Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

OK, desde que seja um critica feita com inteligência por alguém que entenda do assunto em questão. :joinha:

Criticas agente sempre vai receber,negativas e positivas.

Eu adoro receber criticas de todos os tipos,porque isso nos ensina a crescer mais.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcos, porquê não posta mais as médias? :(

É não está mais saindo,

Bem tem a prévia de sexta: :emoglobo: 15.5 :emosbt: 6.1 :emorecord: 5.3

Link para o comentário

Criticas agente sempre vai receber,negativas e positivas.

Eu adoro receber criticas de todos os tipos,porque isso nos ensina a crescer mais.

Sim, quando as críticas são feitas com a finalidade de ajudar ao próximo, isso é a ajuda. Agora aquele que chega se utilizando de ataques e palavras indecorosas, não está fazendo uma crítica com inteligência e nem a fim de ajudar alguém.

Mas parando aqui e voltando com as audiências. :ohok:

Link para o comentário

Só tem de Sexta? Não pode postar de todos, se for possível, claro. Não quero te sobrecarregar.

Até agora só, se sair mais amanhã eu posto. :joinha:

Link para o comentário

Nesses últimos dias, percebi que os sites de audiência andam muito desatualizados, há dias que não são postados nem Real Times, ou será o Túlio que não disponibiliza mais?

Link para o comentário

Depende, 0.9 décimos já é uma coisa, quase um ponto. Agora, 0.1;0.2 é pouca coisa.

Pois é, mas eu tava falando na faixa do 0,2. :P

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Fátima Bernardes perde para Record e Sbt

fatima-bernardes-apresenta-o-programa-encontro-com-fatima-bernardes-na-manha-desta-quinta-feira-28-1340896062149_615x300.jpg

Fátima Bernardes perdeu outra vez para o SBT, e registrou a primeira derrota para Record. A emissora de Edir Macedo e de Silvio Santos ficaram na liderança empatada, no horário em que o “Encontro” foi exibido.

“Encontro com Fátima Bernardes” registrou o segundo lugar com 5 pontos de média, SBT e Record empataram em primeiro lugar com 6 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: TV Foco

Insisto: :muttley:

Link para o comentário

Nossa até o Hoje em Dia e o Bom dia e Cia que são programas de custo muito mais baixos, ficam líderes de audiência. :rindo: Até agora estou esperando a ''nova Fátima''... Até o Bem Estar, que estreou com menos alarde, deu índices parecidos, porém um pouco mais alto no decorrer dos dias. :)

Link para o comentário

O programa tá bem fraquinho mesmo... e o sbt cresceu na audiência em virtude dessa migração do público infantil.

Link para o comentário

O que aconteceu de fato, com a audiência das principais emissoras nesta semana foi o seguinte: parte do público infantil da TV Globinho foi para o SBT, a outra parte foi para as emissoras menores, a Band e Rede TV, com Band Kids e TV Kids, isso explica o crescimento dessas duas emissoras pequenas no horário, o público um pouco mais adulto (minoria) da TV Globinho permaneceu com a chegada do programa da Fátima, e parte do público (jovem e adulto) do Hoje em Dia se migrou para a Globo, porém, com o enfraquecimento do programa da jornalista, e as crescentes aparições de ''A Fazenda'' no programa da Record, o público da emissora do bispo aumentou um pouco nesta semana. Por isso que agora, quem disputa a liderança é o SBT e a Record, não mais o SBT e a Globo, não diretamente (real times e consolidados detalhados).

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Consolidados de Segunda 02/07

:emoglobo:

Mais Você – 7
Bem Estar – 6
Encontro com Fátima Bernardes – 6
Video Show – 9
Chocolate com pPimenta – 15
Sessão da Tarde (“Dez coisas que eu odeio em você”) – 13
Malhação – 15
Amor Eterno Amor – 23
Cheias de Charme – 32
Avenida Brasil – 40
Tela Quente (“Treinando o papai”) – 23
Programa do Jô – 7
Sessão Brasil (“Orfeu”) – 5
Lie to me – 3

:emosbt:

Bom dia & Cia – 7
Chaves – 6
Maria do Bairro – 6
SBT Brasil – 6
Carrossel – 13

:emorecord:

Balanço Geral – 4
Fala Brasil – 6
Todo mundo odeia o Chris – 4
Cidade Alerta – 6
Máscaras – 6

:emoband:

Band Kids – 2
Jogo Aberto – 3
Os Donos da Bola – 2
Dragon Ball – 1
Power Rangers – 2
Drake e Josh – 2
Kenan e Kel – 1
Muito + – 2
Brasil Urgente – 4
Brasil Urgente SP – 5
Jornal da Band – 4
Vídeo News – 2
Quem fica em pé? – 3
CQC – 6
Band Eleições – 3

Fonte: Ibope/ http://www.rd1audien...nardes-no-ibope
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...