Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Máscaras está dando quase 9 pontos? :headscratch:

Pode até ser, Máscaras vem aumentando no Ibope, mas suponho que seja A Fazenda, no horário. :joinha:

Link para o comentário

A Band só vai exibr a final da Copa do Brasil, que é amanhã. A final da Libertadores é exclusiva da Globo na tv aberta.

Ah tá.

Vai Palmeeeiras. :campeao:

Errar é humano :P

Por isso que eu erro sempre. :lol::P

Aposto uns 50 Pontos no jogo de hoje.

E vamo Corinthians. :campeao:

Não, vamo nãoo. :P

Esse jogo com certeza vai bombar.

Vamo Boca !

O povo da minha escola tudo vai assistir :P

Confiei de mais no boca, rsrs.

Comparação Terça Passada (27):

:emoglobo: -2,0 (mais uma vez, a Globo registrou grande baixa...)

:emorecord: +0,3 (mesmo com alta, ainda ficaram na terceira posição, por um décimo apenas)

:emosbt: -0,3 (mesmo com baica, ainda ficaram na segunda posição, por um décimo)

:emoband: +0,2 (alta boa para a Band)

Bom, pelo menos nossa audiência o Pica Pau tem. Mas já está ficando meio saturado... A Record deveria investir em mais desenhos, e não só Chris e Pica Pau. As duas séries são boas, mas já estão saturadérrimas...

Pois é, Chris já repetiu bastante e está sendo cortando regulamente.

Com "baica"? :P

Olha, o jornalista errando. :P

Que jogo tá passando na Band?

Nenhum Victor, o jogo é hoje. :joinha:

Link para o comentário

Final da Libertadores deixa a Globo com 48 pontos de média

05/07/2012 @ALLANHARPERR POSTED IN:

TV FOCO

A Rede Globo exibiu na noite de quarta-feira dia (4), a final da “Libertadores da América”. Corinthians e Boca disputaram a taça. Com o jogo, a Globo obteve excelentes índices de audiência. Segundo os dados do Ibope, a transmissão registrou 48 pontos de média, contra 6 da Record, e 4 do SBT. Semana passada, o primeiro confronto das duas equipes havia registrado 42 pontos.

---------------------------------------------------------

Globo mostrando sua imparcialidade nos jogos como sempre, a Globo sempre foi assim, só torce pra quem está ganhando... ¬¬

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

futebol-2012-globo-acesse-telinhadatv-com-e-fique-bem-informado.jpg?w=593&h=427

NOTÍCIAS
Globo bate recorde de audiência

Com a final da Libertadores a Rede Globo bateu recordes de audiência, a emissora dos Marinhos chegou a marcar 54 pontos de audiência, número que a muito tempo não se via no painel de audiência do canal.

A TV Globo registrou 19,6 pontos de média, quase 20 pontos de média, foi líder absoluta, o SBT venceu a Record com pouca diferença foram 5.0 pontos para o SBT, e 4,8 pontos de média para TV Record, a Band ficou na quarta posição isolada com 2,2 pontos, a disputa entre a TV Cultura e RedeTV! foi acirrada, foram 0,9 para TV Cultura e 0,8 para RedeTV!.

Fonte: TV Foco

Chutei 56 ! Na trave ! :bola_icone:

Link para o comentário

Passou longe, você falou que chegaria á 56 de média, e deu 48, eu fui o que cheguei mais perto disse que daria 49/50 pontos, e deu 48.

Link para o comentário

Passou longe, você falou que chegaria á 56 de média, e deu 48, eu fui o que cheguei mais perto disse que daria 49/50 pontos, e deu 48.

Pra mim, poderia chegar a picos de 56, e à certo momento chegou a 54, então cheguei.

Link para o comentário

Notícia ruim para o Raphael:

globo.png 16.1

sbt.png 3.2

redetv.png 2.2

AsLL9.png 1.9

band.png 1.7

---------------------------------

Pica-Pau mal no Ibope... Na verdade, todos mal no Ibope, todos traçando, menos a Globo...

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Nem estou ligando mais, já está quase acabando a coleção mesmo. Aliás, não me admira que perca, tem desenhos que passaram na terça feira e hoje já estão passando de novo, enquanto isso tem outros que fazem um mês que não passam. Nem exibir os caras não sabem.

Link para o comentário

Nem estou ligando mais, já está quase acabando a coleção mesmo. Aliás, não me admira que perca, tem desenhos que passaram na terça feira e hoje já estão passando de novo, enquanto isso tem outros que fazem um mês que não passam. Nem exibir os caras não sabem.

O Chris também está acontecendo isso, á cada duas semanas, você vê aquele mesmo episódio... Mas isso já chegou a acontecer com Chaves também, mas aí já é desorganização do SBT mesmo exibir um episódio mais de uma vez em uma semana, como já chegou á acontecer várias vezes, anos atrás.

Link para o comentário

Uma boa opção seria o Record Kids às 14h40 e Todo Mundo Odeia o Chris às 18h

Link para o comentário

Uma boa opção seria o Record Kids às 14h40 e Todo Mundo Odeia o Chris às 18h

Acho que seria melhor tudo Record Kids logo com um mix de tudo.

Link para o comentário

Se eles exibissem Record Kids com meia hora de cada desenho diferente, teriam mais audiência e menos saturação (ou melhor não teria saturação).

Link para o comentário

Só falta colocarem Record Kids e deixarem Pica-Pau direto :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      68

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      145

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      68

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...