Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Eu no jornal que eu tava lendo eu vi a foto que tiraram do programa da Fátima onde uma convidada da Plateia estava nitidamente dormindo :D

Vai melhorar depois vai cair de novo.

Pode ter certeza.

Se a Record colocasse bons profissionais no cargo não seria ciritcada tão negativamente como foi no Pan.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cine Aventura de hoje deu bons índices para a Record, ficaram na liderança por um tempo. Ótimo.

Mas o filme é muito bom, A Era do Gelo sempre ''bomba'' na Record, o público infanto-juvenil migra pra emissora, pois no horário só se tem programas adultos, e essa sessão de filmes, sempre garante a vice pra Record. Raul Gil anda péssimo na audiência, êta programinha chato...

tulio@tulio

@ric_vi A Era do Gelo foi líder com 10.8. Globo 10.5. Do outro filme não tenho.

Link para o comentário

Mas o filme é muito bom, A Era do Gelo sempre ''bomba'' na Record, o público infanto-juvenil migra pra emissora, pois no horário só se tem programas adultos, e essa sessão de filmes, sempre garante a vice pra Record. Raul Gil anda péssimo na audiência, êta programinha chato...

tulio@tulio

Foi qual dos da triologia?O quarto ainda tá no cinemas imagina quando vier para a tela da Record.

Falando nisso quanto eles registraram quando passaram Tropa de Elite?

Link para o comentário

Foi qual dos da triologia?O quarto ainda tá no cinemas imagina quando vier para a tela da Record.

Falando nisso quanto eles registraram quando passaram Tropa de Elite?

Foi ''A Era do Gelo 2''.

Tropa de Elite é outro que dá excelente audiência pra Record, o filme chegou aos 21 pontos, contra pífios 15 da Globo, quando a Record embala com um filme, embala mesmo. Esse é outro filme que mereceu a liderança isoladíssima.

Link para o comentário

Comparação Quinta passada (28):

:emoglobo:+0,3 (alta bem baixa)

:emorecord:+0,3 (alta baixa, o mesmo da Globo)

:emosbt:-0,5 (baixa mediana)

:emoband:+0,9 (boa alta)

Cara, é a Globo, não a Rede Vida... :P

-------------------------------------------------------

Aliás, quantos pontos vocês apostam em Maria Mercedes? Eu aposto seis.

hsuahsaush.

~7

Acho que só foi UEFA Champions League. Foi lá em 2003, 2004 ou 2005, eu acho.

Agora, a Globo só exibe jogos importantes da UEFA. Ou sejá só no final do campeonato (quartas-de-final, semi-final, final...).

Agora a Band e a RedeTV... não me lembro se eles ainda vão continuar transmitindo o Campeonato Espanhol, Italiano e a Liga Europa. Ou já não transmitem mais.

Será que ainda tem os registros de audiência da época? Só para saber se a Record e a RedeTV foram bem em audiência quando transmitiam esses jogos naquela época.

Nossa não sabia, realmente a Globo é muito sacana só exibi a UEFA a partir da semi-final. u_u

O Espanhol é com o EI, a Liga Europa também, já o italiano estava na RedeTV não sei se irá continuar. A Band exibia o espanhol, mas já faz bastante tempo.

Sim, a Record já exibiu apenas a UEFA até 2008, com excelente audiência, vice isolada e líder em alguns jogos.

Globo muito mal hoje...

13h57

emoglobo.png 9.7emosbt.png 6.3emorecord.png 4.8emoband.png 2.5emoredetv.png 1.0

16h27

emoglobo.png 10.5emorecord.png 9.4emosbt.png 5.5emoband.png 2.8emoredetv.png 2.1

16h31

emorecord.png 10.0emoglobo.png 9.5

16h33

emorecord.png 9.6emoglobo.png 9.0

16h41

emorecord.png 11.1emoglobo.png 9.9

16h53

emorecord.png 10.7 emoglobo.png 9.1 emoband.png 2.7 emoredetv.png 1.7

16h57

emorecord.png 10.7 emoglobo.png 9.4 emoband.png 2.7 emoredetv.png 1.2

17h06

emoglobo.png 10.7 emorecord.png 10.6 emoband.png 3.1emoredetv.png 1.1

Quebrou a cara hoje, rsrs.

tulio@tulio

Pois é, ela exibi bastante a Era do Gelo, e por falar nisso, o 4 que saiu a poucos dias, é uma mer** pelo que estão comentando.

Link para o comentário

Já exibiram a parte 3?

Logico q tropa de Elite bomba(Se não não teria tanta disputa),foi a maior moda na minha adolescencia.Só via adolescente falando os bordões do filme.

Link para o comentário

Já exibiram a parte 3?

Logico q tropa de Elite bomba(Se não não teria tanta disputa),foi a maior moda na minha adolescencia.Só via adolescente falando os bordões do filme.

Acho que ainda não, o povo acha que eles estão atrasadíssimos pois o ''quatro'' já está aí, mas o filme ''A Era do Gelo 4'' já estava sendo produzido quando o ''três'' estreou.

Nossa, quem vê o filme é muito antigo... :P

Link para o comentário

Ah eu duvido que até nos canais de filmes de Tv fechada também não bomba essa filme.É um marco.

É como foi Cidade de Deus.

Link para o comentário

Queria muito fazer uma comparação dos números da novela esperança e outras emissoras naquela época.

Link para o comentário
Professor Girafales

Naquela época as novelas marcavam 32-19 onde a média era 40 na época era ruim de audiência,se fosse agora seria um sucesso.

Link para o comentário

Naquela época as novelas marcavam 32-19 onde a média era 40 na época era ruim de audiência,se fosse agora seria um sucesso.

Desculpe mas eu não entendi nada.

Link para o comentário

Eu tentei assistir um pouco do filme, mas eles colocam muitos intervalos, perdi a paciência.

Link para o comentário

O Legal dos canais da TV pagas, por exemplo os Telecine só tem um intervalo de 2 minutos.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...