Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma notícia boa, e uma ruim ! Vou começar pela notícia que pra mim é ruim :(:

NOTÍCIAS
Record bate recorde negativo no horário vespertino

pica.jpg

A TV Record atingiu a menor audiência do ano no período da tarde com a exibição dos infantis, “Pica Pau” e a série “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Na média da tarde (12h às 18h), a Record marcou apenas 4 pontos de média, ficou na terceira posição do Ibope, a Globo foi líder absoluta com 12 pontos de média, o SBT ficou na segunda colocação com 6 pontos de média, a Band ficou atrás da Record com 2 pontos de média, a TV Cultura registrou o quinto lugar com 1 ponto

Fonte: TV Foco

E como também existem boas notícias... aqui vai a boa :):

NOTÍCIAS
Globo pode mudar o horário do "Encontro com Fátima Bernardes"

encontro-com-fatima.jpg

O “Encontro com Fátima Bernardes” perdeu para o SBT e Record nesta terça-feira (3), e devido a isso, começaram a circular nos corredores da Globo, rumores de que a emissora encomendou um estudo para saber a viabilidade de levar o programa para as tardes.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a Globo deve criar um grupo de discussão para avaliar as primeiras edições do “Encontro”, e descobrir o que não está funcionando no ar.

A direção do canal acha precipitada qualquer intervenção radical no projeto até que termine o período de férias, por enquanto não será feita nenhuma mudança drástica na atração, devem esperar até agosto.

A Globo comentou a suposta insatisfação com o projeto de Fátima Bernardes.

“A audiência da primeira semana do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, acrescentou 13% de audiência à média do horário em São Paulo. O programa tem atingido, portanto, nossos objetivos de conteúdo e audiência. Confiamos em seu sucesso”.

Link para o comentário

O que não está funcionando no Programa da Fátima? Simples: A falta do público infantil que migrou para o SBT :)

E nisso tudo a única que perdeu foi a Record. Perdeu público do Hoje em Dia para a Fátima, que perdeu público para o Bom Dia & Cia. Resultado final: SBT feliz! :D

----

Quanto à primeira notícia, mais uma vez a Record nos dá uma demonstração de como perdeu totalmente o controle da situação. Definitivamente não é a mesma de 2007/2008/2009, e se continuar assim, vai ficar pior do que era antes.

É um ABSURDO a cabeça-de-rede transmitir, das 12h20 até às 14h40 Pica-Pau, das 14h40 até às 16h45 TMO o Chris (saturadíssissíssimo) e depois, MAIS Pica-Pau :wacko:

Nem eu que sou fã de carteirinha aguento não...

Link para o comentário

Depois do Chris... aqui tem Cidade Alerta ás 16h45. E hoje, Pica Pau começou ás 12h50. Eu não queria que eles tirassem ainda pois está sendo benéfico pra mim que estou capturando um por um com muita paciência, pra juntar tudo em HD TV e upar aqui no FUCH. Mas acho que ainda dá pra mim conseguir o resto, eles não devem tirar tão de imediato.

Link para o comentário

Depois do Chris... aqui tem Cidade Alerta ás 16h45. E hoje, Pica Pau começou ás 12h50. Eu não queria que eles tirassem ainda pois está sendo benéfico pra mim que estou capturando um por um com muita paciência, pra juntar tudo em HD TV e upar aqui no FUCH. Mas acho que ainda dá pra mim conseguir o resto, eles não devem tirar tão de imediato.

Pelo menos acho que para esta semana é garantido (costumam mudar a grade sem prévio aviso no site?).

Aqui e em demais localidades que recebem o sinal da Cabeça-de Rede, depois do Chris tem mais Pica-Pau. E acredito que vá das 16h45 até o Jornal da Record às 20h, pois deve preencher todo o espaço do Cidade Alerta.

Overdose de Pica-Pau...

Link para o comentário

(costumam mudar a grade sem prévio aviso no site?).

Costumam e ainda por cima, não seguem o que escrevem, não cumprem horários corretamente.

Link para o comentário
Professor Girafales

Uma notícia boa, e uma ruim ! Vou começar pela notícia que pra mim é ruim :(:

NOTÍCIAS
Record bate recorde negativo no horário vespertino

pica.jpg

A TV Record atingiu a menor audiência do ano no período da tarde com a exibição dos infantis, “Pica Pau” e a série “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Na média da tarde (12h às 18h), a Record marcou apenas 4 pontos de média, ficou na terceira posição do Ibope, a Globo foi líder absoluta com 12 pontos de média, o SBT ficou na segunda colocação com 6 pontos de média, a Band ficou atrás da Record com 2 pontos de média, a TV Cultura registrou o quinto lugar com 1 ponto

E como também existem boas notícias... aqui vai a boa :):

NOTÍCIAS
Globo pode mudar o horário do "Encontro com Fátima Bernardes"

encontro-com-fatima.jpg

O “Encontro com Fátima Bernardes” perdeu para o SBT e Record nesta terça-feira (3), e devido a isso, começaram a circular nos corredores da Globo, rumores de que a emissora encomendou um estudo para saber a viabilidade de levar o programa para as tardes.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a Globo deve criar um grupo de discussão para avaliar as primeiras edições do “Encontro”, e descobrir o que não está funcionando no ar.

A direção do canal acha precipitada qualquer intervenção radical no projeto até que termine o período de férias, por enquanto não será feita nenhuma mudança drástica na atração, devem esperar até agosto.

A Globo comentou a suposta insatisfação com o projeto de Fátima Bernardes.

“A audiência da primeira semana do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, acrescentou 13% de audiência à média do horário em São Paulo. O programa tem atingido, portanto, nossos objetivos de conteúdo e audiência. Confiamos em seu sucesso”.

Ótima notícia da Fátima.

Finalmente voltará a TV Globinho.

Link para o comentário

Acho que a programação da Record, ficaria boa assim:

Segunda á sexta:

06h00 - Balanço Geral (bem cedo, pra disputar com o Globo Rural e Bom dia Praça)

07h10 - Praça no ar (mantive o horário, que dá boa audiência para eles)

08h25 - Fala Brasil (quatro minutos mais cedo do que o Mais Você, pois assim o público do Bom dia Brasil vai direto pro jornal)

09h40 - Hoje em Dia (um pouco mais cedo, assim o público não migra mais facilmente pro Bem Estar)

11h55 - Record Notícias (cinco minutos mais cedo, assim o público não migra tão facilmente para o Praça TV)

13h15 - Record Kids Tarde - todos os desenhos da Record (um pouco mais cedo para não bater de frente com Jornal Hoje)

14h00 - Faro a Faro (novo programa, aproveitar o horário da novela com audiência ruim do SBT, Pequena Travessa)

16h20 - Tudo a Ver com Paulo H. Am., Tina Roma, Ana H, Patrícia M. e Faccioli (disputar com Maria do Bairro)

19h00 - Praça Record (um pouco mais cedo do que o Praça TV, que dá boa audiência e traz o público pra novela das sete)

19h40 - Jornal da Record (colado com o jornal local, para trazer o público para o Jornal)

20h20 - Rebelde versão Mexicana (mais cedo do que Carrossel, e na versão mexicana, que fez sucesso no SBT)

21h30 - Tudo a Ver Noturno (com mesma característica dos Tudo a Ver Noturno de 2005/2008)

22h10 - A Fazenda (termina na mesma hora que Avenida Brasil, para disputar com a faixa de show das 22h da Globo)

23h15 - Linha de Shows (muda com os dias da semana, acaba na hora em que o Programa do Ratinho termina)

01h00 - CSI (todas as temporadas)

01h50 - Direto da Redação Madrugada

02h30 - Programação IURD

Sábado:

06h30 - Praça no Ar

08h25 - Fala Brasil

10h00 - Hoje em Dia

11h00 - Record Esporte (não Esporte Fantástico, por não poder usar o nome por direitos autorais)

11h55 - Record Notícias

13h45 - Record Kids

15h00 - Sessão Comédia (apenas filmes de comédia e animações)

17h00 - O Melhor do Brasil

19h40 - Jornal da Record

20h30 - O Melhor do Brasil (2ªparte)

22h00 - A Fazenda

22h50 - Legendários

00h00 - 50 por 1

00h50 - CSI (minutos antes de Altas Horas)

01h30 - Programação IURD

Domingo:

07h00 - Record Kids

10h50 - Tudo é Possível (para que o público não migre tão facilmente para o Domingo Legal)

15h20 - Programa do Gugu (mais cedo do que o Futebol na Band e na Globo, que dão boa audiência)

20h00 - Domingo Espetacular (para disputar frente a frente com o Programa do Sílvio Santos)

22h40 - A Fazenda (nesse horário o público da Band cresce, assim para disputar vice, no horário o público da Globo cai)

23h50 - Repórter Record (no horário em que o Pânico sai, e a audiência da Band despenca)

01h00 - Programação IURD

----------------------------------------------------

Nada diferente do comum, tentei usar uma grade com os programas que já tem na Record, acho que aumentaria a audiência. Depois vou fazer um pro SBT. :)

Link para o comentário

Pra vcs que gostam de gravar, desde que a Record trocou para o novo logo na Telefônica a imagem é transmitida limpinha, sem logo algum, em todos os programas.

Link para o comentário

No meu HD, o logo da Record sai pra fora da tela, então... fica sem logo nenhum no formato padrão.

Sorte a sua ter Record HD, no meu AZBox tem o C_StarOne, mas minha mãe não me deixa por nada fazer uma busca cega pra procurar canais, nem a Band HD (único canal desse satélite que tinha em HD) está pegando mais aqui...

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Sorte a sua ter Record HD, no meu AZBox tem o C_StarOne, mas minha mãe não me deixa por nada fazer uma busca cega pra procurar canais, nem a Band HD (único canal desse satélite que tinha em HD) está pegando mais aqui...

Aqui a gente prescisa pagar a Claro HDTV pra poder gravar :P,mais meu pai quer comprar um Easy Cap pra gravar
Link para o comentário

É bem isso que acontece na minha imagem:

01.jpg

02.jpg

Mas claro, depois que eu ajusto para padrão, a tela fica cheia e sem o logo. :ohok:

Voce tem o que?Oi TV?Parabolica?
Link para o comentário

Caramba, vendo uns Consolidados, e vi que a ''Manutenção'' da madrugada da Globo, dá dois pontos de audiência. 120 mil pessoas vendo isso em SP. Caramba... Uma tela com o logo da Globo dá muito mais audiência do que vários programas da Band, Rede TV no horário nobre. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...