Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quantos pontos vocês apostam que dará a final da Libertadores VAI BOCAA :Pna Globo?

Eu aposto uns 49/50 pontos de média.

Link para o comentário

Quantos pontos vocês apostam que dará a final da Libertadores VAI BOCAA :Pna Globo?

Eu nao vou ver,entao talvez de 48 :P
Link para o comentário

Vou chutar uns 56 pontos, vamos ver se chego perto. :)

Link para o comentário

Média-Manhã e prévia do “Encontro”(04/07) SP – Falando do Corinthians, Rede Globo atinge excelente audiência

MÉDIA DA MANHÃ

07h – 12h

emoglobo.png 8.1

emorecord.png 5.1

emosbt.png 4.5

emoband.png 1.2

fusion-interna-6202.jpg

Prévia – ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

emoglobo.png 7.9

emosbt.png 4.7

emorecord.png 4.0

------------------------------------------------------------------------------------

Essa vez e a estreia foram a única vez que o programa foi líder... Putz, hoje o SBT foi mal de manhã...

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Média-Manhã e prévia do “Encontro”(04/07) SP – Falando do Corinthians, Rede Globo atinge excelente audiência

MÉDIA DA MANHÃ

07h – 12h

emoglobo.png 8.1

emorecord.png 5.1

emosbt.png 4.5

emoband.png 1.2

fusion-interna-6202.jpg

Prévia – ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

emoglobo.png 7.9

emosbt.png 4.7

emorecord.png 4.0

----------------------------------------------------------------------------------

Essa vez e a estreia foram a única vez que o programa foi líder... Putz, hoje o SBT foi mal de manhã...

No,nao enquanto eu viver,nao vou descansar até a Globinho Voltar

Link para o comentário

No,nao enquanto eu viver,nao vou descansar até a Globinho Voltar

Mas de qualquer modo, a audiência não está boa, e a TV Globinho pode voltar sim, há rumores de que o programa dela, seja a tarde.

Link para o comentário

É natural. Dias vence... dias perde. O que vale é contar quantas vitórias e derrotas a Globo já conquistou e verem o que farão a respeito. Ao telespectador resta esperar.

Link para o comentário

É natural. Dias vence... dias perde. O que vale é contar quantas vitórias e derrotas a Globo já conquistou e verem o que farão a respeito. Ao telespectador resta esperar.

Sim, mas mesmo assim, na Média-Manhã, a disputa principal, fica entre a Globo e a Record.

Vou chutar uns 56 pontos, vamos ver se chego perto. :)

Tudo isso!? :o

Link para o comentário

O SBT vai bem durante o Bom Dia mas não consegue ganhar na média-manhã contra a Record e a Globo.

---

É capaz do jogo de hoje ser uma das maiores audiências da Globo nesse ano.

Link para o comentário

É capaz do jogo de hoje ser uma das maiores audiências da Globo nesse ano.

Mas quantos pontos mais ou menos você espera?

Link para o comentário

Eu chuto para esse jogo uns 40, 45 pontos. Ah, e estava muito bom o Profissão Repórter de ontem sobre esse assunto da final.

Link para o comentário

Como é um confronto inédito valendo a Libertadores, acredito que dê algo entre 40 e 60 pontos.

No horário do jogo o SBT vai estar terminando o Ratinho e entrando na linha de shows, a Band antecipou os programas de amanhã para hoje por causa da final da Copa do Brasil e a Record, já sabendo que a audiência da Fazenda será baixa, resolveu não fazer a prova do fazendeiro hoje, tendo sido escolhido durante a votação de ontem.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...