Audiência das Emissoras
-
Atividades
-
50
Exibições de Chapolin no SBT
Essa foi a última data de exibição do episódio no SBT Brasília. No SBT SP havia sido transmitido pela última vez em 10/01/2017, enquanto que no SBT Rede não dava as caras desde 27/01/2015. E agora, o episódio volta a ser exibido mais uma vez em um mês de janeiro. -
68
Exibições de Chaves no SBT
Por probabilidade e aproximação com a lista da Ancine, acho que semana que vem o SBT exibirá pelo menos um dos episódios mencionados abaixo: O Restaurante de Dona Florinda (1979) Nas pontas dos pés (1979) A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) Tocando violão (1975) -
145
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves e Chapolin: UniMás - Sábado, 04 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 02:00 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) 02:30 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 03:00 - A história não contada de Juleu e Romieta, segunda e última parte (1979) 03:30 - Os três suspeitos (1979) -
68
Exibições de Chaves no SBT
Glória que o SBT escolheu o melhor episódio da série pra encerrar essa primeira semana do ano de exibições do Chaves, sempre me pergunto se a clássica cena do Chaves rindo do Seu Madruga com o chapéu da Dona Clotilde, o Gastaldi estava dublando ou rindo pra valer, pois nenhuma outra dublagem dele na série o mesmo conseguiu entonar a mesma risada, até mesmo na dublagem perdida de 84, a risada ali é padrão das outras que ele fez. Espero que na segunda venha Invisibilidade (1976), O Futebol Americano (1976) ou A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976). -
23
BitMe (México) - Chapolin
Chapolin: BitMe - Sexta-feira, 03 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 23:42 - O lobisomem que uivava em português (1976) 00:07 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: Última exibição da série no canal com episódios não exibidos anteriormente. Neste final de semana somente serão retransmitidos os episódios que foram ao ar durante a semana, e a partir de segunda-feira a série será substituída por "Os Cavaleiros do Zodíaco". No total, as exibições de Chapolin no canal BitMe duraram por um período de 77 dias (21 de outubro de 2024 - 05 de janeiro de 2024), sendo 22 desses dias (correspondentes aos finais de semana) apenas com exibições reprise. Somente 110 episódios da série foram ao ar pelo canal.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts