Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

:ohok:

Nesse horário cada afiliada tem um Jornal Local só a parabólica que exibe Festival de desenhos.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Nesse horário casa afiliada tem um Jornal Local só a parabólica que exibe Festival de desenhos.

Casa afiliada??? :rindo:

Link para o comentário

Nesse horário casa afiliada tem um Jornal Local só a parabólica que exibe Festival de desenhos.

O tópico das pérolas é outro. :lol:

Link para o comentário

E A Fantastica Fabrica de Chocolate dá alguma audiência para o SBT?

Impossivel não ter dado nas primeiras vezes que passou.Pois agora passa bastante,mas o que eu digo é que é um bom filme.

Pois é, passa muitas vezes, e é um filme que eu não gosto, apesar de ter o Deep.

Link para o comentário

Não. Mas sei que passa só desenhos da Disney porquê me contaram.

Se souber que estejam passando "Ducktales" ou "A turma do Pateta" me avise.

Pensando bem, nem precisa avisar, não vai ter como eu ver mesmo :lol:

É por que a audiência só sai na Segunda.

Talvez saia na terça-feira nesta semana, por causa do feriado.

Link para o comentário

Se souber que estejam passando "Ducktales" ou "A turma do Pateta" me avise.

Pensando bem, nem precisa avisar, não vai ter como eu ver mesmo :lol:

Não, Duck Tales foi visto pelas últimas vezes raramente em 2011 na Tv Globinho de sábado e Turma do Pateta fora do ar desde 2010.

O que estava passando era "Tv Quack Pack" mas parece que já tiraram, restou outros como "Darkwing Duck" e "Timão e Pumba".

Eu bem que gostaria de saber como vai a audiência desse "Festival de Desenhos" do Meio Dia na Parabólica. Acho que não divulgam não é?

Link para o comentário

Nesse horário cada afiliada tem um Jornal Local só a parabólica que exibe Festival de desenhos.

Cara que doideira :P

Mas...eu pensava que o Festival de desenhos só dava sábado de manhã um pouco antes de Tv Globinho.

Raphael vc sabe se antigamente passava classicos da Hannah Barbera nesse festival de desenhos?Pq eu tenho a vaga impressão que já vi.

Link para o comentário

Cara que doideira :P

Mas...eu pensava que o Festival de desenhos só dava sábado de manhã um pouco antes de Tv Globinho.

Raphael vc sabe se antigamente passava classicos da Hannah Barbera nesse festival de desenhos?Pq eu tenho a vaga impressão que já vi.

Alguns da Hanna já foram da Globo nos anos 80 e início de 90, depois sempre foram do Sbt durante o final dos 90 e início dos anos 2000. Acredito que na época desse Festival de Desenhos da Globo, os da Hanna já estavam com o Sbt, pois esse Festival é dos anos 2000 e eu nunca ví nenhum passando na Globo.

Link para o comentário

Alguns da Hanna já foram da Globo nos anos 80 e início de 90, depois sempre foram do Sbt durante o final dos 90 e início dos anos 2000. Acredito que na época desse Festival de Desenhos da Globo, os da Hanna já estavam com o Sbt, pois esse Festival é dos anos 2000 e eu nunca ví nenhum passando na Globo.

Então deve ter sido impressão mesmo.

E também gostaria de saber a audiência desse festival.

Link para o comentário

Então deve ter sido impressão mesmo.

E também gostaria de saber a audiência desse festival.

Você é impressora,menina?
Link para o comentário

“Hoje em Dia” conquista liderança isolada nesta segunda (09)

09/07/2012 DEIVISON LIMA POSTED IN:

AUDIÊNCIA

thumb_gretchen3.jpg

O programa ”Hoje em Dia”, da Record, simplesmente bombou em audiência na manhã desta segunda-feira (09).

Com a participação da ex-peoa Gretchen, que desistiu do reality “A Fazenda”, a atração marcou 7,9 pontos de média, garantindo a liderança isolada, no mesmo período a Globo ficou na vice com 6,9, e o SBT registrou o terceiro lugar com apenas 5,3 pontos.

Com desgraça eles lideram isolado. SBT fechou muito mal hoje... Nem parece aquela emissora que liderava isoladamente a liderança á dias atrás...

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
Professor Girafales

“Hoje em Dia” conquista liderança isolada nesta segunda (09)

09/07/2012 DEIVISON LIMA POSTED IN:

AUDIÊNCIA

thumb_gretchen3.jpg

O programa ”Hoje em Dia”, da Record, simplesmente bombou em audiência na manhã desta segunda-feira (09).

Com a participação da ex-peoa Gretchen, que desistiu do reality “A Fazenda”, a atração marcou 7,9 pontos de média, garantindo a liderança isolada, no mesmo período a Globo ficou na vice com 6,9, e o SBT registrou o terceiro lugar com apenas 5,3 pontos.

Com desgraça eles lideram isolado. SBT fechou muito mal hoje... Nem parece aquela emissora que liderava isoladamente a liderança á dias atrás...

A fazenda está garantindo a audiência da Record.

Acho que se não fosse o programa continuaria na mesma,sem muitas alterações.

Link para o comentário

Você é impressora,menina?

Desculpe nem percebi e também é esse teclado esquisito do Notbook.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

A fazenda está garantindo a audiência da Record.

Acho que se não fosse o programa continuaria na mesma,sem muitas alterações.

A Fazenda é como se fosse o Carrossel da Record, um dos programas que mais dá audiência e garante sempre a vice. Mas tanto o SBT e a Record, fazem de tudo pra ganhar audiência desses programas, quer exemplos? No SBT, eles usam Carrossel no Domingo Legal, no programa da Eliana, no Sílvio Santos, nos programas infantis, telejornais, etc. Na Record, usam A Fazenda, no Hoje em Dia, no Legendários, nos telejornais, no Programa do Gugu, etc.

É tudo a mesma coisa, tudo pra alavancar a audiência, isto se chama estratégia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...