma quantidade, para que a emissora não seja prejudicada.

Link para o comentário

Quando o SBT resolveu colocar a versão Mexicana no ar.Cèus!Foi infelizmente pra mim um sucesso.Eu entendia se algum adolescente gostar mais crianças O__O,aquilo não é novela para criança ver.Acho horrivel quando criança vê essas novelas de acolescente.

Rebelde foi uma das piores coisas que aconteceram na minha adolescencia,eu nem precisava ver a novela para ficar anjoada,tem uma amiga minha que estudava comigo que era fã dessa novela,de outras também mas principalmente dessa cara a menina só falava disso e eu tentava mudar um pouco de assunto com ela.

Nunca mais vi essa minha amiga dês que sai daquele colégio,mas Rebelde foi o terror da minha adolescencia.

E eu não gosto de novelinha Teen,nunca gostei de Malhação.

Rebelde é um LIXO
Link para o comentário

Globo e Record rejeitam audiência de parabólicas, concorrentes dizem as duas estão com medo

12/01/2012 FELIPE NUNES MOURÃO POSTED IN:

TV FOCO

emissoras11.jpg

O instituto IBOPE começou a medir a preferência dos telespectadores que usam as Parabólicas para receber seu sinal de TV, coisa mais comum em cidades do interior do país.

O que se estranha, é que segundo a coluna de Lauro Jardim, a Globo e a Record – que na medição em antenas comuns e TV Paga são líder e vice líder respectivamente – não querem deixar o Ibope divulgar os números colhidos na pesquisa com as parabólicas para o mercado.

As emissoras concorrentes afirmam que as duas primeiras colocadas estão com medo dever índices de audiência mais distribuidos, sem essa concentração de audiência que vemos nas pesquisas divulgadas.

A nós telespectadores, fãs de TV, é torcer para que essa pesquisa possa ser liberada, para que possamos ver como esses milhões de telespectadores, que usam a Parabólica, assistem TV.

Talvez isto resolva sua pergunta, Pópis.

Link para o comentário

Na parabólica não deve mudar muito, a Globo líder e acho que o SBT se da bem nas parabólica e fica em segundo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Globo e Record rejeitam audiência de parabólicas, concorrentes dizem as duas estão com medo

12/01/2012 FELIPE NUNES MOURÃO POSTED IN:

TV FOCO

emissoras11.jpg

O instituto IBOPE começou a medir a preferência dos telespectadores que usam as Parabólicas para receber seu sinal de TV, coisa mais comum em cidades do interior do país.

O que se estranha, é que segundo a coluna de Lauro Jardim, a Globo e a Record – que na medição em antenas comuns e TV Paga são líder e vice líder respectivamente – não querem deixar o Ibope divulgar os números colhidos na pesquisa com as parabólicas para o mercado.

As emissoras concorrentes afirmam que as duas primeiras colocadas estão com medo dever índices de audiência mais distribuidos, sem essa concentração de audiência que vemos nas pesquisas divulgadas.

A nós telespectadores, fãs de TV, é torcer para que essa pesquisa possa ser liberada, para que possamos ver como esses milhões de telespectadores, que usam a Parabólica, assistem TV.

Talvez isto resolva sua pergunta, Pópis.

É capaz que na parabólica a Globo não seja a Líder.

Link para o comentário

Obrigada Chaves SBT!

Será que elas estão com medo de todos saberem que um pouco da programação da Parabólica é diferente da exibida nas devidas praças?

Link para o comentário

É capaz que na parabólica a Globo não seja a Líder.

Daniel, não viaja, a Globo sempre vai ser líder, acho que na parabólica a audiência deles até aumenta...

Será que elas estão com medo de todos saberem que um pouco da programação da Parabólica é diferente da exibida nas devidas praças?

Nada a ver, Pópis, como assim, medo de todos saberem a programação da parabólica? Aliás, todas as afiliadas devem saber a programação da rede, nada a ver o que você disse...

Link para o comentário
Professor Girafales

Daniel, não viaja, a Globo sempre vai ser líder, acho que na parabólica a audiência deles até aumenta...

Nada a ver, Pópis, como assim, medo de todos saberem a programação da parabólica? Aliás, todas as afiliadas devem saber a programação da rede, nada a ver o que você disse...

Sim pode ser.

Mas tudo muda na parabólica que dá muito mais audiência pq a parabólica quase todo Brasil tem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      33

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      153

Dúvidas CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      665

Las Estrellas (México) - Chaves

4. E.R
      4

Copa do Brasil 2025

5. José Antonio
      9

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...